Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Agosto 2026 Pará

Profissionais em Belém do Pará para fotografia e filmagem

Fernanda, dia 19 de Janeiro de 2025 às 12:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Guardado
Oi gente, tudo bem? Estou tendo dificuldade em encontrar um profissional que entenda o que quero deixar registrado no dia do meu casamento. Então meu casamento não vai ser tão convencional ( vai ser um ritual dentro da nossa crença no meio da natureza ) e vamos receber amigos do mundo todo. A nossa preocupação está sendo que queremos realmente curtir nossa festa e comemorar, então procuramos um profissional que capture de forma autêntica e natural o momento, os detalhes da celebração de forma espontânea. Estou precisando de uma indicação

Fotógrafo

20%

1 voto

Ajuda com dicas

80%

4 votos

3 Respostas

Última atividade por Ercilia, dia 26 de Janeiro de 2025 às 22:38
  • Ercilia
    Noiva Principiante Março 2026 Paraná
    Ercilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fê! A dica que te dou é: utilize inteligência artificial pra encontrar fornecedores da sua cidade e região.
    Eu usei e super recomendo! Em segundos vc recebe as principais informações
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiê noivinha! Não sou da mesma região, mas vou te passar algumas dicas:

- Sempre verifique o trabalho do fotógrafo: Quando encontrar um fotógrafo, peça para ele as fotos que ele faz, mais especificadamente, peça para ele te enviar como ele "entrega as fotos de casamento" que geralmente eles mandam várias fotos, verifique também com outras noivas e noivos, converse com eles, pergunte como foi a experiência.

- Tente procurar por promoções ou tente pedir um desconto: Por exemplo, pergunte ao fotógrafo quanto sai se você pagar a vista, se tem desconto ou não,

- Peça orçamentos: Peça orçamentos para diferentes fotógrafos, compare os mais em conta e quais serviços eles oferecem, pois alguns oferecem 30 fotos físicas junto ou talvez um álbum além do trabalho de fotografar.

Por enquanto o que sei é isso noivinha, foram essas dicas que utilizei na hora de contratar o fotógrafo.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi. Fernanda! Infelizmente não sou da mesma região que você. Mas aqui pelo site você consegue ver fornecedores disponíveis na sua região e as avaliações, isso pode te ajudar a decidir. Acho que se você pesquisar no google e tiktok, talvez encontre algo também. Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas