Noivinhas, preciso de ajuda! Faltando praticamente 2 meses pro meu casamento recebo uma bomba!
Nosso primeiro fornecedor contratado foram os fotógrafos, eles foram os únicos que nos identificamos com a forma de trabalho e também pela conversa que tivemos, fazemos muita questão que sejam eles e por isso fechamos primeiro (pra não perder a data).
Na sexta feira passada a responsável do espaço que fechamos (junto com o buffet) me ligou dizendo que “ficaram sabendo” do fotógrafo que nós contratamos e que esse fotógrafo não tem autorização pra entrar lá e que eu teria que cancelar o meu contrato com eles, pois a empresa dele não tem autorização pra entrar lá… * Obs importante: esse mesmo fotógrafo já fez outros casamentos nesse mesmo local, inclusive conhecemos o espaço através das fotos deles.
Agora estou desesperada! Não quero abrir mão do fotógrafo (são os melhores da cidade) e se por estar tão próximo da data talvez não consiga encontrar outro local disponível, além de ter a questão de quebra de contrato.
O que vocês fariam nessa situação? Alguém já passou por algo parecido?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui