Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Problemas familiar...

Letícia, dia 1 de outubro de 2025 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Meu noivo e minha cunhada tiveram uma discussão durante essa semana ela seria madrinha e a filha dela nossa daminha ontem me mandou mensagem dizendo que tinha rasgado nosso convite e que era melhor procurarmos outra daminha ,apenas respondi "faça o que sua consciência achar que esta certo ,isso diz mais sobre a sua consideração com seu irmao! pq voce indo ou não ,não mudara nada para mim ,minha família estará la" ela falou que estava certa daquilo falei "ok" de noite conversei com meu noivo ele esta convicto que não quer ela lá, o que vcs fariam, esperaria a poeira a baixar antes de colocar outra pessoa no lugar ou ja colocaria outra pessoa,alias foi ela que se desconvidou

11 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de outubro de 2025 às 11:47
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela já falou isso, risca da lista e segue pro p´roximo, não fica lambendo nao

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela foi super rídicula independente do que tenha causado a discussão entre os dois. Convide outra daminha logo para não parecer que foi de última hora.
    • Responder
  • Ana Neves
    Noiva Esperta outubro 2026 Minas Gerais
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esperaria, independente da briga a consideração e respeito dela por vocês foi provado com a decisão de rasgar e faltar com respeito com vocês. Procure alguém que dê valor a esse momento e que não crie problemas e faça esse momento lindo ser algo constrangedor e triste.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria mais um pouco para verificar os próximos capítulos... realmente esperamos que ela se arrependa e volte atrás!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu esperaria um pouco e confirmaria, é isso mesmo, e parte pra outra, mas conversa com o noivo, se ele achar que deva esperar, afinal a irmã é dele e ele sabe como ela é e se esperar pode ser uma boa.

• Responder
  • Julia
    Noiva Novata Julho 2027 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende da briga, se for algo muito pesado vocês deveriam se perguntar se vale realmente a pena manter o convite, até mesmo porque já está bem em cima, e pra outra pessoa procurar o vestido em cima da hora seria complicado... As vezes é melhor abrir mão de determinadas pessoas pra manter a paz no ambiente. Acho que a melhor opção é ter uma conversa com o noivo depois que as coisas se acalmarem um pouco e decidir qual vai ser o caminho certo a seguir, até mesmo porque tem que pensar na sua daminha também, caso você vá chamar outra ela vai ter condições de alugar, vai conseguir achar um vestido em determinado tempo... É uma pergunta muito individual.
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela rasgou o convite e disse para procurar outra pessoa, mesmo a briga não sendo contigo. Procura outra pessoa, pois no seu lugar, já consideraria um sinal.

Se a poeira abaixar, coloca como convidada apenas.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que você casa em fevereiro, vou na contramão das igrejas opiniões. Eu procuraria outra, o tempo tá curto e fica chato você chamar outra pessoa mt em cima da hora
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas, espera um tempo, se ela realmente se manter firme em não ir, aí vocês podem pensar em chamar outra pessoa.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu esperaria mais um pouco os animos esfriarem kkk ainda é possível uma reconciliação.

• Responder
  • Paula
    Noiva Novata Setembro 2027 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera a poeira abaixar! Brigas de irmãos são muito comuns. Converse com seu noivo sobre, relembre momentos bons, a não ser que sua cunhada seja uma pessoa ruim, acho que vale a pena esperar. Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas