Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro

Procura de aluguel de vestido de noiva em alcântara - são gonçalo - rio de janeiro

Nathália, dia 28 de Agosto de 2017 às 14:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 9

Oi, Noivinhas

Tudo bem?

Então, Alcântara sempre foi o local indicado para se encontrar os vestidos de noivas bonitos e acessíveis a qualquer orçamento. Então, fui eu aventurar nas ruas e lojas da tumultuada Alcântara, em especial, a Rua João Caetano.

Inicialmente, as primeiras que eu entrei sequer quiseram me atender sob alegação de que meu casamento estava muito longe (Eu fui no dia 26/08/2017 na visita e meu casamento é no dia 14/10/2018) e já pegavam um catálogo e amostrava vestidos para 1° aluguel, praticamente me forçando a aderir um produto que eu não estava interessada.
Pensem bem, se eu quisesse olhar fotos ou catálogo continuaria a ver a realizar as minhas buscas pela internet. Eu queria era provar mesmo os vestidos.

Assim, eu adotei a tática de dizer que meu casamento era em maio.

Fui na Débora Noivas, gostei dos vestidos e das variadas. Todavia, o atendimento não era nada agradável e não podíamos tirar a foto dos vestidos em nossos corpos. Outra coisa, o vestido branco não estava com aquela cor marcante do branco. Estava mais para desbotado.

Em compensação, as vendedoras já amostrava os vestidos de acordo com meu orçamento e estilo, exceto algumas vezes em que me forçava a colocar tomara-que-caia, sob alegação que podiam colocar uma manga. (Vesti vestidos de R$ 2.500 à R$ 4.500,00)

Depois, fui no Maison Chic, longe que me decepcionei muito. Pelo layout do site e página do facebook, achei que seria uma loja mais atenciosa e com vestidos mais belos.
Puro engano.
Vesti 2 vestidos de 1.500 e 1.800.

Andei bastante e entrei em outras lojas e provei vestidos que nem merecem ser citados de tão decepcionante, variando de R$ 700,00 à R$ 2.000.

Por fim, entrei na loja dos sonhos, Maria Clara Noivas. Primeiro, essa loja possui várias outras mini lojas no mesmo prédio especificamente para os pais, madrinhas, ternos, pajens, damas e etc.

Segundo, a showroom que me atendeu foi bastante atenciosa e para ela revelei a verdadeira data e disse que a tática adotada por mim era boa porque infelizmente alguns lojas não apresentava os produtos e perdiam clientes.
Terceiro, veio outra vendedora destacada para conversamos sobre o meu corpo, anseio, gosto e o que eu queria e não queria do vestido.

Fui me preparar e percebi que a estilista da loja estava ali ajudando outras noivas e veio somente vestidos lindos. Amei um do valor de R$ 2.500,00. É possível que eu volte lá e fique com ele porque foi lindo, mas vou dar mais uma olhada para decidir.
Espero que tenha ajudado outras noivas desesperadas como eu.

Smiley smile

9 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 31 de Agosto de 2017 às 11:17
  • Nathália
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, mas já fecharam a loja Smiley sad

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi na loja Noivas Criativas.. Loja super aconchegante.. Amei o meu vestido.. a loja etava em liquidação pq ia fechar.. Procure no face

    Procura de aluguel de vestido de noiva em alcântara - são gonçalo - rio de janeiro 1
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    Lindinalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebi que eu vou ter que andar muitoooo
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu Graças a Deus, fui muito bem atendida nas lojas ... E não falaram nada sobre a data do meu casamento, falaram que eu estava no período ótimo para ir ver. A única loja que implicou um pouco com a data foi a maison.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, às vezes, não damos sorte com determinadas vendedoras.

    Realmente, a Maison foi uma decepção geral.

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Eu aluguei o meu vestido na Débora Noivas e fui Muito bem atendida por todas que estavam na loja, mas deixaram super a vontade, falei o meu orçamento e o modelo de como eu queria o modelo do vestido, e o primeiro que eu provei foi o meu vestido ideal 😍, de todas as lojas que eu fui em Alcântara a da Débora Noivas foi a que me atendeu muito bem sabendo da data do meu Grande dia setembro/2018 ( Falaram ainda que já tinham vestidos reservados para final de 2019 😅), Vestidos lindos e brancos ... Me apaixonei 😍😍😍 fui na Maria Clara, mas não gostei muito dos vestidos de lá, a maison foi uma decepção... E assim entre outras lojas que eu não gostei.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em qual loja de Copacabana?

    Porque 2.100 por venda é MUITO barato.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm adotei essa tática.. Pedi vestido de ate 2.000 e ele trouxe vestidos de quase 3.pop 😑 Fui numa loja e não deixaram tirar foto, então falei que ia ficar com aquele vestido, que minha mãe precisava ver a eu voltaria no outro dia (estava com uma amiga), foi ai que deixaram eu tirar foto.. Fui numa loja em copacabana e COMPREI o meu pó 2.100. Vestido nunca foi usado e caiu perfeito em mim Não vejo problema nenhum em tirar foto. Não sei pq isso.. Somente nessa loja que nao podia tirar foto aff
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia amei suas dicas! Bom saber dessa loja com bom tratamento,pq para mim,é primordial. Boa sorte e obrigada! Qdo encontrar lojas bacanas,posta pra gente! Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas