Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Problemas com o fotografo

Bruna, dia 27 de Maio de 2017 às 00:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Gente, meu fotográfo nao responde meus emails!!!Eu quero marcar a data do pre-wedding, já mandei tres emails e nada! Eu sigo ele no face e no insta e vejo que sempre tem publicação e que ele anda fazendo os trabalhos, mas cara, to ficando preocupada. Foda!

19 Respostas

Última atividade por Alane, dia 29 de Maio de 2017 às 09:25
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata, liga no escritório ou vai até lá. Ai você vai descobrir se ele está mesmo ocupado ou só enrolando. boaa sorte !

• Responder
  • Tássia
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa questão de fotógrafo é muito complicada, tem que ser uma pessoa que além de fazer fotos incríveis, é um profissional que tem empatia pelo cliente. Eu fico imaginando se você paga pelo serviço a vista, aí na hora de marcar o ensaio e etc eles ficam te enrolando, se você precisar ser um pouco mais ríspida, imagina o climão que não vai ficar na hora do ensaio, eu já fiz meu pré wedding e sei o quanto estar a vontade com o profissional faz diferença...Só consigo dizer para quem está na fase de procura, estar bem, bem atenta a tudo...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que tinha um treco, as vezes mando mensagem para o meu fotógrafo e ele não responde eu fico doida, mas as vezes é porque ele estava ocupado e sempre me responde depois de algum tempo!

Vá até o escritório dele pessoalmente noivinha!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. Vc está passando exatamente o que eu passei, vc como eu não está com medo deles sumirem com o dinheiro, só está decepcionada por eles te desconsiderarem . Minha prima deu uma sugestão legal , manda um e-mail do remetendo do noivo ou outro email seu ou peça para cerimonialista mandar, mas insiste noivinha sei que vc fica achando que vai incomodar, mas que se dane , ligue e seja toda fina , pergunta assim : Olha eu enviei alguns e-mails , mas não sei o que houve não obtive retorno, preciso agendar meu pre wedding. Aí se eles começarem te enrolar vc encrespa. Bjs, boa sorte
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Abraao, pior q foi indicação! Pesquisei mto! Acho ele bom e etc. só posso pensar q esteja corrido, mas o problema eh q eu mandei dois email, um no inicio de abril e outro no inicio desse mes.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico um pouco de vergonha alheia, sabe! O pior é que ele é o fotografo, tem uma equipe e tal, mas ele eh o principal, fico com receio de fazer um mini barraco e depois eu nao ficar a vontade nas fotos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho mta falta de profissionalismo. Pra fechar o contrato é um amor, agora pra marcar um negocio q esta descrito em contrato é o maior problema! Afs 😰😰😰😰
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que eh mandei email no dia 12/04 e outro no dia 07/05. Cara, quem fica quase dois meses sem ver email? Kkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estava passando por isso ( há uma semana) o meu fotógrafo foi a mesma coisa , não respondia e inclusive tentei ligar ontem, mas não atenderam , então mandei msg no face , eles visualizaram e não responderam , aí mandei mais msg até responderem e por fim marcou meu pre wedding pra amanhã 🙏🏻
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pega o telefone e liga para ele e pergunta as vezes a pessoa está sem tempo e não dá prioridades aos emails.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, se eu fosse você iria até o escritório dele para marcar o dia do pré-wedding, não fica com vergonha não, você está pagando caro por isso, se tem alguém que tem que ter vergonha é ele, de não responder uma cliente que contratou os servidos dele e que ele tem obrigação literalmente de cumprir.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ligue! Se não atender, vá até o escritório e reclame.
    • Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca... Aí é complicado essa situação...meu fotógrafo é super atencioso... Cuidado para não ter problemas no dia do casório... E sempre bom fechar por indicação... Mais como já fechou... Vai dá tudo certo pra ti noivinha *-*... E será tudo lindo
    • Responder
  • Wellyda Duarte ♡
    Noiva Constante Abril 2020 Pará
    Wellyda Duarte ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato. Liga maus e continua a insistência! ! Não para não
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caracaa, muito vacilo deles!! Tu está com toda a razao de estar chateada com a situaçao! MS nesse caso, nao vejo a cobrança parecer que tu esta desesperada, apenas quer algo que é seu por direito, já que está pagando pelo serviço! Sem falar que, hoje em dia não dá pra confiar muito nas pessoas. Espero que de tudo certo... Corre atrás mulher ' rs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei a 8ª prestaçao Thayanne. Dividi em 14x pra ficarem Prestações depois do casório. Enfim, vamos ver! Odeio ficar cobrando as pessoas, sendo que eh o trabalho delas. Fica parecendo que eu to desesperada, taxada de noiva ansiosa. #tnc só quero fazer meio ensaio!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de mandar outro email perguntando se eles ainda estão prestando o servico e se a empresa ainda existe. Vamos ver! Sacanagem viu! Afs
    • Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Publica uma mensagem no mural deles no facebook, talvez com medo de "se queimar" ele te de um retorno...
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tu já pagou noivinha? Nossa, essa situação é muito chata! Se der, tenta ir ao escritório dele, sei lá... Mas não desespera, tudo vai dar certo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe