Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Master outubro 2021 São Paulo

Problemas com convite

Rebeca, dia 6 de Janeiro de 2020 às 10:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas, para quem me acompanha sabe que farei o convite digital e uma amiga minha se ofereceu para fazer. E ela fez porém ela não é detalhista como eu e bem tive q pedir várias alterações e mesmo assim ainda não gostei, porém já pedi tantas vezes pra arrumar q estou sem jeito de pedir de novo (são detalhes de centralização, organização no convite, fontes, etc)
Eu deixei passar essas festas de fim de ano para decidir o que faria, sinceramente pensei em desistir dela e ir para outra, pagar para alguém fazer um serviço legal. Porém ela é minha convidada de casamento e além disso é uma grande amiga. O que fazer?

12 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 12 de Janeiro de 2020 às 00:06
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que será a melhor opção mesmo!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rebeca, eu falaria com ela pessoalmente e até poderia corrigir tudo juntas.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sente com ela e explique o que está acontecendo 😉
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pensei em eu mesma alterar também! Só precisava do editável
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, estamos perto da realização de nosso sonho, é uma proposta diferente!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero usar, só quero fazer mais mudanças mas como disse são detalhes mínimos mesmo, a arte em si claro que gostamos muito!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas sei que estão me aconselhando para falar com ela que não quero mais, mas eu gostei da arte! Já está quase terminada! Eu quero seguir em frente, talvez eu não tenha sido clara
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não dá pra usar, está pronto já
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você tá percebendo que ela não vai conseguir chegar aonde você gostaria, realmente é melhor ser honesta, até pra sua amiga não ficar trabalhando em um material que você não vai usar.

    De repente você pode usar a arte que ela já fez pra algo mais simples, como o chá de panela.

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Converse com ela e explique ou peça o arquivo para você imprimir e aí você altera.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando por esse mesmo problema, um casal de amigos se ofereceu para fazer nossos convite, porém sou muito perfeccionista, pedi pra fazer várias alterações, mandei vários modelos do que eu queria, tbm fico meio sem jeito de pedir pra mudar, mas no fim deu certo, e chegamos num resultado que me agradou

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você deve explicar pra ela com palavras delicadas, do tipo "puxa, fulana, eu agradeço muito que você tenha se disponibilizado para me ajudar com os convites, mas eu acho que ainda não é exatamente o que eu gostaria nos convites, e pra evitar que você perca muito tempo fazendo essas coisas pra mim, pq sei que você tem suas atividades também, eu acho que vou contratar um outro profissional, espero que não fique chateada".

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas