Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabele
Noiva Principiante Setembro 2023 Pernambuco

Problemas com a assessora

Izabele, dia 17 de Agosto de 2022 às 21:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Gente, alguém me ajuda eu não sei o que eu faço, eu tô muito desconfortável com minha assessora, ela fala umas coisas tipo "Pra quê você quer um barman se seu casamento já vai ter jantar" "Esquece Barman" "Da decoração quem cuida sou eu", gente eu tô perdida, não sei o que fazer diante dessa situação, não sei como chegar nela

15 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 18 de Agosto de 2022 às 21:18
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bele,creio que seja o caso de trocar de Cerimonial...
    Se precisar tenho algumas indicações que peguei orçamento antes de fechar o meu.
    • Responder
  • Izabele
    Noiva Principiante Setembro 2023 Pernambuco
    Izabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é daqui de PE, Tamires Assessoria
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bele, de coração eu trocaria.

    Quem é seu Cerimonial ??

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se puder troque. Tá te dando dor de cabeça e não ajudando.
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se imponha, deixe claro que está pagando, que respeita a opinião dela mas a opinião final é sua e do seu noivo.
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. eu também não tenho muita paciência…
    Você está pagando um serviço e pagando uma profissional para criar o seu dia perfeito!

    Ela não tem o direito de opinar desta forma sobre suas escolhas e muito menos fazer as escolhas por você.
    Eu sou sincero e direto.. já trocaria por outra!
    Super beijo e vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho muita paciência, acabaria sendo grossa. Falaria que o casamento é meu e seu quiser colocar um circo dentro do salão eu coloco, se ela não esta querendo trabalhar so fazer a quebra de contrato e devolver o que foi devidamente pago. São suas escolhas e não dela. Nao deixa ela palpitar não. Uma coisa é aconselhar outra coisa é querer decidir, ainda mais sua decoração gente! hahaha eu nao tenho saúde pra isso, jesus.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Iza... é uma situação bem chata.
    eu nao tenho muita paciencia kkkkk eu falaria "amada, eu to te pagando pra vc me ajudar e nao pra dar opinião"
    da tempo de vc arrumar outra? ja viu histórico dela como é? opiniões de quem ja contratou?o casamento é seu, vc quem escolhe... e assim, se puder trocar, troque para que no dia ela nao fique ditando as regras do que vcs tem que fazer no sentido de tirar fotos, comer, dançar etc, senão vai ficar controlando vcs durante seu casamento
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem indelicada ela, concordo com as meninas, tente uma conversa sincera com ela. Se não resolver e não tiver muito prejuízo econômico, eu optaria por rescindir o contrato!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher... Ela precisa lembrar que você é a noiva e ela é uma funcionária que você contratou 😅. Eu acho que vc precisa ter uma conversa bem franca e direta e dependendo da reação, talvez até rescindir o contrato Smiley sad
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você e teria medo também, porém ela não pode fazer isso. Vc e seu noivo,podem contratar o que quiser, pq é o casamento de vocês (um sonho). E tem a quebra de contrato, as vezes vale mais a pena dispensa-la. Veja as condições de vcs com relação a valores.
    Eu temeria sim.
    Vai com Deus e tira esse problema da frente noivinha 💜
    • Responder
  • Izabele
    Noiva Principiante Setembro 2023 Pernambuco
    Izabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que mais me amedronta é que com esse comportamento ela tome uma decisão sozinha no dia do casamento 😔 como outras meninas falaram, eu vou ter que me abrir pra ela porque não quero passar nervoso no meu dia
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa independente do custo, ela tem que ter noção de como falar com você.
    Converse com ela e diga a verdade, se posicione quanto seu descontentamento.
    Por aqui eu e meu noivo contratamos tudo por conta e ela apenas irá assessorar no dia, mas confesso que nossa assessora não é ao do dia, ela realmente é uma fada madrinha e está dando muitas dicas e nos deixando a vontade.
    Afinal de contas somos 👰🏻
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... vc tem que ter coragem e ser transparente com ela... dizer que não está confortável da forma que as coisas estão sendo conduzidas, afinal será seu grande dia!! Eu mesma fiz tudo sem ajuda de acessora... só contratei para o grande dia justamente pq quis que as coisas fossem feitas da minha maneira...
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, muito sem noção ela... conversa com ela e fala que as coisas do seu casamento vc quem escolhe. Se vc quer barman, robô de led, tottem de fotos... é o seu sonho e ela tem que respeitar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas