Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul

Problemas para receber pedido feito a solaser

Fernanda, dia 2 de Novembro de 2017 às 13:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá meninas gostaria de saber se alguém teve problemas para receber pedido feito a Solaser no meu caso encomendei pista de dança personalizada mas estão enrolando para mandar a arte para aprovação e nem ao menos responde pelo Whatsapp ou email.gostaria de saber se alguém já passou por isso tbm com essa loja.obg

6 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 29 de Julho de 2018 às 02:01
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conseguiu receber noivinha? Deu tudo certo? Gente eles sao tao indicados no face, a gente nem imagina uma coisa dessas...

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conseguiu noivinha? Caramba vejo tanta propaganda deles no facebook....

    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive muitos problemas com eles!

    Fiz meu pedido em Outubro, com antecedência, para dar tempo de chegar com um prazo bom. chegou 1 mês depois e adivinhe? Totalmente errado! Veio de 15 anos!

    Reclamei na hora, mandei mensagem, liguei, email fiquei desesperada! Depois de uma semana me ligaram, achei muito descaso! Depois de 10 dias mandaram outro pelos Correios. Faltam 8 dias para o meu casamento e a pista simplesmente ainda não chegou! Está parada, em trânsito há 0 dias. Mandei whatsapp perguntando se eles podem me ajudar, de alguma foma fiquei sabendo que a empresa consegue pressionar os correios. A solaser se quer me respondeu!

    O erro inicial foi deles e pelo jeito irei ficar no prejuízo!!

    Estou muitoooo chateada!

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc já pagou? Eles tem prazos máximos pra confecção da arte, aprovação e confecção da pista. Demora mesmo pra responder e para fazer. Geralmente são de 45 dias em diante o total do prazo.. Eu não quis comprar a pista pois vi muita reclamação de não pegar no piso do salão ou de na hora de colocar não ficar totalmente liso e com algumas dobrinhas. Já comprei por lá as placas e chegaram com 3 semanas. Super embaladas e seguras. Teve noivinhaa que comprou pista tbm. Veio super embalada.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso ja comprei e estou percebendo q não tem comprometimento em relação a entrega.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tava olhando essa loja hoje pela manhã,será que vamos ter dificuldade? To com receiooo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas