Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Problemas com timidez!

Rayssa, dia 3 de Dezembro de 2020 às 10:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Gente, sou uma pessoa muito tímida e por causa disso não quis fazer ensaio pré wedding e nem que tirassem fotos minhas me arrumando kkkk
Não consigo ser espontânea e por isso acho que minhas fotos ficariam péssimas.
As vezes fico pensando se vou ficar com muita vergonha na hora da minha entrada, com todo mundo me olhando, vou ficar muito nervosaaaaaaa kkkk
Alguém mais passa por isso?

33 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 31 de Dezembro de 2020 às 00:22
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo. Odeio tirar foto e odeio que olhem pra mim. Me sinto julgada. Por aqui Também não terei making off (ate que pq acho bem brega). Na entrada vou olhar só pra ele e pronto. Foto não me preocupo, até pq acho que não vou sair bem então vou relevar... como não contratei album tô de Boa
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah obrigada, a fotografa que ajudou hahahaha

    Ah se ele é extrovertido se joooga Ray aproveita esse momento pois, é muito gostoso! o coração fica quentinho com as fotos do pré wedding é um amor sem fim Smiley heart

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou focando muito nisso, Samyres. Se eu focar na timidez não vou conseguir fazer nada 😓
    Suas fotos ficaram perfeitas, você é linda! 🥰😍
    • Responder
  • Samyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Samyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayssa, eu sou extremamente muito tímida com isso tbm, da uma olhada nas fotos que eu publiquei sobre o pré wedding, as fotos espontâneas são as melhores, não tenha vergonha, é o seu grande dia, todos que vão estar lá, são amigos e familiares que estão com você nesse grande dia, entre só pensando na realização que está acontecendo
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ray, a gente sempre acha que nós péssimas em fotos. Eu acho as minhas amigas as próprias modelos e eu? ( Só rindo mesmo) Mas mesmo assim optei por fazer, sabe? Acho um momento tão único que ficará guardado para sempre. Escolha um bom profissional e deixa com ele, já vi fotógrafos deixar o ambiente leve e as fotos saíram incríveis. Pensa com carinho ♥

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suas fotos ficaram lindas mesmo, Mayara, inclusive.
    Meu noivo é um cara bem extrovertido, talvez ele me ajude nisso também... comecei até a me animar com a ideia e espero voltar com as fotos pra vocês verem kkkk 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha 😍

    Um conselho: não faça isso! meu noivo é tímido e se saiu tão bem nas fotos, nossa fotografa conseguiu tirar o melhor de nós, e falo se não tivesse feito iria me arrepender demais. Por isso é importante contratar um fotografo que você tenha afinidade, para que não seja algo constrangedor

    Beijos

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que vai ficar linda! Quando tiver as fotos compartilha aqui com a gente, vamos ficar muito felizes de participar deste momento com vcs 🥰
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Isabela. Com certeza agora entendo melhor a questão de pegar mais intimidade com o fotógrafo, isso com certeza me ajudará na cerimônia.
    Kkkkkk vou focar no meu noivo e esquecer do resto!!! 🙌🏻
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo elogio!!! 🥰
    Volto pra mostrar pra vocês minhas fotos!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Alessandra. É algo em mim que precisa ser “quebrado” e isso pode ser um bom início. Vou começar a ter pensamentos mais positivos quanto a isso, pra me encorajar, porque de fato pra quem é tímido isso é quase que um bicho de sete cabeças e a ansiedade toma conta.
    E como você disse, são momentos únicos!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Jes! 🥰
    E sua ideia da música é ótima!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, obrigada Gislene 🥺
    Isso me faz ter mais ânimo em me esforçar pra fazer o pré!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom quando o fotógrafo deixa a gente a vontade, né?
    Também não queria fotos com poses, mas sim espontâneas, acho lindo!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acaba que ajuda pras fotos da cerimônia, né?
    E sobre a entrada, vou tentar não pensar muito!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Rayssa, passa a tentar não pensar nisso que vai chegar o dia e vc nem vai se dá conta!! Boa sorte!!!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por todas as dicas, Suellen! E eu também acho que é um momento muito legal o pré wedding, acho que cria uma ansiedade boa pelo grande dia que está chegando.
    Eu já melhorei muito quanto a minha timidez pois trabalhei durante muito tempo com atendimento a cliente e por telefone, isso ajudou a “quebrar” um pouco, mas sinto que ainda sou um pouco introvertida em muitas situações... a ideia do psicólogo também sempre foi uma opção, pra me ajudar mais nisso.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo já é o oposto de mim, ele é super extrovertido e talvez isso possa me ajudar também, né.
    E sim, quero mto fazer o ensaio pq acho lindo e irei me “preparar pra isso” e o ribaçã pelas dicas!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fecharia só fotos da cerimônia mesmo, Juliana e como vou me casar num mirante, iria aproveitar o por do sol e tirar umas fotos lá!
    Mas tentarei não focar nisso mesmo, senão vai me atrapalhar muito e não vai sair como quero.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Rayssa, que situação tensa!! Não consigo pensar em casamento sem fotos, sem pré wedding e sem making off kkkk. Mas timidez é algo complicado mesmo, te entendo! Mas no dia tenta não pensar nos fotógrafos, apenas curta seu momento da melhor forma!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa, eu te entendo, eu e meu noivo tbm somos assim e eu tive esse mesmo medo em relação as fotos. O que te recomendo é, além de trabalhar internamente a timidez, ter um contato maior com o fotógrafo, criar uma energia de amizade ali no momento. Se for um bom profissional ele te dará abertura pra isso, e a situação vai fluir com mais naturalidade. Na hora do ensaio foque sempre no seu noivo, tente ao máximo esquecer que tem mais gente ali, até pq a maioria das fotos acaba sendo assim, os noivos se olhando etc. Não deixe de fazer o ensaio, é um momento muito gostoso e intimista, as lembranças são ótimas... Mas caso opte por não fazer mesmo, não se sinta mal por isso, vc terá fotos da cerimônia/festa tbm
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rayssa,

    O ensaio prewedding é muito legal justamente para você já entrar no clima do casamento, criar uma intimidade com o fotógrafo e se conectar mais com o seu noivo, sem contar que as fotos ficam maravilhosas. Se você souber escolher um fotógrafo bom ele vai saber deixar vocês dois à vontade e capturar esse momento de intimidade, o meu dia foi maravilhoso, um dos melhores dias do meu ano antes do casamento. Também é importante que no dia do making off seja o mesmo fotógrafo, pois vocês já terão mais intimidade, se for uma equipe tenta conversar com a empresa para ver a possibilidade. E tenta estar com pessoas com as quais você se sinta bem, não traga para esse momento pessoas que te deixam nervosa ou triste. Na hora da entrada foque no seu noivo e na hora dos votos também. Escreva um texto mais curto se você se sentir melhor e lembre-se que você estará falando para ele e só isso importa. Se sua timidez estiver te atrapalhando muito será interessante você procurar a ajuda de um psicólogo para trabalhar nisso pois timidez é diferente de introversão e traz bastante prejuízos no dia a dia. Espero que tenha ajudado e que seu dia seja tão mágico quanto o meu foi. Smiley kiss

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, acho que se você tiver mais intimidade com o fotografo, fica melhor... Recomendo fazer o pré wedding... tenho certeza que vai ficar lindo.

    Foque no seu noivo e esqueça as outras pessoas, isso ajuda bastante na hora da cerimônia

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu fotógrado recomendou exatamente ao contrário, que para pessoas tímidas, quanto mais intimidade com o fotógrafo melhor. Por isso resolvemos fazer o pré wedding. Ele nos deixou muito a vontade, descontraiu bastante e pudemos conhecê-lo um pouco mais. Nosso fotógrafo não é de pedir poses, mas de tirar fotos espontâneas do momento, adoramos! Acho que você vai se sair bem, converse com seu fotógrafo 😉
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa, se vc reconhece esse " problema" com a timidez, trabalhe nele, se possível, busque ajuda.
    Não permita que ela ofusque o seu grande dia.
    Vc é linda noivinha. Repense sobre seu Pré Wedding.Procure por um fotógrafo que te deixe a vontade. Vc estará com seu amor, ele te ajudará.Vença essa timidez. Vc merece!
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, vc é maravilhosa, vai dar tudo certo.
    Eu tbm me sinto assim sabe, na hora do ensaio e do making of vou colocar músicas que me relaxem. Talvez te ajude tbm ♥️😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ver sua foto aqui maior, vc é linda!! Vai ficar mais linda ainda, toda produzida e com fotografia profissional... Se solta, se deixa levar no momento, e tenho certeza que vai se surpreender com o resultado dps 🥰
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayssa, minha sugestão pra vc seria pensar pelo lado oposto: aproveita essas oportunidades para trabalhar essa sua timidez! Você pode se surpreender com o resultado...
    Entendo que as pessoas tímidas as vezes acham que tem que ser extrovertido para ficar bom em fotos, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. E os fotógrafos são profissionais, vão sabem lidar com seu jeitinho de ser e te ajudar a se soltar na hora das fotos.
    Não deixe de curtir esses momentos, pois eles só acontecem uma vez. E vc irá guardar fotos lindas para mostrar para seus filhos no futuro ❤️🥰👰🏻
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *só foca lá no altar (saiu errado rs)
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa!
    Uma das intenções das fotos de pré wedding é justamente familiarizar noivos mais tímidos com as questões das fotos... é nele que você cria uma intimidade um pouco maior com o fotógrafo e assim ele pode te dar dicas pra se soltar mais no grande dia. Pensa na ideia de fazer 🥰🥰
    E em relação a entrada, o nervosismo é super normal e já vi muita noiva dizer que nem enxerga as pessoas ao redor kkk que fica lá no altar e vai na fé rsrs.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você não precisa fazer, se não se sentir confortável.
    O casamento tem que ter a cara e personalidade dos noivos, se não, vai parecer apenas mais um casamento. Seja você mesmo, não se force a fazer nada pelos outros ou porque acha que ficaria bonito. Esse é um dia pra se sentir bem.

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, nem votos eu queria fazer 🥺 kkkk
    Mas sinto que não posso deixar de fazer coisas bacanas por causa disso.
    E obrigada pelas dicas, espero que dê tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas