Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo

Procurando o local da cerimônia

Mari, dia 16 de Junho de 2020 às 16:56 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6

Olá noivinhas! Acabei de começar os preparativos para o casório e estou com uma dúvida, quero muito o conselho de vocês. Meu noivo e eu somos de religiões diferentes, por isso não vamos casar na igreja de um ou do outro, mas sempre tive o sonho de casar em uma igreja, não num salão ou campo. Vocês conhecem alguma capela que faça casamentos de várias religiões? Ou algo que pelo menos de o ar de uma igreja?

Obrigada desde já! Beijos!

6 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 17 de Junho de 2020 às 05:29
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mari. A ideia não é casar em um lugar "neutro". Já conversou com o seu noivo se ele se sentiria confortável casando na sua igreja, mesmo permitindo casamentos inter religiosos?

Existem salões e lugares ao livre lindíssimos!

Espaço casamento São Paulo (Cidade)

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de Campinas
    Família do meu noivo é da congregação e eu católica.
    Aluguei espaço em VinhedoVila Bella Eventos , tem gramado lindo e contratei um padre anglicano para realizar a cerimônia . Iremos se casar na igreja católica também , é um outro dia .https://www.instagram.com/vilabellaeventos/?igshid=mvzmzs1vfjtyProcurando o local da cerimônia 1
    Procurando o local da cerimônia 2
    Procurando o local da cerimônia 3
    Procurando o local da cerimônia 4

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode procurar um local que tenha uma Capela EcumênicaProcurando o local da cerimônia 5

Procurando o local da cerimônia 6

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari! Acho que vc pode escolher um espaço que te agrade (fechado ou ao ar livre) que faça cerimônia e contratar um celebrante que faça celebração amorosa, pois assim vcs terão uma cerimônia linda, mas sem fazer referência a nenhuma religião.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também tem sítios, chácaras com capelas como disse a Emilly. De uma pesquisada na sua região noivinha 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Por aqui, há espaços no campo, tipo uma chácara quem tem capelas próprias, aí eu acredito que você possa fazer com um juiz de paz, sem problema algum. Por aí, não vou saber se te dizer, mas você pode procurar nesse estilo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe