Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jana
Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo

Problemas com a Madrinha

Jana, dia 28 de Janeiro de 2020 às 23:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Boa noite Noivinhas,

Me ajudem....
Fiquei noiva no dia 12/10, eu e meu noivo convidamos uma amiga minha que já tenho a amizade a 21 anos, no dia do convite ela ficou super feliz com o convite, meu casamento será no dia 20/06. Fizemos um noivado só para família, pois ficamos noivos em Buenos Aires... Então achamos bacana fazer um almoço para nossa família e amigos para anunciar o casório...
Chamei essa minha amiga e ela deu uma desculpa que não poderia vir, até aí ok.... mas começou que tudo que chamamos ela, ela nunca pode ou não quer vir, pq ela não gosta de uma das madrinhas, então ela está se isolando e não participa de nada do casamento. Chamei ela para sair só nós duas para conversar e adivinhem???? Ela cancelou..... sério noivinhas, estou tentando entender o que está acontecendo, pois tenho medo de no dia da cerimônia ela não aparecer ou por conta da madrinha que ela não gosta, criar alguma situação desconfortável, pois faremos o dia da noiva todas juntas....
O que eu faço???? O que fariam no meu lugar???
PS: me desculpem pelo textão, mas precisava desabafar e pedir socorro....
Um bjo grande no coração de vcs 😘

20 Respostas

Última atividade por Josiani, dia 29 de Janeiro de 2020 às 15:21
  • Josiani
    Noiva Novata Novembro 2020 Santa Catarina
    Josiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa!!
    Eu tentaria conversar com ela. Entender o que está se passando na cabeça dela, e expor sua preocupação e chateação, afinal de contas vocês são amigas há 21 anos.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jana!

Já pensou em expor, calmamente, esse desconforto pra ela?

Pode ser que conversando francamente vocês, como amigas, consigam acertar os ponteiros.

O que acha?

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu tentaria conversar com ela pessoalmente, se ela cancelar novamente você manda por mensagem mesmo, muito estranho essa atitude dela.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deve conversar com ela, e se ela não quiser ir vá atrás dela,pois você precisa tirar essa história a limpo. Boa sorte noivinha Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se ela desmarca tudo manda no Whatsapp, fala a vdd e pergunta o que está acontecendo, é o seu momento vc não merece se estressar com coisas que vc nem sabe o motivo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai atrás dela , pergunta logo , melhor do que deixa pra encima da hora

• Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha va na casa bate na porta assim de surpresa pois ela ta te evitando conversa com ela abre seu coraçao boa sorte beijos
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc deveria chamar ela e perguntar o que está acontecendo.
    Fale que se ela quiser desistir do posto de madrinha por algum motivo vc irá entender..e tudo!
    Acho que tudo se resolve com um bom dialogo.

• Responder
  • Taíla
    Noiva Ativa Junho 2020 Maranhão
    Taíla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado demais!
    Eu tentaria conversar com ela mais uma vez pessoalmente, se ela n aceitasse, mandaria um áudio falando q assim não dá.. o casamento é teu, não dá outra madrinha. Ela vai tá prejudicando vc e não a outra pessoa. Diga a ela que tenha mais maturidade é que se for pra ser assim, vc quem vai desistir...
    Ela precisa de um choque de realidade
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil, noivinha.
    Acho necessário vc sentar e conversar com ela e falar a verdade, dizer sobre Os seus medos e receios. Afinal de contas o dia é seu e vc quer tranquilidade no dia.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jana! Eu mandaria a real e tentaria encontrá-la ou ligaria para esclarecer a situação. Eu seria bem franca e diria que ela só pode ser madrinha se comprometendo a estar presente nos preparativos e que é muito importante que ela esteja empenhada nesse processo e deixe as desavenças de lado.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu arrumaria um jeito de encontrar ela e perguntar o que de fato está acontecendo.É imaturidade da parte dela se for isso mesmo, o casamento é seu, ela está lá por você e não pela outra madrinha, isso deve ser deixado de lado.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho estranho
    Ela aceita
    Mas não topa se quer uma conversa entre vcs duas!? Por qual motivo!? Válido realmente ou nao.
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava acontecendo exatamente isso comigo, caso em Maio e meu noivo chamou um casal de amigos deles, e eles só se ausentavam das coisas... e o que aconteceu? Mandaram mensagem dizendo que não vão conseguir serem padrinhos!!! Difícil...
    • Responder
  • Jana
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tento mas ela fala que não está acontecendo nada.... ela não fala o que realmente está sentindo ou o que possa estar incomodando 😔
    • Responder
  • Jana
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perguntei exatamente isso pra ela hoje noivinha, perguntei se realmente ela queria ser nossa madrinha e ela respondeu que sim, que aceitou de coração... mas o que incomoda é que não faz questão de participar ou estar presente.... 😕
    • Responder
  • Jana
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema noivinha que meu noivo fez um niver surpresa pra mim e chamou ela, ela falou que não viria por que ela não gostava dessa minha amiga. Eu pergunto pra ela o que está acontecendo e ela diz que não está acontecendo nada, marquei de sair com ela sozinha para conversar e nem isso ela quis. O que está me incomodando é o fato dela não fazer questão de participar de nada... 😕
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu no seu lugar falaria via msg mesmo já que ela não quer sair pra nada.
    Mandaria msg dizendo se realmente vai aceitar ser madrinha pois no dia do casório pode não ir. Qual motivo de nao está indo nos encontros que esta marcando sendo que as vezes são somente vcs duas e deixar bem claro que fará o dia da noiva com todas com ela e com a madrinha que ela não gosta, que estará nas fotos com a madrinha que não gosta enfim deixaria claro e se não quiser ser que já fale agora.
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu seria bem sincera com ela, se ela te conhece a 21 anos será que ela não pode suportar a outra madrinha por você? Seja sincera com ela e que ela seja com você também!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenta conversar com ela pra entender o que está acontecendo... tenta via whats já que ela desmarca os encontros
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas