Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro

Produtos que faço e alguns que represento para venda.

Bianca, dia 24 de Junho de 2013 às 00:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4

Meninas estou fazendo alguns produtos, sou NR no momento das Sandálias Personalizadas e outros produtos e serviços eu represento os fornecedores vou por fotos de alguns se alguém se interessar me mandem mensagem pelo e-mail: ***********@*******.*** ok Bjs.:Smiley heart Sandálias Personalizadas

4 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de outubro de 2013 às 11:27
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana flor! Vou mostrar pro meu noivo, algumas coisas me interessaram!
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto é os chinelos?

    tem pedido min.?

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    DIA DA NOIVAEssa é uma galeria de Fotos que montei para mostrar um pouco da qualidade do efeito do PACOTE de DIA DA NOIVA, que está para noivas de São Gonçalo e Niterói a partir de R$ 350,00 me enviem seu e-mail, data e local que mando os detalhes desse e de outros pacotes.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porta Guardanapos e Porta Bem CasadosEssa foto é da net mas os Porta-guardanapos e porta-bem casados, pois tô sem ter como tirar fotos no momento mas as q faço ficam iguais, preço sob consulta.

    DocesLindos carrinhos noivos de chocolate, represento a doceira .Maça ChocoEssas delícias são Maças de Chocolate e trabalhadas em Pasta americana para os detalhes estão a R$ 2,50 cada.TrufasEssas Trufas são de vários sabores então preço só por consulta são os 3 da mesma doceira.

    No lugar do arrozEsses são Bolinha de Sabão em formato de bolo c/ topo de coração e fitas eu revendo preço sob consulta. Pedido mínimo 24 unid.Topo de Bolo PersonalizadoSão lindos e estão a partir de R$180,00 ela faz de acordo com seu desejo valor sob consulta e a mesma dos Bem Casados, que estão a R$ 2,30 unid.

    Sandálias Personalizadas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas