Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado

Problemas com fornecedores

Larissa, dia 27 de Dezembro de 2023 às 22:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas, como estão?
Vocês também já tiveram problemas com fornecedores desinteressados?
Antes de fechar o local com buffet já incluso, pesquisei alguns e quando encontrei o perfeito, fui tratada com muito descaso e até hoje ele nunca mais quis saber mesmo eu demonstrando total interesse em fechar, mas tudo bem até então, porém agora estou pra fechar a pintura com um artista que mora numa cidade muito próxima e infelizmente ele também está muito difícil de conversar, responde uma mensagem e some, ficou de me mandar o contrato desde ontem de manhã e até agora nada! Não quero desistir dele pois se for pra ter a pintura, TEM q ser com ele por conta da localidade e valor 😓 o que fariam? ser chata e ficar em cima é válido?

13 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 29 de Dezembro de 2023 às 09:39
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu esperaria sim, ou se isso está te afligindo muito, mandaria uma mensagem pedindo desculpa por mandar mensagem nesse período e tal, mas que você está bastante ansiosa pelo retorno e tem outros fornecedores em orçamento
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo, noivinha!

    na torcida para que dê tudo certo

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Morro de medo disso virar uma dor de cabeça quando estiver mais perto do casamento, mas ele realmente é nossa única opção considerando localização (e consequentemente valor por conta do deslocamento) e qualidade, por isso estou com muito medo dele realmente não dar uma atenção 🥺
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Considerando que não é um serviço essencial pelo meu marido provavelmente sim kkk, mas olha, espera. Deixa passar final do ano. Lá pela metade da janeiro você manda uma msg pra ele novamente! Imagina a correria que vc deve estar vivendo nesse período, ele deve estar vivendo o mesmo. Vai dar certo. Se vc quer muito, aguarda um pouquinho Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, vou fazer isso! espero que depois das festas de fim de ano ele volte a atender normal, porque quando pedi o orçamento em novembro ele respondia rápido e era mais atencioso 😓 preferia que dissesse estar de férias kkkk tô numa agonia pq só temos ele de opção
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desistiria mesmo se só tivesse essa opção de fornecedor? 🥺 é nossa única opção pra pintura por conta da localização (e consequentemente valor) dele, por isso estou tão decepcionada
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele me atendeu super bem mês passado, acontece que eu quis fechar agora já e quando retornei com ele, já estava ruim p conversar.. ficou só de mandar o contrato, já mandei todas as informações e ele disse que mandaria pra eu assinar, mas até agora nada.. (tem 3 dias isso) pior que não queria mesmo abrir mão da pintura e ele é nossa única opção por morar em São Paulo 😓
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acha que eu deva esperar pra ver se depois das festas ele da um retorno? 🥺 Não queria abrir mão da pintura e ele é o único viável pra nós
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que dá para dar um desconto pela época do ano, mas em geral não prossigo com a contratação nesses casos, pois não me passa confiança e segurança. Se a pessoa não consegue mandar um orçamento já demonstra que é ruim de serviço e vai dar dor de cabeça.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem muito da época do ano. Eles fazem 500 mil eventos e às vezes só têm esse intervalo natal - ano novo de descanso e aí vão responder mensagem quando sobra tempo, eu mesma se fosse fornecedora faria isso 😂


    Por isso optei por nem falar com fornecedor nesse período. Minha última reunião foi dia 19/12 e a próxima será só 13/01
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, infelizmente isso é um pouco comum mesmo. Eu imagino que recebam muuuitos pedidos de orçamento e uma minoria acaba fechando, então talvez relaxem, sei lá. De qualquer forma é péssimo e passa insegurança mesmo. O que eu fiz realmente foi desistir de quem não me dava atenção enquanto possível cliente!
    • Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive só um que ficou desinteressado e foi a minha maior decepção então sei bem como vc ta se sentindo 😭😭😭


    Pega o celular do seu noivo agora em janeiro e manda mensagem pelo dele e veja se é algo recorrente ou foiSó da época!!Fim de ano é bem corrido pra eles e na última semana percebi que aproveitam para descansar ..
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, infelizmente isso foi bem comum comigo com alguns dos poucos fornecedores que ja procurei!
    Mas leva em consideração que nessa época do ano, de novembro pra frente, é mais caótico a agenda de todos.
    Isso atrapalha…
    Mas sugiro procurar outras opções, pq as vezes, eles realmente não tem interesse… Ja pensou fechar com alguém que não tem o menor interesse? Se ja esta dificil antes de fechar e pagar, pensa depois… talvez vc sofra um pouco
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas