Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro

Profissões 😱 Trabalho x Casamento

Rayane, dia 13 de Agosto de 2019 às 13:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 64





Profissões 😱Trabalho x Casamento


Noivinhas vamos falar um pouco sobre nossas profissões?


Gostaria de saber oque cada uma é, e oque as fazem feliz nessa área ? Tá conseguindo conciliar as 2 coisas , trabalho x casamento ? Vamos conversar um pouco ❤️


E primeiro vou começar por mim ❤️☺️


Prazer me Chamo Rayane e sou Mediadora , muitos não conhecem essa profissão Rs e eu super entendo e realmente é pouco divulgada ! Então vou explicar sou uma profissional da educação que posso ser contratada tanto pela instituição ou pela família que deseja que eu faça um acompanhamento e orientação dos trabalhos escolares para crianças com alguma DEFICIÊNCIA.


Eu amo a minha área de atuação , a evolução de cada criança é uma vitória, é algo que não abriria mão, como eu faço meu horário estou super dando conta de tudo ! Apesar do meu trabalho me exigir muita atenção ! 💙

64 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 14 de Agosto de 2019 às 23:19
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk tem que se organizar noivinha você consegue ! ❤️
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou a Thamirys e sou quase terapeuta ocupacional Haha. Estou no 10° semestre. Nem sei o que vou fazer quando acabar, penso bastante na residência e em concursos, mas também cogito fazer outra graduação apesar de gostar de TO. Acho difícil conciliar o estudo com tudo hahaa, passo vários dias na casa do meu noivo e tenho dificuldade pra estudar estando com ele. E agora só existe casamento na minha cabeça ahahaha
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Noivinha é questão de adaptação já já vc se organiza 😍❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo é questão de adaptação Noivinha já já vc se acostuma com o emprego ou desiste logo disso que não te faz bem e vai fazer oque ama ! ❤️❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Eu sou advogada e comecei a preparar as coisas do casamento a um mês, faltando 9 meses para a cerimônia. As vezes fico um pouco desesperada com tanta coisa para resolver, mas no geral, estou conciliando bem, graças a Deus
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou Engenharia Civil por formação e faço pós em Engenharia de Segurança do Trabalho, mas infelizmente ainda não consegui entrar na área (tenho fé que com a pós irá melhorar) . Me formei no fim de 2017 , ai como não consegue na área fui pra área administrativa .

    É bem complicado pra mim , pq quero sair daqui , mas tenho mtas dividas ne (casamento, pós, apto, carro) , ai quero sair daqui fazer minha profissão independente mas dá aquele medo, mas Deus proverá.

    Mas aqui dá pra eu ir resolvendo coisas do casamento e as reuniões marquei nas minhas férias.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é ótimo Noivinha 😍👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou analista de dep. pessoal, eu lido com pessoas...amo o que eu faço.

    Graças a Deus no serviço tenho um dia outro vago para fazer minhas pesquisas e finalizações. Aqui está tudo sobre controle.


    Beijos noivinhas

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No final tudo dar certo noivinha . Que incrível parabéns pelas conquistas 👏🏻👏🏻👏🏻❤️
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que profissão mais lindaaaa
    Eu sou policial militar em Minas Gerais, Sargento 🥰
    Sempre tive que estudar muito para passar nos concursos, mas está valendo a pena, principalmente pq tenho 💸 pra bancar meus sonhos kkkkMeu noivo tb é policial militar, nossas escalas não coincidem muito, mas com esforço vamos olhando as coisas juntos.A dificuldade esta sendo cada um morar em uma cidade, e o casamento ser em outra ainda.. mas está dando certo
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo meu amor, não vamos negar que é complicado e nossa rotina e bem puxada kkkk mais vale a pena 🤗❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é a junção que fizemos o Instagram da nossa casinha nem apelido e 😂😂😂 meu apelido e Ray
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk mais uma 🙈😂😂 geeente que nome estranho ApeRayCa 😂😂😂 eu to morrendo com vocês 😂🙈
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva, tudo bem? Sou professora de informática educacional para alunos do ensino infantil e fundamental, sou formada em análise de sistemas, mas sou pós graduada em psicopedagogia institucional, gosto muito do que faço e admiro seu trabalho, aqui temos muitos professores que trabalham com a educação especial que de fato é muito importante para o desenvolvimento da criança. Acredito ter conseguido conciliar trabalho e a organização do casamento, teve dias que foram mais complicados, mas deu tudo certo até agora.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais uma pessoa chocada que seu nome não é Aperayca ahahhaha Eu conhecia seu trabalho, mas não sabia que era este o nome. Parabéns!

    Meu nome é Bruna, sou formada em Logística e atualmente sou chefe administrativo de uma industria de óleo lubrificante automotivo e industrial.

    Graças a Deus tenho conseguido conciliar bem as coisas, já que meus fornecedores tem horários flexíveis e eu trabalho apenas durante a semana das 07 as 17. Mas desconfio que já estou um pouco doida hahah

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaal então corre com os preparativos Noivinha pra não ficar preocupada e ter dor de cabeça ❤️❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, não conhecia sua profissão.
    Eu sou Química e atualmente tô fazendo doutorado na área de nanomateriais e catálise. Tô conseguindo conciliar bem as coisas do casamento, pq meu horário é flexível. Só vai ficar punk ano q vem, pq vou qualificar e largar a organização do casamento por uns 3 meses.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha queria fazer muuuuito fazer a faculdade porém pra me especializar em estética acho incrível a área! Porém as coisas mudaram um pouco por aqui e vou ter que esperar um pouco pra iniciar em alguma facul haha ❤️❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaaal que chique ela haha 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️ Arrasou amore e obrigada
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é maravilhosoooo Noivinha 😍❤️ Arrasoooou 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prazer meu amor kkkk ❤️❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaaal que baita susto ser demitida com um monte de coisa pra pagar, que ótimo que conseguiu novamente 🙏🏻🙏🏻. E siiiim meu nome é Rayane não apeRayCa kkkk ape (casa) Ray (Rayane) e (Ca) Carlos , e um Instagram que criamos da nossa casinha 😂🙈❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa que bom né kkk , tranquilidade e tudo ❤️🤗
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Noivinha 👏🏻👏🏻 Arrasou
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria mais livre assim amore, se não está satisfeita com oque trabalha tente de outra forma é assim que eu penso haha ❤️❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me diga amore, eu estou dando cursos para capacitar mais profissionais!! Tem alguns cursos da área são pouquíssimos e qualidade péssima 😔 ninguém aprende nada e quando vai cuidar da criança cuida de qualquer jeito 😭 isso me destrói sabe !
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii mais uma 😂😂😂😂😂 não não Rayane 😂😂😂😂
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou biomédica, atuo na área, mas confesso que não me sinto completamente feliz. Pra quem na sabe, biomédico atua em laboratório realizando exames que o médico solicita como, sangue, secreções, fluidos corporais etc.. A área exige muito de mim, além de o horário não ser nada flexível! Pretendo fazer uma especialização após o casório, em reproducao humana ou gestão.. penso em concurso público pra ANVISA também, vamos ver rs
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal sua profissão e mais legal ainda seu debate, parabéns. Adorei ler mais sobre o trabalho de vocês.


    Sou administradorae atualmente também produtora executiva de cinema. Digamos que o produtor executivo consegue e administra o dinheiro dos filmes, dentre outras coisas.Ser produtora me ajuda muito na organização do casamento!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI, Rayane! Que legal sua profissão, parabéns!

    Sou a Luiza, sou jornalista, tenho uma empresa de comunicação e marketing e recentemente me tornei sócia de uma startup de transformação digital no setor financeiro (afinal, pra que trabalhar pouco se a gente pode trabalhar muito ahuuha).

    Tenho bastante flexibilidade no trabalho, faço meus próprios horários e consigo trabalhar de casa (ou de qualquer lugar) e isso me permite conciliar bem o trabalho e o casamento.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, vou ler os comentários pq tô aprendendo os nomes de vcs, rs

    Prazer

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Contadora, atualmente sou a responsável pelo departamento contábil de um escritório. Não é fácil conciliar tudo, mas até aqui tem dado certo. Meu local de trabalho é bem tranquilo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas