Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Problemas loja Star noivas (rua das noivas - Sp) Não recomendo

Gabriela, dia 22 de Novembro de 2022 às 22:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 13
Meninas, não indico a loja Star noivas que fica na rua das noivas, eles atrasaram o vestido da minha mãe (isso pq ela fechou com eles com antecedência de quase 4 meses) e na véspera do casamento, ela teve que ficar esperando mais de 4hs para terminarem o vestido (que veio todo remendado e não costurado) e no mesmo dia, havia outra cliente com o mesmo problema, tomem cuidado!

13 Respostas

Última atividade por Paula, dia 6 de Novembro de 2023 às 15:17
  • Paula
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    FUJAM DESSA LOJA!!!
    Fechei o vestido da minha mãe em Maio, faltam 3 semanas para o meu casamento e o vestido não está pronto. Adiaram a prova várias vezes, isso quando respondem as mgs. Fechamos com antecedência para ficarmos tranquilas e estamos preocupadas em dobro. Lamentável essa situação e essa atitude da loja num momento tão importante para nós.. um verdadeiro descaso!

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo! sinto muito por isso… obrigada pelo alerta
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, passei o mesmo com a minha mãe. Caso no Sábado e foi necessário fazermos uma bela reclamação lá na loja, porque ficavam jogando minha mãe pra ir em um dia, chegava lá davam a desculpa de que não tinham marcado nenhuma prova, que ela não era nem a noiva pra ter tantas provas. Atendentes super grossas e debochadas.


    Graças a Deus casamento é 1x, eu NUNCA mais escolheria essa loja nem para opinar sobre vestimenta.
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaa completando encomendei meu vestido na star noivas no mês de março com 4 m3ses de antecedência RS.
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Péssimo atendimento gente, NAO COMPREM JAMAIS LÁ, 4 dias antes do meu casamento e eles não tinham feito meu vestido, colocaram a renda errada e quando fui provar não aceitei,o comprimento foi medido com sapato e no dia do casamento vestido com tamanho errado pois me entregaram o vestido em.cima da hora e não tinha mais o que fazer, paguei um total de 4 mil para esse descaso todo com o cliente....jamais recomendo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um absurdo o descaso que alguns fornecedores tem com os clientes.
    Obrigada pelo alerta Gabi ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram mais de 4hs e na véspera do casamento, além disso, o vestido ficou com aspecto bonito, mas a costureira não qria colocar bojo (que já havíamos solicitado na primeira prova), o zíper ficou todo torto e o acabamento péssimo! Estou colocando aqui para alertar msm, porque a estilista é super comunicativa e simpática, o que induz você a fechar, mas não indico de forma alguma! E no dia, havia outra cliente com o mesmo problema, abram os olhos noivinhas! 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriela obrigada por alertar, eu estive na Sao Caetano semana passada então já sei que se voltar por lá, passarei longe dessa loja

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que descaso hein, falta de profissionalismo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado pelo alerta Smiley surprise

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, que absurdo, 4 horas é muito tempo Smiley surprise

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que absurdo, só imagino o quao desapontada vc se sentiu! Sinto muito Smiley sad

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita Gabi, sinto muito que tenha acontecido isso contigo, mas obrigada por compartilhar e alertar outras noivinhas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas