Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

NATHALIA
Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo

Problemas durante os preparativos

NATHALIA, dia 21 de outubro de 2024 às 12:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá noivinhas.

Gente vim aqui fazer um desabafo e saber se é só por aqui que acontece isso.

Começamos os preparativos do casamento em abril desse ano e de lá pra cá algumas coisas aconteceram mas igual esse mês de outubro eu nunca vi.

Esse mês bateram no nosso carro (ficou em 5k, o culpado disse que vai pagar mas não sabemos pq aparentemente ele é bem humilde então até o momento temos apenas a esperança quando chegar a primeira parcela). Meu noivo também apareceu com um problema pessoal que envolve bastante dinheiro.

Gente, que vontade de desistir e ao mesmo tempo de vencer tudo isso. A gente já mora junto a 3 anos, temos uma filha de 1 ano e 8 meses, nos organizamos muito pra poder dar esse passo sem sufoco e fazer uma festa do jeito que a gente queria e agora parece q tudo conspira contra.

Pra vocês terem uma ideia de como parece que tudo conspira contra, bateram no meu carro estacionado, nós estávamos em um aniversário e esse senhor diz que passou mal e arrebentou a traseira do meu carro jogando ele na calçada.

Sinceramente tem horas que bate um desânimo grande, pensando se é pra ser, todo esse dinheiro que não estava nos nosso planos gastar...

Parece que é só com a gente, parece que é pra gente desistir ou adiar e sinceramente eu to quase fazendo isso mas com muita dor no coração.

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 23 de outubro de 2024 às 14:15
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece, eu fui demitida do trabalho faltando menos de 6 meses pro casamento. cabeça erguida e bola pra frente!

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como esta a espiritualidade por ai? muitas pessoas negligenciam isso, as vezes n por mal, mas pela "falta de tempo" correria do dia dia, mas isso é tao importante, sabe? orar a Deus, pedir proteçao, entregar todos os planos de vcs na mao d'Ele, pq ele cuida! e o que vem pra atingir, fortalece. Os desafios q enfrentamos por aqui, foi diferente dos seus, os nossos partiam mais de pessoas conhecidas, q de certa forma tb nos abala, fora isso.. tudo ocorreu mt bem, mas eu acredito muito no agir de Deus, ore, entregue, confie.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse período pré casamento é a fase que o casal é mais provado, financeiramente, psicologicamente e espiritualmente.

A família é a constituição mais valiosa feita por Deus e o inimigo não aceita a ideia de uma família estar sendo devidamente iniciada, ainda mais que hoje em dia casamento tem se tornado algo tão banal e só os fortes resistem!

Não desanima, provações virão ainda mais, vai dar muita vontade de desistir, vocês vão chegar a ficar por um fio, mas, Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que vocês pediram ou pensaram.

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a provação é grande, fui furtada sexta feira voltando do trabalho, levaram meu celular no ônibus, vou precisar comprar outro, fui na Tim para recuperar meu número, que é de graça, ia pagar apenas um chip, a atendente disse que não podia, e me obrigou a contratar um plano gastando mais dinheiro ainda sem poder.
    Isso tudo um dia antes de fechar o espaço, tendo que pagar a entrada. O puro suco do caos.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é o inimigo tentando, pense que vocês estão acertando as coisas, trazendo pra luz, não deixa isso te abalar, se for preciso adiar faça, mas continue o projeto, nem que seja um casamento simples, mas não deixe ele vencer, deixe Deus no comando sempre, que as coisas melhoram.

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escuto isso de literalmente toda noiva! Passamos por isso aqui também, noivinha. Tivemos imprevistos com relação a saúde do meu noivo e tivemos que gastar uma bela de uma grana.. mas não desanima e não desista, que tenho certeza que no final vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo acontece no seu tempo e tem como fazer acontecer. Eu e meu esposo era para estarmos casados no religioso e civil mas somos casados somente no civil por causa da pandemia e problemas de saúde meu e no meio do caminho tivemos um filho e agora estamos organizando nosso casamento e temos desafios também mas confiamos no senhor e fazemos a nossa parte. Confie e faça a parte de vocês, vai dar certo.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo ficou sem emprego 2 vezes ao longo do nosso planejamento. Eu também pensei em desistir muitas meses. Mas estou aqui, a 25 dias do meu casamento. Deu tudo certo!

O que eu posso te dizer é que nós nos aproximamos muito de Deus. Acreditamos e confiamos nEle o tempo todo.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui aconteceram muitas e muitas coisas também, agora faltam 12 dias pro meu grande dia e está dando tudo certo.
    Meu pai ficou um tempo sem emprego e ajudei bastante em casa, um dinheiro que eu contava que ia guardar.
    Meu noivo teve que refazer uma parte do motor do carro, que ficou bem caro.
    Entre outras muitas coisas que aconteceram no processo, foi luta atrás de luta. Mas, vendo agora as coisas tomando forma é incrível.
    Sei que é difícil não deixar as coisas te abalarem, mas vai fazendo aos poucos as coisas, vai dar tudo certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas