Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

Problemas com o local da festa!

Júlia, dia 28 de Agosto de 2024 às 07:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, preciso de ajuda! Faltando praticamente 2 meses pro meu casamento recebo uma bomba!

Nosso primeiro fornecedor contratado foram os fotógrafos, eles foram os únicos que nos identificamos com a forma de trabalho e também pela conversa que tivemos, fazemos muita questão que sejam eles e por isso fechamos primeiro (pra não perder a data).

Na sexta feira passada a responsável do espaço que fechamos (junto com o buffet) me ligou dizendo que “ficaram sabendo” do fotógrafo que nós contratamos e que esse fotógrafo não tem autorização pra entrar lá e que eu teria que cancelar o meu contrato com eles, pois a empresa dele não tem autorização pra entrar lá… * Obs importante: esse mesmo fotógrafo já fez outros casamentos nesse mesmo local, inclusive conhecemos o espaço através das fotos deles.
Agora estou desesperada! Não quero abrir mão do fotógrafo (são os melhores da cidade) e se por estar tão próximo da data talvez não consiga encontrar outro local disponível, além de ter a questão de quebra de contrato.
O que vocês fariam nessa situação? Alguém já passou por algo parecido?

7 Respostas

Última atividade por Élita, dia 29 de Agosto de 2024 às 08:04
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandaria o buffet ser profissional e resolverem as questões deles com os fotógrafos em outro momento não me envolvendo kkkkk Nada haver isso. Como todas disseram antes, concordo quanto ao contrato, se estiver descrito algo sobre "fornecedores autorizados" procure um advogado e tente uma brecha, uma vez que certamente eles não deram indicações de fornecedores autorizados. E se você tiver uma assessoria, coloque esse problema na mão dela e diga a ela que você não abre mão de nenhum dos dois, e que no dia do casamento você não quer saber de confusão por causa disso. Ao meu ver, também cabe a sua assessora resolver essa parte de convívio entre fornecedores no dia.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oxe esse buffet ta muito é maluco! Isso não existe. Já aciona um advogado pra revisar seu contrato e manter os fotógrafos e buffet. Esteja preparada pra caso tenha alguma dor de cabeça com isso

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Leve seu contrato para um advogado e veja se encontra alguma brecha, pois mesmo dizendo que só pode fornecedores autorizados, dependendo do modelo de contrato é possivel encontrar brechas por não ter fornecido uma listagem dos fornecedores não autorizados ou algo do tipo.

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O contrato é soberano. Se não tem nada sobre isso no contrato, eles que se virem pra aceitar o fotógrafo que vocês escolheram...

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

isso esta previsto no contrato do buffet? pq se n tiver eles estao erradissimos em proceder dessa forma.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que o fotógrafo me explicou, ele é ex funcionário e teve um problema com a empresa na rescisão, mas isso já faz anos e ele já atendeu vários casamentos nesse mesmo local depois disso… 🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação complicada! Será que aconteceu algo que ele tenha ficado proibido? No meu contrato também consta que é preciso ser fornecedor autorizado, mas nunca pensei nisso. Agora vou ficar pensativa nisso. Não é algo que temos como saber com antecedência né?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas