Boa noite Noivinhas,
Me ajudem....
Fiquei noiva no dia 12/10, eu e meu noivo convidamos uma amiga minha que já tenho a amizade a 21 anos, no dia do convite ela ficou super feliz com o convite, meu casamento será no dia 20/06. Fizemos um noivado só para família, pois ficamos noivos em Buenos Aires... Então achamos bacana fazer um almoço para nossa família e amigos para anunciar o casório...
Chamei essa minha amiga e ela deu uma desculpa que não poderia vir, até aí ok.... mas começou que tudo que chamamos ela, ela nunca pode ou não quer vir, pq ela não gosta de uma das madrinhas, então ela está se isolando e não participa de nada do casamento. Chamei ela para sair só nós duas para conversar e adivinhem???? Ela cancelou..... sério noivinhas, estou tentando entender o que está acontecendo, pois tenho medo de no dia da cerimônia ela não aparecer ou por conta da madrinha que ela não gosta, criar alguma situação desconfortável, pois faremos o dia da noiva todas juntas....
O que eu faço???? O que fariam no meu lugar???
PS: me desculpem pelo textão, mas precisava desabafar e pedir socorro....
Um bjo grande no coração de vcs 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
20 regras para ser a madrinha perfeita (e não cair nos erros...
Sua amiga vai casar e deu a você a grande honra de estar ao seu lado no altar?...
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...