Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Novata Julho 2026 Minas Gerais

Produção da noiva casamento pela manhã.

Cintia, dia 1 de Abril de 2025 às 13:27 Publicado em Fórum Beleza 0 7
Olá noivas, me casarei as 09:30 da manhã, alguém mais se casará neste horário? Se sim, podem me auxiliar na questão horários para começar a produção? E para vocês, o que vão levar para o dia da noiva além do necessário? Agradeço a ajuda!
Beijos!

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 9 de Abril de 2025 às 11:50
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que foi bom é que me arrumei no local mesmo que casei, lá tinha um espaço reservado para noiva.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que ótimo pode ser um pouco mais tarde rs preciso fechar isso ainda e alinhar horários, mas acredito que seja suficiente mesmo até porque no meu caso não quero nada mega elaborado, e até então será só eu mesmo.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noiva, o melhor é se arrumar no local que vai casar, ou o mais próximo possível. Minha cerimônia foi as 10h. Eu cheguei no local umas 06:40, as 09h/09h30min já estava pronta, deu tempo de colocar a roupa com calma, fazer fisrt look com as madrinhas, tomar café antes de cerimônia

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, noivinha me casarei as 10h da manhã e ainda estou alinhando onde vou fechar meu dia da noiva, porém algumas amigas que se casaram neste horário chegaram por volta das 5h da manhã nos salões ou espaços.

Eu queria muito este horário, porém temos este pequeno detalhe rsrs

• Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar às 10h e confesso que ainda estou em dúvida sobre horário de começar a me arrumar também, mas é uma coisa que vou deixar pra pensar mais pra frente.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A própria profissional que fez meu cabelo e make, me mandou uma listinha pra não esquecer as coisas. Foi muito útil

Meu assessor também me mandou uma lista pra levar as coisas do casamento

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei de manhã também. Eu cheguei no local para me arrumar as 06:40, comecei a me arrumar as 07:00. Senão me engano umas 09h/09h30min estava pronta, deu tranquilamente para fazer as fotos antes, fazer fisrt look com as madrinhas, colocar a roupa com calma, tomar café da manhã. Minha cerimônia foi entre 10h30min/11h

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas