ESTOU PROCURANDO UM SALÃO PARA FAZER DIA DA NOIVA VOU ME CASAR O ANO QUE VEM MAIS QUANTO ANTES MELHOR NÉ, CASAREI NA IGREJA DA PENHA ALGUÉM TEM SUGESTÃO AINDA NÃO ACHEI NADA =/
Noivinhaaaas, vocês nem vão acreditar, achei um app chamado "Vaniday" no play store, é um app só de salão de beleza, vocês vão amar!!! E o melhor, eles mostram o salão por região, ou seja Adriana, a solução para o nosso problema está lá!!! Baixe e ache o salão de beleza que ofereci o serviço do Dia de Noiva mais próximo de você!
Natalia, Boa tarde! Tentei encontar o telefone dessa indicação do Spazio Bella e não encontrei, estou procurando dia da noiva na região da Zona Leste e gostaria de verificar esse lugar. Obrigada
Isso mesmo , adorei eles e desde quando contratei estou sendo bem recebida e tendo um feedback maravilhoso , eles tem um cuidado super comigo e converso com eles sempre e falo sobre minhas decisões , e por isso nem vou precisar do teste de penteado e maquiagem , pois estou me sentindo muito segura , tudo muito perfeito , recomendo !!!
Noivo Novato
Abril 2014
São Paulo
Fernando ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei esse lugar aqui onde a minha noiva vai fazer o dia da noiva , eles são maravilhosos , baratos e tem bastante cortesias e vão em todo o Brasil por um preço baixissimo , encontrei aqui no site casamentos.com.br , o link é esse https://www.casamentos.com.br/beleza-noivas estamos sendo muito bem atendidos e além do valor baratissimo eles ainda dão 30% de desconto para quem é aqui do site ,ainda foi o melhor desconto que vi aqui e como o serviço mais completo .
Fran.. na verdade eu estou com a ideia de me arrumar em casa,como já postei aqui...mas em conversa com meu noivo decidi pesquisar pacote p dia da noiva para ver o que vai compensar mais...
Eu gosto de me arrumar, mas não gosto de salão....se é que me entende? kkkk