Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Problemas com fornecedor - Casamentos.com

Aline, dia 9 de Agosto de 2021 às 09:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 10

Bom dia noivinhas!
Preciso de uma ajuda, de quem entenda ou advogada...

Me casei em 05.06.2021, e contratei um buffet indicado pelo casamentos.com.

Tive uma péssima experiência com esse buffet, inclusive fiz um post sobre isso aqui, acontece, que eu dei o feedback na pagina do fornecedor, e detalhei tudo que eu não gostei (tenho fotos e testemunhas).

E a proprietária do buffet está solicitando minha remoção do meu feedback do site, dizendo que vai me processar.

Sendo um espaço inteiramente destinado à descrever nossa experiência, e eu tendo todas as provas do que eu disse, alguém sabe me dizer se poderei ter prejuízos por isso ?

Inclusive, deixo aqui meu conselho. Pesquisem muito! relatos de outras noivas, feedbacks... Nao desejo pra ninguém todo o transtorno que passei, e estou passando.


10 Respostas

Última atividade por Carol, dia 9 de Agosto de 2021 às 20:15
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão dar tudo certo com vc nem que pra isso tenha que abrir vários processos.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata em
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Aline, que sinto muito pelo que passou. Peça auxilio para as administradoras daqui. Fui ver também seu fornecedor e são diversas as reclamações e muito parecidas e a resposta do responsável sempre culpabilizando o cliente. Que pena !Smiley cry

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, entrei no perfil do fornecedor citado e vi que tem várias reclamações, além da sua.

    Dê print em todas, caso precise usar. Só de não ser a única insatisfeita acredito que ajude muito.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Aline sinto muito por essa situação, eu concordo com o que a Letícia alou, vai depender do que esta escrito, mas eu acho que vc tem total direito de dar opinião sobre algo que vc contratou.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mdsss que absurdo, eu imagino como vcs ficaram 😕
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline,
    Não sou advogada, mas entendo um pouco sobre isso, meu noivo fez Direito.

    No caso, o que eu sei até então é: á partir do momento que você dá um feedback sobre um serviço que você contratou, não cabe um processo, uma vez que é seu direito falar sobre o consumo de um produto ou serviço contratado. Porém, tudo no direito depende de vários fatores. Esse feedback deve ser estritamente sobre o produto/serviço prestado, se houver qualquer tipo de comentário que fuja disso, como por exemplo um comentário pessoal sobre o fornecedor, pode sim caber um processo (danos morais por ex, difamação, calúnia). Nesse caso, a decisão ficaria á depender da interpretação do juiz.
    Mas, fala aqui com as administradoras do app, talvez consigam te ajudar melhor.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline ! Nossa sinto muito pelo que está acontecendo contigo, desejo que tudo se resolva pra ti...Muita sorte
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline!
    Poxa, sinto muito pela dor de cabeça que esteja passando.
    Mas como a Anna disse, as administradoras aqui da página sempre ajudam em relação a isso quando o fornecedor é aqui da comunidade.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline,
    Chegou a entrar em contato com as administradoras aqui, elas sempre pedem que comuniquem se o fornecedor é aqui do casamentos.com

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas