Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Processo de matrimônio e Emoções a flor da pele

Mayara, dia 13 de Julho de 2022 às 16:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Oiii galerinha! Como vocês estão? Hoje faltam 87 dias para o casamento e essa semana me peguei chorando pela terceira vez hahahahaha Estou uma manteiga derretida! 🥺 Hoje conseguimos dar entrada no processo de matrimônio na igreja e a semana que vem nossas certidões atualizadas ficam prontas! Assim...
Oiii galerinha! Como vocês estão?
Hoje faltam 87 dias para o casamento e essa semana me peguei chorando pela terceira vez hahahahaha
Estou uma manteiga derretida! 🥺 Hoje conseguimos dar entrada no processo de matrimônio na igreja e a semana que vem nossas certidões atualizadas ficam prontas! Assim que chegamos na igreja, o sino começou a bater, fiquei arrepiada... Depois senti uma paz tão boa e me lembrei da minha avó materna (ela já é falecida).Entramos na secretaria para entrega os documentos e após assinarmos os documentos necessários, o padre entrou na secretaria, nos cumprimentou e perguntou se iríamos casar, meu noivo prontamente respondeu que sim, e que iríamos constituir família. O padre logo cantou uma canção da família, que minha avó adorava... Saí da igreja e assim que entrei no carro chorei... 🥺🥺🥺 Deus se mostra nos pequenos detalhes e de maneira inesperadas, meu coração está cheio de gratidão e amor, e eu só sei chorar! 😭😭😭❤️

41 Respostas

• Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhhhhhh, May Smiley catface Que coisa mais linda!

Acredito que isso seja de noiva mesmo, ficamos emocionadas com tudo hahahah...

Que Deus abençoe grandemente vocês ♥

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai estar sim, linda e plena!! Amém 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava me estranhando, porque sou super ansiosa, quando chegou essa semana, veio um turbilhão de emoções e coisas para fazer, talvez seja por isso... Espero estar melhor nas próximas semanas! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Aninha
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Mayara não diz isso!! kkkkk Eu estava me sentido a noiva controlada kkkkkkk Meu Deus, então daqui uns dias sou eu dando o mesmo relato kkkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aninha, eu estava super bem (até os 90 dias hahahahaha)
    • Responder
  • Aninha
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh q emocionante!! Q Deus abençoe vcs!! Eu ainda não estou nessa fase, faltam 115 dias e ainda esrou de boa, só um frio na barriga todas as vezes q olho o contador kkkk. Espero não ficar mais chorona do q já sou!!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou me sentindo exatamente assim, muito sensível...
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

May que fofa! É assim mesmo... tudo a gente chora... to bem emotiva esses dias tbm, e olha que no geral não sou muito sensivel, mas acho que esse processo do casamento acaba aflorando a sensibilidade, to chorando com qlq coisa rsrsrrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas