Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Herilly
Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná

problemas com fornecedores

Herilly, dia 9 de Junho de 2020 às 22:47 Publicado em Paraná 0 2
Olá noivinhas, hoje me aconteceu algo bem triste, desde que comecei a planejar o casamento a coisa que eu mais queria era escolher os doces perfeitos, pois eu amo doce (sou uma formiguinha), fiz muitassss degustações aqui em Curitiba e apenas UMA empresa realmente ganhou meu ❤️, em questão de qualidade, sabor, organização da mesa, etc...porém aconteceram alguns desentendimentos entre a cerimonial e esse fornecedor e por fim o fornecedor entrou em contato cmg hj, me pedindo desculpas pelo ocorrido e avisando que não vão fechar contrato cmg e fazer meu casamento...agora eu estou EXTREMAMENTE triste e arrasada, pois era a empresa que eu mais queria e tava super empolgada e agora não sei o que fazer, pois não conheço mais fornecedores e todos que provei não se compara a essa empresa😭😭😭...
Noivinhas de Curitiba me jndiquem profissional TOP para doces por favor🙏🏼😭😭

Obs: o que aconteceu entre ambas as partes é meio complicado, mas por um lado ambas tão erradas em algumas partes e outras tem razão, mas fiquei triste pois isso influenciou no meu grande dia😞😞😞

2 Respostas

Última atividade por Gessika, dia 12 de Junho de 2020 às 09:53
  • Gessika
    Noiva Novata outubro 2021 Paraná
    Gessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Herilly, td bem ? Não sei se vc já provou mas indico o Edson Cakes, eu ainda não provei, porém pedi um orçamento e marquei uma retirada de caixa de degustação (devido época do coronavírus), mas ele foi indicação de dois casamentos e disseram que os doces eram muito bons e os convidados super elogiaram. Beijo noivinha!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Herilly! Smiley ring

    Sinto muito que essa confusão tenha respingado em você.

    Deixo aqui os fornecedores de Curitiba cadastrados no site para que você possa pesquisar:

    Docinhos para festa e casamento em Curitiba

    E não deixe de conferir a avaliação de outros noivinhos na aba "Opiniões".

    Espero que você encontre um fornecedor que te agrade bastante!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas