No dia C nós com certeza queremos estar mais lindas do que nunca né, por isso muitas de nós se arriscam a fazer algum procedimento estético diferente, ou aproveitam esse momento para fazer algo que sempre esteve na bucketlist.

Existem vários cuidados e mudanças que podem ser feitos desde 6 meses até a semana anterior ao casamento, vou listar alguns que acho bacana aqui pra vocês.
- botox- harmonização facial- preenchimentos com acido hialurônico- clareamento dental- drenagem linfática- limpeza profunda de pele- micropigmentação de sobrancelhas ou boca- extensão de unhas- extensão de cílios- sobrancelha de henna- tratamentos capilares profissionais- corte de cabelo- mudar a cor dos cabelos- muitos outros
Lembrando que esses são apenas procedimentos rápidos, daqueles que você já sai diferente logo depois, mas que não duram pra sempre. Em breve farei um post sobre mudanças de estilo de vida que também podem alterar ou ajudar na nossa aparência para o dia C.
Contando por aqui os meus: farei extensão de cilios para evitar o uso de cilios postiços e ter um look bem natural, farei preenchimento de acido hialuronico nas olheiras e lábios, e se sobrar uma graninha algumas sessões de drenagem linfatica pra garantir que a retenção de liquido vai estar zero. Essas são as escolhidas ate o momento.
Agora me contem, vocês estão almejando ou até ja marcaram algo de diferente para fazer antes do dia C?