Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Procedimentos estéticos e cuidados pré-casamento

Fernanda, dia 9 de Janeiro de 2023 às 09:56 Publicado em Fórum Beleza 0 18
Guardado
Hello brides,

No dia C nós com certeza queremos estar mais lindas do que nunca né, por isso muitas de nós se arriscam a fazer algum procedimento estético diferente, ou aproveitam esse momento para fazer algo que sempre esteve na bucketlist.
spa-day-griselda.gif

Existem vários cuidados e mudanças que podem ser feitos desde 6 meses até a semana anterior ao casamento, vou listar alguns que acho bacana aqui pra vocês.
- botox- harmonização facial- preenchimentos com acido hialurônico- clareamento dental- drenagem linfática- limpeza profunda de pele- micropigmentação de sobrancelhas ou boca- extensão de unhas- extensão de cílios- sobrancelha de henna- tratamentos capilares profissionais- corte de cabelo- mudar a cor dos cabelos- muitos outros
Lembrando que esses são apenas procedimentos rápidos, daqueles que você já sai diferente logo depois, mas que não duram pra sempre. Em breve farei um post sobre mudanças de estilo de vida que também podem alterar ou ajudar na nossa aparência para o dia C.
Contando por aqui os meus: farei extensão de cilios para evitar o uso de cilios postiços e ter um look bem natural, farei preenchimento de acido hialuronico nas olheiras e lábios, e se sobrar uma graninha algumas sessões de drenagem linfatica pra garantir que a retenção de liquido vai estar zero. Essas são as escolhidas ate o momento.
Agora me contem, vocês estão almejando ou até ja marcaram algo de diferente para fazer antes do dia C?

Sim (comente o que é)

72%

26 votos

Não (comente porque não)

28%

10 votos

18 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 20 de Janeiro de 2023 às 14:49
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero fazer lipo de papada, limpeza de pele e drenagem linfática... Fora que vou mudar a cor do cabelo e fazer uma tatoo.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tambem farei extensão de cílios;
    alongamento das unhas, pois infelizmente eu roo as mesmas
    clareamento dental;
    talvez eu faça novamente a microblading, ainda não sei

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não , pq não vejo necessidade o básico já está ótimo
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho feito sessões de depilação a laser. Farei limpeza de pele assim que der um tempo e tentar o clareamento dental.
    Há 4 meses tenho feito reeducação alimentar e exercícios em casa, com acompanhamento de nutri.
    Tenho vontade de fazer as drenagens, mas o dinheiro não tá sobrando não Smiley ups

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei que não, pois ainda nem comecei a pensar nisso kkk

Mas amei a ideia da extensão de cílios, pois não sou muito fã de cílios postiços.

Vou começar a pensar no que vou querer fazer kkk

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz nada específico para o casamento, seria uma preocupação a mais e, pra mim, por mais especial que seja o casamento, não vale toda a função 😅 fui pro casamento do jeitinho que sou e não me arrependo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de fazer clareamento dentário, é algo que eu sempre quis fazer, mas seria mais importante ainda ter feito antes do casamento para eu ficar com o sorriso lindo para as fotos 😁
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um ano antes eu comecei a fazer tratamentos em uma clinica de estetica. Fiz tudo que tinha direito hahahaha

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o planejamento é:
    Dieta com Nutri e foco na academia (em andamento). E mais próximo a data clareamento dental, microagulhamento e drenagens semanais no mês do casamento.
    👸🏼
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fe, desde julho que estou fazendo procedimetos, primeiro coloquei lentes nos dentes que sempre foi um sonho e aproveitei pra fazer agora e também estou frequentando uma clinica especializada em saude e emagrecimento. To fazendo academia a um pouco mais de 1 ano e a clinica me ajudou a modelar, to fazendo sessoes de drenagem, massagem modeladora e alguns outros procedimentos.

Como meu dia da noiva vai ser bem completinho vou fazer limpeza de pele e hidratação nos cabelos um pouco antes do casamento.. to me sentindo uma rainha fazendo tudo isso kkkk

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fê....

Olha eu tirei o último ano para isso.

Já fazia algumas coisas como limpeza de pele regularmente, mas no último ano investi em algumas coisas.

Como peeling profundo, microagulamento ( o melhor tratamento que já fiz) e o botox. Para o corpo intensifiquei a drenagem e um tratamento de enzimas para a gordura localizada

Claro que intensifiquei o skincare e o protetor solar virou o meu melhor amigo.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente eu vou fazer o preenchimento das olheiras das olheiras por aqui!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui será limpeza de pele, e quero muito fazer clareamento dental

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo me adaptar ao uso de lentes de contato e fazer clareamento dental, após tirar o aparelho

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz só limpeza de pele e clareamento dental mesmo. Meu marido colocou facetas pra corrigir os diastemas. Nós dois também fizemos dieta com nutricionista e começamos a nos exercitar.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou planejando fazer botox (ajuda muito na maquiagem), clareamento dental, limpeza de pele- retoque da micro e unhas decoradas. Espero que dê pra fazer tudo $$

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii Fê, pretendo fazer drenagem linfática, massagem modeladora e estou treinando muito para eliminar alguns kilos.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Fê realmente esses cuidados são bem importantes e cuidados com a alimentação também, principalmente próximo ao dia C 🤒

Por aqui pretendo fazer drenagem linfática, retocar a micropigmentação de sobrancelhas, e se sobrar um dindin um botox 😉

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas