Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Problemas de conexão - preciso da ajuda de vocês!

Renata, dia 9 de Março de 2015 às 14:06 Publicado em Fórum Suporte 0 21

Oi meninas Smiley flower

Na semana passada recebi muitas mensagens de noivinhas com problemas de conexão que se conectavam através do computador, aplicatido ou celular. Para entender a diferença desses termos:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/publicar-fotos-em-android-iphone-tablet-ipad-e-mobile--t167614

Isso quer dizer que muitas não conseguiram publicar fotos, que tiveram debates/comentários duplicados, que a conexão fosse super lenta e etc. Conversei com os técnicos e eles precisam saber informações detalhadas sobre o tema. Quem puder, me diz:

1) Horário que sente que a conexão é lenta
2) De onde se conecta: casa ou trabalho?
3) Que dispositivo usa: celular, aplicativo (android ou iphone) ou computador?

A resposta ideal para que a gente possa averiguar tudo, seria: "Sou Renata, me conecto sempre as 15h do meu aplicativo android e a navegação é super lenta".

Mas, qualquer ajuda será bem-vinda e assim deixaremos o nosso cantinho ainda melhor!

Conto com vocês e vou esperar comentários até sexta-feira (13) para passar aos técnicos.

Obrigada desde já!

Smiley kiss

21 Respostas

Última atividade por Renata, dia 17 de Março de 2015 às 11:31
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que bom!! Quem tiver mais notícia boa sobre o tema, pode comentar aqui.

Obrigada Bia!

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim melhorou bastante, tanto no site como no app. Até as fotos estão carregando mais rápido!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossos técnicos conseguiram ler todas as mensagens de vocês e com base no que cada uma explicou aqui, eles foram atualizando coisinhas no sistema para ver se dava resultado. Vocês notaram alguma melhoria? Smiley kiss

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou Rozilda, Me conecto no computador do trabalho e dez em quando pelo celulat, percebi alguns debates duplicados..

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou Queila, me conecto as vezes no computador e as vezes no aplicativo. Por enquanto não tive problemas de conexão

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou Ellen, me conecto no computador do trabalho e não tenho percebido lentidão...

• Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Lorena ,me conector pelo aplicativo androide. Eu percebo a lentidão varias vezes ao dia (só uso o 3G) . Percebo que muitas vezes comento em algo en aparece os pontos.
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou Geisi, me conecto no computador a noite e pelo aplicativo android pela manha 9 - 10:00, no celular sempre fica lento e as vezes a pagina do debate nao faz rolamento para baixo, fica travado da tela inicial, tenho que desconectar e voltar ao debate para ter acesso.

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Ana Clara, me conecto pelo computador e pelo aplicativo para android. No computador a conexão é normal, mas no aplicativo percebo lentidão o tempo inteiro! :/ Tanto que evito usar por lá. Mesmo com a conexão Wi-Fi, que é muito boa, ainda fica lento.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Barbara me conecto pelo iPhone quando estou no serviço ou na faculdade pelo 4g do celular e em casa via Wi-Fi pelo 4g as vezes a conexão e lenta
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Bianca, me conecto pelo meu dispositivo android e pelo computador, de casa e da faculdade. Percebo lentidão no fim da tarde e pela manhã (agora sao 6:53 e sinto a conexão lenta).
    • Responder
  • S
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Suziellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Suziellen, estou sempre conectada do meu aplicativo iOS e percebo lentidão na parte da manhã e as vezes a noite.
    Minha fotos quase nunca carregam --"
    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Re, me conecto sem horários fixo, porém quando estou no celular tudo o que coloco sai em duplicidade em qualquer horário

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2060 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata normalmente fico conectada no celular (sistema Android) das 6:00 ás 7:00.
    das 7:00 ás 17:00 no computar da empresa. Após as 17:00 volto a me conectar pelo celular.
    Sinto que há mais lentidão para publicar os comentários e voltar as páginas.
    Tbm nas vizualizações das fotos, quando perde a conexão normalmente volta pra tela inicial do aplicativo
    Pelo aplicativo do celular tbm poderia ter a opção de editar os comentários e excluir msgs, seria uma melhora muito boa!!

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Clarissa e entro de 14:00 e fico a tarde toda, entrando e saindo, mais a tarde ele trava muito pra entrar no menu ou carregar fotos, fazer contagens de pontuação ou até mesmo pra abrir as mensagens. Eu até comentei que não estava conseguindo postar fotos nos debates que eu estava participando. Agora que consigo postar as vezes demora bastante pra carregar.
    Entro pelo APP do meu android, galaxy s3 mini
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Diana, me conecto em qualquer horário e recebo lentidão a tarde e de madrugada. Além, o APP trava e não contabiliza minha pontuação.
    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Inara, me conecto por todas as horas pelo meu aplicativo Android e percebo lentidão pela manhã.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OBs.: sexta feira 13, ótimo dia pra resolver problemas técnicos! Smiley surprise

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me conecto do celular e a maioria das vezes que sinto o problema é quando uso o 3G ou co sinal fraco do Wi-Fi, independente do horário

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou Hérida, me conecto do computador no trabalho e tenho percebido lentidão na conexão há alguns dias pela manhã.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou Thaiene, me conecto do computador no trabalho e houve lentidão na conexão hoje de manhã por volta de 10:30.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas