Boa noite meninas, alguém que iria casar por esse ano teve que alterar a data do casamento e teve problemas , desgastes com fornecedor??
Acredito que todas tivemos , mas minha duvida é: você alterou a data do casamento , seu fornecedor X se comprometeu com você dizendo que estaria disponível, passou 3 meses o seu fornecedor te liga e conta a história triste, que teve problemas com a data , que o seu funcionário acabou fechando um aniversário na data que eu escolhi para remarcar , e o funcionário não disse nada , por fim o meu fornecedor me diz que eu precisaria ver com os meus outros fornecedores de mudar a data , pois ela não tinha o que fazer , e o que mais me deixou intrigada, o fornecedor me disse , a pessoa que fechou a data ,( no caso a pessoa que vai fazer aniversário) tem prioridade !
Pois ela agendou a data primeiro !Para solucionar o problema me disse : te devolvo o valor pago e mais um valor X , pelo o ocorrido.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...