Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayane
Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro

Processo sobre empresa de fotografia, me ajudem!!!

Thayane, dia 3 de Janeiro de 2018 às 10:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Olá meninas, to com uma duvida. A empresa que contratei para o meu casamento foi com 2 fotografos e 2 cinegrafistas, no dia do meu evento o fotografo me ligou dizendo que não poderia ir porque estava com alguns problemas e enviaria uma outra fotografa que nunca vi na vida, nem ouvi falar. Eu estava tão zen no dia que não liguei, até ai beleza. Ela foi maravilhosa embora algumas coisas que estavam no meu contrato ela não fez(mas acredito que o fotografo que não passou para ela), ex: que ela deveria sair do hotel junto comigo e isso não aconteceu, não tive aquela filmagem e fotografia de mim chegando no "carro". Até aí okkkkk, como ela era bem despojada várias fotos tradicionais não fizemos, como partir o bolo, segurar as taças e por aí vai. Quando chegou a data do meu evento eu e meu noivo não conseguimos quitar o valor que faltava e o fotografo deixou pagarmos no mes posterior. Pagamos oq faltava no mes seguinte e ele me entregou cerca de 1mil fotos num pendrive e ficou faltando as fotos do outro fotografo. E vai fazer 3 meses que me casei, não recebi as outras fotos, não vi um video do meu casamento, nem o trailer consegui vê. Não fiz o ensaio externo pq combinamos de fazer de noivos, casamos quinta feira e de sexta feira até quarta da outra semana corremos atras dele para fazer e ele não respondia, depois disse que tava doente e com isso devolvemos a roupa e não fizemos o ensaio, agora mês que vem ele vai embora do Brasil estudar fora,e to com medo de não receber meu material. Porque eu mando msg e ele não responde, oq devo fazer? :

9 Respostas

Última atividade por Ana Raíssa, dia 3 de Janeiro de 2018 às 12:12
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi! Nesse caso, aciona mesmo um advogado então. Ele pode notificar o fotógrafo. Não deixa isso barato não!

• Responder
  • Thayane
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é gata, imagina minha aflição!

• Responder
  • Thayane
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já fiz isso... Não resolveu!

• Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thay.

Que situação ein?!

Imagino o tamanho da sua preocupação, afinal, são os registros do dia mais lindo da sua vida.

Eu no seu lugar teria conversado com um advogado para ouvir a opinião dele.

Se o fotógrafo está enrolando desde o dia do casamento, é bem possível que tenha coragem de não te dar um retorno.

Beijos e boa sorte.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se ele tem até o dia 5, aguarde até o dia 5. Só vale acionar o advogado com o descumprimento do contrato! A menos que ele não tenha cumprido mais alguma coisa, aí sim vale! Em paralelo, cobre ele, e mencione o advogado, às vezes o susto já faz o cara acordar.

• Responder
  • Thayane
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho não gata! somente a assinatura dele e do meu marido porque o contrato ta no nome dele. Sim por isso to correndo atras, pq antes nao resolveria pois ele iria alegar que o contrato não havia encerrado pra eu processar ele!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thayane, tem assinaturas de testemunhas no seu contrato?

Precisa de um advogado... ele nem te responde e vai sair do Brasil... precisa se assegurar antes de dar um problema maior do q já teve c td esse transtorno.

• Responder
  • Thayane
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho sim. E nele diz que ele tem até dia 05 de janeiro para me entregar o album com tudo! Os dvds, minha placa de PVC que foi um brinde, e tipo nem as fotos todas recebi ainda!

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha , bem complicado.
    Você ainda tem o contrato ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais