Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Problemas com segundo adiamento

Miriam, dia 28 de Abril de 2021 às 18:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Noivinhas, tudo bem?
Alguém mais com problemas p/ adiar novamente a data? Eu já imaginava que seria difícil o segundo adiamento devido já estar tudo pago, mas não imaginava nem de perto esse transtorno, a vontade que tenho é de cancelar, pq já não temos mais a mesma empolgação e entusiasmo, fora o desgaste que as tratativas com o Buffet.
Não acho justo sermos impostos a realizar o casamento diante de uma situação de risco como agora, acabou de acontecer a pior fase da Pandemia. Como estão lidando com isso?

23 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 3 de Maio de 2021 às 09:41
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Idem!
    Mesma situação 😿
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza essas noivas não sabem, é estressante demais!!!
    Mas vai dar tudo certo, tenho certeza 🙏🏻
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabela, ouço as noivas que casaram antes de 2019 dizendo que o casamento é estressante, é pq elas não vivenciaram a Pandemia 😅
    Não tá fácil, nada de resolver, é frustrante tudo isso, mas que seja feita a vontade de Deus, está entregue à vontade dele, pq eu já não aguento mais.
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até lá estará sim 🙏🏻
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❣
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daiane, exatamente. Se fosse só o Buffet até cancelava, mas e os outros fornecedores ? Muito gasto, Eles estão dificultando e estou exausta. Não vejo a hora disso tudo acabar.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus, ainda não precisei mudar.

    Mas confie em Deus que tudo dará certo!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Miriam!

    Não passei por adiamento(s), mas vejo o quanto isso tem frustrado muitas noivas. Inclusive, vi isso bem de perto, com uma amiga minha que resolveu cancelar tudo depois de tantos adiamentos.

    Que tudo dê certo para vocês Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai valer a pena!!! Será a data que Deus preparou para o casamento de vocês... Casarei 26/03/2022, se Deus quiser, até lá já está tudo mais tranquilo 🙏🏾
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Poxa, que pena você estar passando por isso, realmente temos vivido um momento difícil e caótico. Como meu casamento é ano que vem, não passei por isso, mas confesso que há um grande medo de não conseguir ter o tão sonhado casamento
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Por aqui estou adiando pela primeira vez, meu casamento seria 04/06/2021 e agora sera 04/03/2022, consegui mudar sem nenhum transtorno gracas a Deus, nem pagar nada precisei, eu imagino sua frustração pra resolver tudo isso, eu tambem confesso que estou super desanimada, mas agora precisamos de força pra se animar esse será o nosso grande dia, mas espero de todo coração que tudo se resolva e que nao te estresse e que seu dia seja maravilhoso. Smiley heart

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso noivinha, o meu era em junho de 2020, adiei para maio 2021, agora queria adiar para julho e não acho vaga, está super difícil achar com todos fornecedores, para ano que vem não consigo pagar todos os reajustes, e como ja paguei não compensa cancelar.
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que importa!!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que dureza tudo isso em, já é angustiante viver tudo isso e com problema também 😞
    Mas vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, perde todo o encanto mesmo... Por isso que decidimos mudar. Isso causou o maior transtorno, pq tive que trocar a decoração também, e ficou bem mais caro no espaço novo TB, pq é maior... Mas, blz. Faz parte. Graças a Deus estamos em condições de pagar esses valores a mais, então só posso ser grata.
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certíssima, no momento ainda estamos analisando...Não queria cancelar pelos gastos que não foram poucos, mas essa dor de cabeça, responsabilidade sobre outras pessoas não compensa.
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu certo! Melhor coisa que vc fez, pelo menos agora, eu já terminei de pagar e envolve outros fornecedores, um valor que iremos perder e não vai voltar, não compensaria neste momento cancela, mas muita dor de cabeça, já perdeu todo o encanto. Que seja feita a vontade de Deus.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriam, nós tivemos problemas também com espaço/Buffet.
    Nosso fornecedor queria 45% de reajuste e um segundo aluguel pra mudar pro ano que vem. No nosso caso, só tínhamos pago a entrada e mesmo assim deu problema.
    No final, fiz uma pesquisa de mercado, vi que o novo preço deles estava muito mais caro e decidimos cancelar. O que perdemos lá com a entrada foi menos do que pagar outro fornecedor. Mas, cada caso é um caso.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Miriam!
    Sinto muito por estar passando por isso!
    Não passei por adiamento e sendo bem sincera, não pretendo passar. Eu não vou ter festa, mas se mesmo a cerimônia não puder ser realizada com os convidados ou sem eles (me caso dia 26/09 e caso não possa ter convidados, será somente eu, meu noivo e família) eu vou preferir cancelar, porque eu vejo tanta gente num desgaste muito grande por conta de adiamento e reajuste, e sendo bem sincera, não tenho grana nenhuma pra pagar reajuste kkkkkSempre tem algum fornecedor que complica mais. Conversa com o seu noivo e avaliem o que é melhor pra vocês. As vezes cancelar com esse fornecedor e achar outro, depende muito do que vocês estão dispostos a fazer pra adiar e realizar a cerimônia num momento que vocês se sintam mais seguros.
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isabela, não tenho, terei somente no dia...tendo que resolver tudo sozinha mesmo, exaustivo! Estão ameaçando multa de 30% do valor do contrato, de tanto bater o pé querem impor data ainda este ano, datas que os fornecedores não tem, impondo o cancelamento com eles p/ conseguir a data, caso contrário multa...os demais fornecedores estão super compreensíveis, mas estou tendo muito problema com o Buffet...minha primeira data seria Outubro, eu solicitei o adiamento em Junho foi super tranquilo pq não estava pago né...agora tá bem difícil chegar num acordo, acho que p/ quem lida p/ este tipo de evento, deveriam ter mais empatia, mas em fim..
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Ainda não precisei fazer isso, mas acredito que seja muito desgastante...
    Você tem cerimonialista? Pq se tiver, ela pode ajudar nessa questão Pelo menos a minha sempre deixou claro que qualquer coisa é ela que vai atrás!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas