Olá brides, lá vem eu incomodar vocês com alguns pepinos que vem surgindo haha
Em julho desse ano optei por contratar assessoria completa mesmo já tendo fechado alguns contratos, como maquiagem e fotografo, que eram dois fornecedores que eu confio muito e eu precisava fechar antes de tudo. Ou seja, foi fechado antes da pandemia, mais de 1 ano antes do casamento.
Então eu conheci uma cerimonialista que tinha feito todos os últimos casamentos da minha cidade e o irmão dela é dono de um buffet muito bom, que faz todas as formaturas daqui. Ou seja, confiável. Então ela me ofereceu um desconto para a assessoria se eu fechasse o buffet com eles. Fechei, já paguei o buffet e com o irmão dela está tudo ok. Sem ter do que reclamar!
Mas eu não sei se eu estou sendo chata demais ou se estou sendo enrolada. Assim, vamos começar. Eu queria um DJ X e estaria disposta a pagar por ele até um valor. Mas ela me sugeriu outro, de super confiança e eu disse que estava disposta a ouvir o valor dele tb. Até ai tudo bem. Ela me passou e eu disse que queria o orçamento do que EU havia pedido. Eu contratei o cerimonial pq to fazendo bico, ou seja, trabalhando 12 horas por dia para pagar o casório e não posso sair toda hora para ver fornecedores.
Enfim, um mês depois eu cobrei ela sobre o orçamento, isso foi no mes passado, me caso em junho. Dai ela disse que ele não respondia. E por desencargo, com tantos casamentos pro ano que vem, pensei em chamar no whats. Ele me respondeu CINCO MINUTOS DEPOIS. Fechei com ele e falei para ela, e ela só respondeu: ok.
Ela insistia pra ver o terno e vestido em um lugar. E os vestidos de lá são horríveis, para o meu gosto e falei que queria ver em Piracicaba numa loja. Ela colocou empecilho dizendo q lá era caro e tals. FUI SOZINHA E ALUGUEI. Assim como o boy mandou fazer o terno sob medida.
Pois bem, pedi orçamento de cadeiras. Ela me mandou um valor de 1400 com toalha, cadeiras e mesas. Achei caro e fui ver em outra cidade, mas ela me disse que o frete não compensava, que ia ser o mesmo valor e que poderia vir sujo e tals. Só que eu já tinha alugado pro meu noivado (tenho foto dele aqui). Super confiável. Vi o orçamento lá, dava 1000 com o frete incluso. Fiquei pensando se ela tá recebendo comissão de alguns fornecedores para indicar sempre o mais caro.
Fora isso, faz um mês que pedi orçamento de decoração e lembrancinhas de fornecedores específicos. Ela só mandou dos amigos dela e até agora não me respondeu com os outros.
Olha gente, não sei oq eu faço. Ela já está paga, mas to ficando encucada. Pois meu casamento já é em junho! E o número dela está no meu convite, pq ela que vai confirmar presença com os convidados.