Olá noivinhas.
Gente vim aqui fazer um desabafo e saber se é só por aqui que acontece isso.
Começamos os preparativos do casamento em abril desse ano e de lá pra cá algumas coisas aconteceram mas igual esse mês de outubro eu nunca vi.
Esse mês bateram no nosso carro (ficou em 5k, o culpado disse que vai pagar mas não sabemos pq aparentemente ele é bem humilde então até o momento temos apenas a esperança quando chegar a primeira parcela). Meu noivo também apareceu com um problema pessoal que envolve bastante dinheiro.
Gente, que vontade de desistir e ao mesmo tempo de vencer tudo isso. A gente já mora junto a 3 anos, temos uma filha de 1 ano e 8 meses, nos organizamos muito pra poder dar esse passo sem sufoco e fazer uma festa do jeito que a gente queria e agora parece q tudo conspira contra.
Pra vocês terem uma ideia de como parece que tudo conspira contra, bateram no meu carro estacionado, nós estávamos em um aniversário e esse senhor diz que passou mal e arrebentou a traseira do meu carro jogando ele na calçada.
Sinceramente tem horas que bate um desânimo grande, pensando se é pra ser, todo esse dinheiro que não estava nos nosso planos gastar...
Parece que é só com a gente, parece que é pra gente desistir ou adiar e sinceramente eu to quase fazendo isso mas com muita dor no coração.