Olá meninas, to com uma duvida. A empresa que contratei para o meu casamento foi com 2 fotografos e 2 cinegrafistas, no dia do meu evento o fotografo me ligou dizendo que não poderia ir porque estava com alguns problemas e enviaria uma outra fotografa que nunca vi na vida, nem ouvi falar. Eu estava tão zen no dia que não liguei, até ai beleza. Ela foi maravilhosa embora algumas coisas que estavam no meu contrato ela não fez(mas acredito que o fotografo que não passou para ela), ex: que ela deveria sair do hotel junto comigo e isso não aconteceu, não tive aquela filmagem e fotografia de mim chegando no "carro". Até aí okkkkk, como ela era bem despojada várias fotos tradicionais não fizemos, como partir o bolo, segurar as taças e por aí vai. Quando chegou a data do meu evento eu e meu noivo não conseguimos quitar o valor que faltava e o fotografo deixou pagarmos no mes posterior. Pagamos oq faltava no mes seguinte e ele me entregou cerca de 1mil fotos num pendrive e ficou faltando as fotos do outro fotografo. E vai fazer 3 meses que me casei, não recebi as outras fotos, não vi um video do meu casamento, nem o trailer consegui vê. Não fiz o ensaio externo pq combinamos de fazer de noivos, casamos quinta feira e de sexta feira até quarta da outra semana corremos atras dele para fazer e ele não respondia, depois disse que tava doente e com isso devolvemos a roupa e não fizemos o ensaio, agora mês que vem ele vai embora do Brasil estudar fora,e to com medo de não receber meu material. Porque eu mando msg e ele não responde, oq devo fazer? :
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...