Olá, noivinhas! Tudo bem?
Eu queria relatar ma situação muito chata que aconteceu no meu casamento e pedir a opinião de vocês. Bom, contratei um fornecedor para meu casamento, que no caso seria o totem de fotos, paguei ele de acordo com o que combinamos e pelo que acordamos no contrato, porém no dia do casamento o equipamento dele simplesmente parou de funcionar antes mesmo da metade da festa e eu só fiquei sabendo quando fui tirar foto e me avisaram que tinha parado. Bom, conversei com ele sobre o ocorrido pois entendi que foi uma situação não prevista por ele, mas que como eu havia pago, não acho justo com aquilo que contratei, paguei e pelo que recebi, pois o totem era uma atração que eu e meu esposo queríamos proporcionar aos nossos convidados e participarmos também e não foi possível em seu total. Enfim, fiquei bem triste pela situação. E após conversar com ele, entramos em um acordo sobre ele me devolver o valor proporcional ao tempo que o totem funcionou, mas ele não me pagou e está me enrolando há meses. O que posso fazer?