Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

Procedimentos estéticos

Giselle, dia 18 de Agosto de 2020 às 19:19

Publicado em Fórum Beleza 55

Oi Noivinhas, Vocês farao algum procedimento estético antes do casamento? Qual? Minha pele do rosto tem me deixado muito chateada nos últimos meses. Ficando adulta, ganhei uma pele acneica. Fica com manchinhas depois que elas desincham e cicatrizam. Tenho cuidado bastante com a dermatologista e até...

Oi Noivinhas,

Vocês farao algum procedimento estético antes do casamento? Qual?

Minha pele do rosto tem me deixado muito chateada nos últimos meses. Ficando adulta, ganhei uma pele acneica. Fica com manchinhas depois que elas desincham e cicatrizam. Tenho cuidado bastante com a dermatologista e até lá espero já ter resolvido isso!

Tem experiencias parecidas? Contem pra mim.

55 Respostas

  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHHA Me identifico com a ultima observação! hahah Não é facil né? Vou continuar focando na minha pele aqui...

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    10!
    Fiz apenas uma sessão por enquanto, mas os resultados já são visíveis. 40% da minha virilha já não nasce mais pêlos e o restante está extremamente fino e demora a crescer.
    Da mesma forma com as demais regiões do corpo que fiz. E por incrível que pareça, as axilas é onde mais incomoda (dói) na hora da depilação a laser. A virilha não doeu nada. Nas pernas houve um pouco de incômodo e só. Foi a minha melhor "aquisição" do ano, sem dúvidas!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O cabelo e a pele são essencias, né? Me preocupo mais com a minha pele Smiley sad

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal. Vc faz tratamento dermatológico por algum motivo em especifico??

    Massagem linfática eu fiz uma vez e foi top - mas fiz muito xixi depois hahah

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal! De 0 a 10 o quanto está gostando desse tipo de depilação? Vale a pena? haha

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Que tipo de tratameno está fazendo na pele? É do rosto?

    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Ceará
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Eu fiquei muito em dúvida do que fazer... Mas algo que me incomoda bastante é alguns aspectos no meu nariz. Pensei, repensei e cheguei a conclusão que eu me sentiria mais feliz resolvendo... Então vou fazer minha rinoplastia dia 03 de setembro agora. Os planos era fazer apenas em 2022, mas com o casamento, acabei querendo adiantar, me senti melhor assim.
    Mas se o orçamento der pretendo fazer tratamentos estéticos para barriga (gordura localizado), alguns procedimentos de harmonização facial, iniciei a depilação a laser também e um tratamento de pele... Já fiz limpeza de pele, sessões de microagulhamento e melhorou bastante... Também estava com manchas, eu não estava tendo os devidos cuidados.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em abril de 2021, fiz rinomodelação esse mês pra ter uma noção de como ficaria e eu amei. Pretendo retocar antes do casamento, fazer no maxilar e correção nos lábios, drenagem linfática e remoção do aparelho, eu já faço skin care e cuido a um bom tempo com minha dermatologista então talvez um peeling somente.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gisele!

    Pretendo fazer limpeza de pele, embora minha pele esteja bem (há dois anos tratei acne adulta, tive que tomar Roacutan e tudo). Minha pele sempre teve problemas de acne desde adolescente, mas quando comecei a tomar anticoncepcional aos 18 anos ela melhorou. Quando resolvi deixar de tomar anticoncepcional, ficou muito pior. Tentei os tratamentos padrão tópicos e com antibiótico via oral duas vezes, sem sucesso, então o jeito foi partir para o Roacutan. Mas daí resolveu!

    Pretendo também fazer clareamento nos dentes (coisa que já fiz algumas vezes, cada tanto tempo, quando acho que precisa, eu faço). Mas só isso. Já tenho 38anos mas nenhuma vontade de procedimentos mais agressivos / invasivos.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Gi!
    Pretendo fazer limpeza de pele, peeling, aplicação de toxina botulínica e clareamento nos dentes. Mas só se o budget permitir... hehehehe
    Com relação à pele, tive um descontrole hormonal no segundo semestre do ano passado que durou até o início deste ano quando comecei a tratar com uma dermatologista. Aparecerem várias espinhas no meu rosto e costas. Tive que tomar medicação oral e usar produtos de uso tópico para controlar as espinhas. Infelizmente a acne na fase adulta, se não tratada, deixa várias manchinhas no rosto mesmo. Por causa disso que pretendo fazer a limpeza e peeling antes do casamento. A aplicação de toxina botulínica é uma coisa que gostaria muito de fazer, mas com uma certa antecedência, pois nunca fiz. E pretendo fazer o clareamento a laser, pois fiz com moldeira no ano passado, mas gostaria que os meus dentes ficassem mais branquinhos.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço depilação a laser desde já. Para o casamento talvez faça massagem redutora/modeladora, drenagem linfática e limpeza de pele. Limpeza usual nos dentes. Pretendo colocar silicone também, e entrar na academia kkkk.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi! Eu quero no máximo fazer um clareamento nos dentes, mas o casamento é só um pretexto, estou adiando há tempos esse procedimento, rsss. Quanto a pele, acho mais tranquilo, porque ainda que seja algo que te incomoda bastante, as manchinhas geralmente ficam suavizadas com a maquiagem, né?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando ácido na pele
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu faço limpeza de pele todo mês e as vezes faço peeling de ácido mandélico. Acabou com as minhas manchinhas de acne ☺️
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha pele também me incomoda bastante, mas vamos ver se o orçamento dará pra tratar. Fora isso estarei de aparelho e ainda não decidi se vou tirar e a depilação a laser acho que deixarei para depois do casório só a depilação normal mesmo antes RS só o cabelo que tenho uma rotina extensa de cuidados pois quero que cresça e sempre gostei de cuidar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer tratamentos estéticos tipo massagem redutora e uma drenagem linfática.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Farei clareamento dental e peeling para clarear as manchinhas de sol na pele do rosto.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já faço clareamento dental todo ano, mas farei no noivo tb, que ta precisando rs
    Além disso, só uma limpeza de pele um pouco antes tb, pra ajudar na fixação da make.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quero fazer clareamento dental, mas vou testar o carvvo antes, pra ver se funciona. Também vou fazer criolipolise e há um tempo venho pensado no botox entre as sobrancelhas, porque tenho umas marcas de expressão que detesto 🙄 mas se o orçamento tá curto pro casamento, imagine pra isso hahahh
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo limpeza de pele de 4 em 4 meses e hidratação capilar de 5 em 5meses!
    Pretendo fazer clareamento dental tbm
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, estou fazendo depilação a laser e comecei um tratamento dermatológico também. Próximo ao casamento eu quero fazer clareamento nos dentes, limpeza profunda na pele e massagem linfática
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gisele,
    Já comecei a fazer depilação a laser, pretendo fazer um clareamento dentário, e há 15 dias do casamento uma limpeza de pele profunda ♥️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo tratamento pra pele já com desmatologista estética.
    Pretendo fazer branqueamento dentário semanas antes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas