Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo Estado

Problemas com o espaço p reagendar para 2022

Carolina, dia 24 de Junho de 2021 às 06:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Mais alguém contratou o espaço casa hau em Toque toque pequeno e está com problemas p reagendar o casamento para 2022?

Eu estou, já tentei agendar uma conversa com eles mas não consegui. O novo contrato é completamente diferente do original de 2019. Além de reduzirem o tempo de aluguel, colocaram até um item onde , caso ocorra novo agendamento eles se dão aí direito de escolher o mês e o dia do meu casamento, detalhe o meu reagendamento só ocorreu pq infelizmente a data foi fase vermelha, ou seja o próprio espaço não poderia realizar a festa.
Gostaria de saber se mais alguém do grupo está passando por isso e o q está fazendo? Obrigada

22 Respostas

Última atividade por Janice, dia 17 de Agosto de 2021 às 10:48
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, imagino como estejas a te sentir, criaste muita expectativa e já estavas a ver o vosso dia naquele lugar. Mas tomaste a decisão certa em não arriscar, mostraram que não merecem a tua confiança e espero e acredito que encontrarão um lugar maravilhoso e melhor ainda, onde se sentirão felizes e acolhidos.
    Um beijão princesa e não desanimes.
    😘😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia!!
    Fui eu quem apresentou o espaço p a assessora, na época que contratei o espaço, eu não tinha assessora, era um espaço novo que nem nome tinha.
    Infelizmente eles não quiseram papo, simplesmente um advogado me mandou um e-mail cancelando meu contrato. Nem falaram comigo, foi por e-mail mesmo, como se destruir um sonho não fosse nada.Qd contratei o espaço era um valor e agora eles cobram o dobro, por isso ele rompeu, prefere ganhar mais do que ter uma cliente feliz. É bem difícil o que fizeram.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia!!
    Janice,
    Eles queriam que eu assinasse um termo falando que foi um acordo das partes, sendo que não né? Não assinei, falei que poderia assinar um recibo, mas esse termo não.Mesmo assim eles devolveram o valor.Mas fiquei super chateada pois queria muito que meu casamento fosse em toque toque pequeno e infelizmente não será. Só acho sacanagem das grandes o que ele fez.Mas descobri o porquê, em 2019 o valor era bem menor do que ele está cobrando hoje e ele só visou o lucro e não a satisfação do cliente, por sinal nem se importou em acabar com meu sonho. Fazer o que infelizmente ainda existem pessoas assim no mundo.Mas obrigada pela atenção e carinho
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É infelizmente não tenho outra saída a não ser acionar um advogado mesmo... é uma pena que chegou a esse ponto... eu só queria uma festa de casamento.. fazer o que?!
    Mas obrigada
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Carol,

Li tudo o que tem passado e eu sinto muito. Por coisas menores eu já estou pirando, entao eu imagino sua tristeza e dor de cabeça.

Pelo seu ultimo comentário acho que é o momento para que você também acione um advogado. De forma alguma aceite quebra de contrato de ambas as partes se não é esta a sua decisão.

Espero que tudo se resolva logo e positivamente para você.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não devolveram, me enviaram um e-mail com um documento, que querem que eu assine, de quebra de contrato aonde fala que foi ambos os lados que optaram em cancelar, o que não é verdade uma vez que fui comunicada por e-mail do advogado deles. Complicado isso.
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh! 😲
    Carol, sinto muito por isso, mas talvez tenha sido o melhor. Eles já demonstraram total indiferença e isso não é bom.
    Mas eles devolvem o dinheiro que já foi pago?
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebi na segunda um e-mail de uma pessoa dizendo ser o advogado do espaço cancelando o contrato.... um absurdo
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, quantas regras puseram no novo contrato!
    Muita coisa que realmente acho desnecessária.
    Mas espero que consigas marcar essa reunião com eles, se entendam e fique tudo bem para ambas as partes! Ficarei a torcer por ti! Um beijão 😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O espaço (casa hau) até aceita trocar a data o problema é que eles querem alterar o contrato inicial inteiro, colocando:
    - caso ocorra um novo adiamento, por fase vermelha ou não, quem irá escolher a data nova será eles
    - querem reduzir os dias de aluguel ( o espaço está alugado por 4 dias, pois é na praia) - por ser praia na sexta se faz uma recepção dos convidados com um luau mas agora eles estão exigindo q tenha segurança e equipe de limpeza, o q não faz sentido pois ninguém vai ficar dentro da casa e sim no gramado ou na praia- querem uma lista com os nomes completos dos convidados, não pode ser apelido. Não entendo pq querem isso já q não vão ficar na porta controlando quem é convidado ou não - querem cópia dos meus contratos com todos os fornecedores. Acho justo dar os nomes e contatos, agora o contrato com os valores q paguei acho intromissão- tenho q contratar brigadista e ART para montagem e desmontagem... mas não existe nada p montar exceto a cobertura q é a empresa parceira dele e q eles exigiram q fosse contratada.Tô tentando agendar uma conversa e não ficar em trocas de e-mail pois acho q conversando se entende... afinal faltam apenas 8 meses p a nova data e tenho q remarcar com os outros fornecedores e os convidados. O prazo tá curto.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Contratei a assessora completa, o duro é que ela pegou covid e foi internada... e agora estou tentando negociar com o espaço. Mas antes disso ela tb tento falar com eles e não chegou a lugar nenhum.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha!

que situação em, eu entraria em contato com um advogado.

Beijos

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe isso! Se você precisar mudar a data por conta da pandemia qual culpa você tem nisso ? É algo que está fora do seu controle então procure seus direitos e se fosse comigo eu pediria meu dinheiro de volta e contratava outro lugar, é tão chato quando acontece isso parece que o lugar perde a beleza
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda mais isso!
    Depois de lhe terem depositado tanta confiança!
    E quando foram eles a precisar, conseguiram entrar em contacto contigo e entendeste o lado deles. Agora nem sequer querem vos ouvir! É lastimável. Não precisa agradecer, Carolina! É prazer poder ajudar-te, nem que essa ajuda seja dar-te algum conforto através das palavras. Cuida-te. E não desistas! 😘
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Carolina, que situação mais chata 😣
    Mas eu concordo com a Anna, eu repensaria o local e buscaria sim um advogado, ainda mais que eles te mandaram um e-mail tão mal criado assim, dizendo que vc der procurar um advogado. Nossa, achei absurdo. Eu buscaria uma maneira de cancelar esse contrato isso sim. Isso não é maneira de tratar os clientes, nunca!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu contratei, mas Infelizmente ela tb não conseguiu e agora ela está internada por covid
    😭
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu te falar que eu fui uma das primeiras clientes desse espaço, que na época ele não tinha nem nome pois estava começando e mesmo assim eu acreditei e contratei ele e que em abril de 2020 qd tive que adiar o evento eles me ligaram e pediram para eu adiar e não cancelar pois iria prejudicar eles eu aceite, acredite... sei q para ele tb não tá fácil vários adiamentos, mas ninguém teve culpa que foi decretado fase vermelha no dia que estava agendado.
    Mas obrigada por me escutar ❤
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carolina, sinto mesmo muito que estejas a passar por isso!
    Mas respira fundo e não te desesperes, vai haver uma solução. Deve ser um espaço que tem muita procura né? Para eles andarem com tantas manias...
    Mas se a situação continuar assim, é melhor mesmo deixarem o advogado tratar, sugiro que seja o quanto antes, porque têm pouquíssimo tempo. Isso não é forma deles vos tratarem. Isso não se faz! É um abuso! O pior é essa indiferença deles, e nem se mostram disponível em conversar. Desejo-te muita força, coração. Vais conseguir, não desanimes e nem deixes que esses camaradas tirem a tua paz. Qualquer coisa, estou aqui. 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, Carolina…tomara que consigam resolver do melhor jeito possível para ambos os lados.
    Eu vi que você mencionou num comentário anterior que possui assessoria. Você contratou ela apenas para o dia? Porque se não foi apenas para o dia, você pode pedir pra ela te auxiliar a resolver isso. As vezes, dependendo de como for a abertura dela, pode ver se consegue te ajudar, mesmo tendo o contrato apenas para o dia. Afinal, normalmente esse pessoal lida muito com fornecedores (muitas vezes várias vezes com o mesmo), conhece bem a conduta deles, as regras e pode te ajudar provavelmente melhor.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Carolina, eu já repensaria o local pois o atendimento pós contrato está péssimo mesmo.
    Se eles estão irredutíveis eu buscaria sim um advogado, o contrato inicial pode ter alguma brecha pra vocês de algo que o espaço não está cumprindo. Eu no seu lugar analisaria aí essa opção e quem sabe tentar mediação via advogado, é chato ter que lidar com isso quando é um sonho, mas fazer valer seu direito é preciso, afinal existe um $ e eles não estão fazendo filantropia.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Janice,
    Eu já não sei o que fazer, qd vemos estamos nas mãos deles. Meu noivo, ou melhor, meu marido, pois casamos no civil já tentou agendar uma conversa, mas aí ele respondeu que o espaço tá fechado e enviou um e Mail informando que o contrato novo é esse e para procurarmos um advogado. Já até procuramos um advogado, mas não acho que a coisa tem que ir para esse lado. Hoje fiz os cálculos para a nova data pré agendada para o ano que vem faltam apenas 8 meses, se por acaso a pandemia se estender e cair novamente na fase vermelha, esse novo contrato da poder deles marcarem uma nova data para o dia e mês que eles escolherem. Não acho justo isso. Além disso eles colocaram umas coisas que já questionei via e-mail, pois é a única forma de comunicação que eles estão permitindo atualmente, e não me responderam. Exemplo exigem a separação do lixo e que o buffet leve embora todo o lixo, se o buffet vai levar embora , pq da exigência ? Para fazer luau na sexta tem que ter segurança e faxina, sendo que nunca teve essa necessidade, exigem o contrato de todos meus fornecedores, acho certo eu dar os contatos, mas não os contratos, querem uma lista de todos meus convidados com nome e sobrenome.... sabe é apenas o espaço, que estou contratando, a parte tenho a assessora, segurança, limpeza etc não entendo o motivo de tudo isso.
    Só sei que era para ser um momento de sonho e já virou pesadelo. Dependo desse contrato para reconvidar os convidados... tenho 8 meses para a data e não reconvidei ninguém, pois não se resolve isso.Não aguento mais.Não cancelei tudo em 2020 pensando nos fornecedores, mas agora já me arrependi amargamente. Desculpe o desabafo, mas estou exausta. Bjs
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, que chato. Não estou na mesma situação, mas tens mesmo de ser insistente e marcar uma conversa com eles. Não aceito isso de mesmo estando todos vocês na fase vermelho em que quase nada podia funcionar eles façam como se fossem vocês que tivesses desmarcado porque queriam. Quando eles não poderiam abrir também. Entende-se que eles têm outros casamentos marcados, mas devem dar ao menos a vocês o privilégio de marcarem uma nova data que se ajuste a eles.
    Espero que tudo se resolva. Beijinhos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas