Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nickelly
Noiva Ativa Julho 2018 Goiás

Problemas com anticoncepcional

Nickelly, dia 15 de Maio de 2018 às 13:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Gente alguém pode me ajudar?Mês passado fui a médica dia 24, ela passou o anticoncepcional LEVEL, disse pra tomar no primeiro dia da menstruação, estava programada para dia 29 pois era 28 dias o intervalo, veio no fia 25 ou seja adiantada, algumas pessoas disseram poder ser por estresse, ai tomei o anticoncepcional, a menstruação veio 8 dias sendo os últimos 4 só pequenos sujinhos(era costume vir só 5 no máximo 6), quinta e antes de ontem me esqueci e tomei 2 na sexta e 2 ontem, pois na bula diz, agora hj vi que parece que está querendo vir de novo 19 dias depois, alguém já passou por isso? Ai o último dia dele é amanhã e tomei um agora pra ver se o organismo entende que ainda não é pra vir kkk. Me ajudem.

9 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 16 de Maio de 2018 às 08:29
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tomo o Level há mais de 10 anos. Passei 1 ano tomando um outro mais forte e de uso ininterrupto por conta de um mioma, mas ainda bem que já voltei para o Level. É normal nos primeiros meses o fluxo dar uma bagunçada, seu organismo ainda está se adaptando. E tomar 2 de uma só vez acaba sendo meio que uma bomba de hormônios, acaba bagunçando ainda mais. Tenta tomar direitinho todo dia e sempre no mesmo horário, isso ajuda muito. E se você sentir alguma alteração no corpo, mal estar, ou qualquer coisa assim, volta na médica.

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Nickelly

Se confundir um pouco é norma, mas você acaba bagunçando o seu organismo com as dosagens incorretas

Indico que passe na medica novamente e que ela lhe oriente mais uma vez

Pode ser que ela troque o medicamento, ou que peça para ficar um tempo sem até o organismo voltar ao padrão
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindona,

Essa bagunça do começo é super normal. Coloque despertador na hora de tomar ou vincule a alguma atividade fixa sua como, por exemplo, almoçar. Aí você não vai esquecer de tomar.

Utilize preservativos se for ter relações,viu? Esse esquecimento repetido pode ter afetado a eficácia da pílula. Olhe na bula direitinho.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2019 Sergipe
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu comecei a tomar esse anticoncepcional também,por enquanto está tudo certo.
    Mas aconselho a tomar ele certinho para evitar esse adiantamentos.
    Caso persista é melhor voltar a médica pra ela te orientar direitinho ou até mesmo mudar o medicamento.
    Boa Sorte!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então toma certinho que até julho ja estará vindo certinho!! Fica tranquila que nao vai vir no dia !
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha indicação para vc é sempre tomar corretamente, para não correr riscos, se esquecer, e tiver relações, não deixe de tomar a pilula do dia seguinte ok?!

É normal nao ser totalmente regulado no inicio, quando iniciei com anticoncepcional demorou 4 meses para começar a vir corretamente.

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No inicio é normal noivinha até seu organismo acostumar, mas para ficar mais certinho ainda e adaptar mais fácil coloque despertador, lembrete alguma coisa pra você não esquecer de tomar, tomando certinho todos os dias no mesmo horário... bjos...

• Responder
  • Nickelly
    Noiva Ativa Julho 2018 Goiás
    Nickelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍. Me caso em julho e estou com medo de vir no dia.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ate o organismo se acostumar é normal vir dias antes de acabar o remedio ou ate mesmo no meio da cartela porem vs tem que tomar certinho seguir certinho a orientacao da médica por que ai ele regular certinho pois ira se acostumar!! Fica tranquila no começo é assim mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas