Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo

Problemas fornecedor

Gabriela, dia 24 de Junho de 2020 às 20:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Boa noite meninas, alguém que iria casar por esse ano teve que alterar a data do casamento e teve problemas , desgastes com fornecedor??
Acredito que todas tivemos , mas minha duvida é: você alterou a data do casamento , seu fornecedor X se comprometeu com você dizendo que estaria disponível, passou 3 meses o seu fornecedor te liga e conta a história triste, que teve problemas com a data , que o seu funcionário acabou fechando um aniversário na data que eu escolhi para remarcar , e o funcionário não disse nada , por fim o meu fornecedor me diz que eu precisaria ver com os meus outros fornecedores de mudar a data , pois ela não tinha o que fazer , e o que mais me deixou intrigada, o fornecedor me disse , a pessoa que fechou a data ,( no caso a pessoa que vai fazer aniversário) tem prioridade !
Pois ela agendou a data primeiro !Para solucionar o problema me disse : te devolvo o valor pago e mais um valor X , pelo o ocorrido.

17 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 25 de Junho de 2020 às 08:39
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gaby, aqui tivemos alguns desgastes sim, mas no fim deu tudo certo.

O salão que faríamos o dia noiva não tinha mais a nossa sala disponível, tivemos que ir para uma inferior, mas pedimos algumas cortesias e eles liberaram. Então, tudo certo!

Acho que devolver o dinheiro é uma boa, talvez pagando uma parte a vista no novo local, eles deixem negociar melhor o restante.

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏼🙏🏼 vai sim
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!!!
    Eu e meu noivo aceitamos o valor, porém ainda não recebi , kkk rindo de nervoso
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eu aceitaria o valor e procuraria outro lugar, não estaria mais segura com eles.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OOI, Isabela. Que bom !!
    A minha data já foi mudada 2 vezes após a data oficial, eu me casaria 01/08/2020 .
    Depois de muitos contratempos fechamos dia 09/01/2021 será a nova data oficial. 🙏🏼❤
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela, eu não precisei adiar até então, mas todos os fornecedores que estou fechando, eu já logo pergunto a questão de mudança de data, por fim, estar tudo tranquilo, graças a Deus 🙏🏻 mas que bom né...que seu fornecedor se propôs a devolver o valor XXX ele foi bem consequente, o que a maioria não faria, devolver o dinheiro, não acho que isso seria um motivo de você se estressar, você não vai mudar a data do seu casamento, por causa de 1 fornecedor né?! Aceita o dinheiro e procura por outro, na mesma altura, vai dá tudo certo. Boa sorte!!!! 🍀❤️😊
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom !!!
    Sim é o que terei que fazer ...
    Porém quero acreditar que realmente vão devolver o valor .... Pois até agora nada ... Isso tudo aconteceu na segunda 😟
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui no nosso adiamento não tive nenhuma dor de cabeça com os fornecedores, foram todos mto solicitos e compreensivos. Mas se acontecesse comigo oq aconteceu com vc eu encararia como um livramento! Eu super ficaria com um pé atrás, pegaria o dinheiro e procurava outro
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero realmente encontrar 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentando encarar assim kkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha gaby
    Que situação chata
    Mas olhando pelo lado positivo ele quer te devolver o valor e ainda um extra Eu aproveitaria e procuraria outro localVisto que vc deve tá com um pé atrás
    Olha por esse ânguloPelo menos n quer te cobrar nada e etcEh chato Imagino que seja demais Mas vocês vão encontrar um lugar lindo e ainda melhor!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens que agradecer que ele ainda vai devolver o valor hahaha encare como livramento e com certeza vai encontrar um melhor!
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente , que se precisa é ter paz .
    Bora procurar outro.
    Isso ficou missão do meu noivo hahah
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo, Gaby! Mas infelizmente às vezes na preparação do casamento temos esses percalços. Eu já tive um perrengue do seu tipo com a primeira decoradora que contratei e tive que pagar a mais para fechar com outra depois. Você até teria opção de ajuizar uma ação para discutir isso, por exemplo, mas ação demora, é desgastante... então talvez pegar o dinheiro com um valor a mais e negociar em outro local seja melhor para te trazer paz! Sinto muito... espero que fique tudo bem! 💛
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho legal a devolução do valor .
    Porém pelo preço que achamos lá, não achamos em outro lugar , isto foi o motivo por qual me deixou mais preocupada.
    Nao quero mais nada desse fornecedor acabou a confiança. Sim estamos procurando outro porém o valor é extremamente absurdo 😟
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gaby! Certo ele não está, foi no mínimo desleal com vocês. Porém, se ele deu a opção de devolver o dinheiro, vc não acha que seria uma boa opção? Qual é o fornecedor? Porque de repente, depois dessa situação, mesmo que vc mude a data para uma que ele possa, penso que vc pode ficar desconfiada. E nada vale mais que a tranquilidade nos fornecedores escolhidos. Acho que eu no seu lugar avaliaria essa proposta de devolução do dinheiro e mais uma compensação e procuraria outro...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas