Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Fevereiro 2025 Minas Gerais

Problemas com a cerimonialista

Ana, dia 17 de Julho de 2024 às 19:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi gente!!
Queria muito a opinião de vocês!
Vou me casar em uma cidade em que não moro, nem minha família, então uma das primeiras coisas que fizemos foi contratar uma cerimonialista.Como não moramos na cidade, desde o início eu tinha comentado com tdo meus fornecedores que íamos entre julho e agosto por conta de férias mas que confirmava quando tivesse a data.Bem, minha cerimonialista, quando disse que ia, disse que tinha um curso, até ia tudo bem, só que ela ia ficar 2 semana fora. E cada hora ela falava uma data diferente do curso.Quando estávamos conversando sobre isso eu pedi pra ela que me ajudasse com uma solução então, talvez alguém da equipe dela pra ir na visita, só que a chance de irmos depois na cidade era pequena. Ela, por mensagem e áudio , começou a ser muito ríspida e fazer birrinha, falando q ia cancelar o curso então. Quando a conversa começou a ficar estranha pedi pra ela me ligar pra gente tentar alinhar e ela ficou postergando isso, falando q era pra eu manter meu plano q ela se adequaria. Hoje ela me ligou e assim que eu disse “oi tudo bem?” Ela disse “ oi, fala o que vc queira falar”.Eu tô com medo agora kkkEu tô muito insegura sobre tudo, porque ela era meu ponto de segurança no casamento, agora tô insegura de tudo, ainda mais sobre o dia!

5 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 18 de Julho de 2024 às 11:33
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela já te deu todos os sinais que é uma péssima profissional e descomprometida. Acho que não precisa de mais nada para cancelar o contrato com ela e procurar outra pessoa que seja profissional..
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, dá tempo de fazer o distrato com ela e arrumar outro profissional melhor, porque quando começa assim nunca é bom sinal, e digo que intuição de noiva nunca falha!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... que cerimonialista mal educada!

    Seu casamento é um momento delicado e que precisa ser organizado com carinho e atenção, toda preparação exige um certo esforço de ambas partes... ela sabendo que você não é da cidade deveria dar uma atenção quanto a isso. Por conta desses contratempos e divergências, ela por si só acaba manchando o trabalho dela por conta da falta de sensibilidade e compreensão.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu pesquisei e conversei com algumas. Nenhuma teve problema. Eu tô na esperança de me acalmar na visita técnica mas se n sentir segurança tô até pensando em talvez cancelar contrato e achar outra….
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Ana. Você tinha referências dela antes de contratar? Que tal buscar pelas redes sociais noivas que já tenham casado e tenham fechado com ela? Assim você consegue um feedback mais real pra te deixar mais segura com a decisão ou correr de vez kkk 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas