Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Procura-se noivas de Itapecerica da Serra

Paula, dia 23 de Setembro de 2020 às 12:55 Publicado em São Paulo 0 9

Boa tarde Noivinhas

Estou à procura das noivinhas que tiveram seus sonhos realizados em:
(Itapecerica da Serra)

- Ranch Life
- Espaço pais e filhos
- Reis Recepções (Espaço Athenas)
- Recanto do Lago (buffet Marilias)

Gostei muito das opções, um mais interessante que o outro em termos de valores/pacotes. Me ajudem a achar as noivinhas que se casaram lá para me ajudarem com dicas, prós, contras etc. Se não quiserem postar a resposta, me chamem no privado por favor?

#embuscadolugarperfeito

9 Respostas

Última atividade por Denise, dia 17 de Novembro de 2020 às 10:48
  • Denise
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paula, td bem?

    Eu estava a procura de sitio em Itapecerica e região pra fazer o casamento.

    Conheci o Ivan, promotor de eventos (Ivanfest) através de rede social que tem parceria com varias sítios em Itap e faz todo o pacote completo da cerimonia e festa, e gostei muito dos preços.

    Fechei com ele td o pacote (buffet, decoração, foto e filmagem, DJ e assessoria) somente o sitio em outro lugar pois para o que preciso não haveria suporte, porque minha família precisará dormir no local.

    Caos queira o contato, me chame.

    Espero poder ajudar.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paula,

    Vou te trazer 2 feedbacks na região de Itapecerica:

    Visitei algumas opções como a Chacara Amor Eterno, o espaço deles é bem bonito, mas, sinceramente não gostei muito do atendimento... a sensação que tive foi "o que temos é isso, quer? quer! não quer? próximo..." Li alguns relatos de que no fechamento tudo pode, mas depois de contrato fechado as coisas mudaram.... Outra preocupação é em dia de chuva, pois, do cerimonial à festa o trecho é em aclive e não possuem toldo ou estrutura de suporte... Enfim considero o atendimento tão importante (ou mais) que o espaço em si, então, descartei essa opção.

    Decidi me casar na Chacara Primatas (02/04/2021), o atendimento foi excelente, o espaço é divino, muita qualidade, a acessibilidade é show, inclusive tem banheiros adaptados, e, no meu caso em que temos familiares com dificuldades na locomoção conta muuuuito! Os preços do Primatas são maiores do que as demais que tinha visto, mas, se voce pedir um desconto certamente terá Smiley smile

    Estou em busca de dia da noiva, se achar algo bom compartilha comigo?

    Espero ter ajudado Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, caso em Agosto de 2021, fechei o Ranch Life. Foi paixão na primeira visita, fui muito bem acolhida lá.

    Fui em outros espaços mais sempre tinha um detalhe sabe.

    Estou cheia de expectativas, até porque lá está passado por uma reforma, vai agrega ainda mais o espaço.

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigadaaaa. E sigo na busca! hahaha

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Paula, essa é a parte mais incrível aqui da comunidade. O tanto de coisa que a gente consegue se ajudar, né? Cada um contribui com sua experiência e vamos nos ajudando!! Infelizmente não é possível ser direcionada para o perfil da pessoa através das avaliações (o que é uma pena, facilitaria muito mesmo!!) mas é possível fazer como comentei. Eu fiz exatamente a mesma coisa, pois queria saber mais detalhes do que tinham achado do fotógrafo, dia da noiva, celebrante... Eu falei com várias noivas na época mesmo, me ajudou DEMAIS!! Boa sorte pra você!! Beijos!!

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhhh entendi, eu estava apenas tentando através do post, passar o mouse em cima, responder etc. Vou tentar dessa forma, muito melhor quando a gente conversa com alguém né? Assim nos acalma, obrigada pela dica!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É possível adicionar as noivas sim, só dá um pouquinho de trabalho e nem sempre é possível encontrar a pessoa. Você deve ir no site na versão de computador, colocar o mouse em "comunidade" e clicar em "usuários". Ali, você coloca todas as informações que sabe da pessoa (data do casamento que aparece na avaliação, estado e nome). Se for um nome comum, vai aparecer muitas pessoas e por isso dá trabalho. Eu fiz isso nos meus preparativos e conversei com várias noivas sobre vários fornecedores, deu super certo. Tenta e me fala. Como exemplo, peguei o "Ranch Life" e vi os dois primeiros comentários, fiz o que comentei acima e encontrei as duas noivas:

    Lidiane

    Bruna

    Como ambas são noivas "novatas", significa que elas não utilizam tanto a comunidade assim e por isso podem acabar não respondendo as mensagens. Mas vale a tentativa!! Beijos!!

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela dica, entrei em contato com eles agora mesmo para solicitar orçamento. Vi os comentários das noivinhas que casaram nesses lugares que citei, mas não é possível add elas como amigas para conversar no privado. Eu também não sou de lá mas achei esses lugares lindos com preço legal, vou passar o dia em itapecerica visitando todos!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paula, cheguei a conhecer um espaço em Itapecerica chamado "Chácara Amor Eterno", você chegou a visitar? Esses outros que você comentou infelizmente não conheci para dizer. Mas esse que eu citei seria uma ótima opção pra gente (tinha um valor excelente) se não fosse pela distância pra nós. Acho que vale uma visita: Fornecedor: Chácara Amor Eterno . Beijos!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas