Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Noiva Ativa outubro 2023 Paraná

Profissão! ✨

Gabriely, dia 26 de Junho de 2023 às 14:00 Publicado em Fórum Vida de casal 1 25
Gente vamos conversar um pouquinho sobre profissão, o que vocês fazem para viver e pagar o casamento? Haha


Já sabem se quando casar vão continuar trabalhando ou vão tirar um tempinho para cuidar da casa?
Por aqui sou professora e ilustradora, atualmente trabalho 3 períodos (um em clínica, outro em escola e outro home office com as artes), mas já conversei com meu noivo e decidimos que quando casarmos irei trabalhar somente um período para ajudar em casa.


25 Respostas

Última atividade por Amanda Barbosa, dia 22 de Julho de 2023 às 10:14
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, eu sou advogada e ele engenheiro, atualmente nosso trabalho é de 8h as 18h as vezes um pouco mais tarde, já concordamos que ambos vamos continuar com suas profissões e vamos nos adequar aos horarios e tarefas de casa no dia a dia, já temos mais ou menos nossa rotina definida e e já colocamos em pratica, exemplo antes cada um tinha seu horario de treino, agora treinamos cedinho juntos, pra quando casarmos irmos juntos pra academia, depois trabalhar e termos as noites juntos em casa.

    Hoje em dia é tudo muito caro, se só um trabalhar não daremos conta de parcela da casa, viajar, e ter conforto

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo