Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Constante Julho 2018 São Paulo

Programa Fábrica de Casamento

Anna, dia 29 de Abril de 2018 às 11:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 32
Noivinhas, vocês já assistiram o programa Fábrica de Casamento que passa todo sábado no SBT? É armação ou não esse programa? 😂😂

32 Respostas

Última atividade por Lê MCilião, dia 23 de Junho de 2022 às 15:11
  • Lê MCilião
    Noiva Novata Junho 2022 Paraná
    Lê MCilião ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, não acho que seja armação, pois o Brasil está cheia de casais que querem se casar e não tem condições de dar uma recepção.

• Responder
  • Lara
    Noiva Novata Agosto 2022 Espírito Santo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui dá uma olhada em como é a inscrição e o SBT mesmo coloca que "quanto mais inusitados e diferentes os pedidos, mais chances de ser selecionado." Então eles priorizam pedidos estranhos para selecionar o casal. Acredito, também, que eles só selecionam casais que residem no estado de SP, então isso é ruim.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah... É real, conheço um casal que participou. Porém o casamento é realizado para a família e amigos mais próximos. E eles não divulgaram muito pq depois do casamento demorou um tempo para passar na tv. Não podiam dar spoiler rsrs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , aí sim seria beeem legal!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de acompanhar, mas já assisti algumas vezes, agora tô vendo mais que antes haha, porém só agora reparei e depois de pesquisar tbm que são pessoas famosas kk bom seria fazer com quem não tem condições mesmo, mas fazer oq né kk mas segundo uma matéria q li os casais selecionados são reais e que foram escolhidos pq atendiam o pré requisito: "Extrovertidos, casais reais, boas histórias e com desejos inusitados." , mas bem que poderia ser com quem não tem condições mesmo kk
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aquilo é muito forçado KKKK

• Responder
  • Richards
    São Paulo
    Richards ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos EUA é casais pobres de verdade, ja vi casais onde a noiva tinha dentes tortos e ganhou tratamento e tal, agora esse é bem fraquinho...

• Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já assisti algumas vezes só por ser sobre casamento. Mas acho tudo aquilo muito fora da realidade.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu assisto de vez em quando. A tia do meu noivo mora em São Paulo, as vezes ela é chamada pra participar de casos de família. Ela disse que Fábrica de Casamento é real. Porém pelo caso de ser gravo, demora horas e horas, repeti diversas vezes. Sendo tudo para o programa. Aí o casal não curti nada mesmo.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se é armação ou não, me inscrevi ontem, minha história daria um livro.
    Eu moro em São Paulo e meu noivo em Floripa.
    Se der certo eu conto pra vcs cm foi!
    • Responder
  • N
    Noivo Novato Novembro 2020 Pará
    Negohdalagemaraba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sim várias vezes
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio Grande do Norte
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começaram as inscrições 2019 no Fábrica de Casamentos , será que vale a pena se inscrever? To querendo fazer o cadastro de uma amiga.

• Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha a temporada passada os casais que participaram tinham uma "história" por trás, mas essa temporada to achando muita armação.

Logo no primeiro episódio, a noiva é jornalista do SBT do interior.

Na semana retrasada, a noiva é amiga de uma modelo super conhecida (e ela também é modelo).

E o desse fim de semana, foi o que mais achei armação.. Começou com a noiva falando que queria algo simples (que se eles fossem pagar seria assim), durante os votos o noivo ficou fazendo várias piadas por não estarem pagando nada (ele é comediante) e durante os votos mesmo você vê que entre os convidados (amigos do casal) estão Murilo Couto e Nany People

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de assistir, mas as vezes acho estranho mesmo. Só acho estranho os casais sempre serem ricos, e terem condições de pagar. Se fosse algo mais simples sem dúvida seria mais legal
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anna! Fizemos um joguinho inspiradas no programa, dá uma olhada:

Fábrica de Casamentos - joguinho! 😉

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de assistir o programa por envolver casamento. Mas faz alguns sábados q não assisto.
    Acredito q seja armação, pq nunca ouvi os noivos falando pq queriam/precisavam ganhar o casamento (tipo, pq mereciam e tudo mais sabe). Além deles exigirem umas coisas sem cabimento, q qualquer pessoa normal não iria querer kkkkk E o fato deles “exigirem” né, pessoas humildes não falariam com aquela intonação de exigência e sim de “pedido” hahahah
    • Responder
  • Jessica  Silva
    Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná
    Jessica Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do programa porém, porque só casais de SP? E aqueles pedidos todos? É bem estranho....
    Acredito que é armação.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem foi a primeira vez que assisti e foi por acaso, na verdade só vi a parte do bolo, mas não me chamou atenção para assisti de novo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detesto esse programa. Todos são armação, de gente “famosinha” que tem condições de casar.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Pernambuco
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Armação total. Muitos casais poderiam ter O casamento, mas tem cada pedido excêntrico, que meu Deus... a de ontem mesmo, casar com buquet de girassois e aquele estilo de festa? Fala sério
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pura armação !!! O amigo do noivo é funcionário do sbt kkkkk e outra, eles só fazem casamento de quem mora em Sp.. eu iria me inscrever mas depois da palhaçada de ontem, e dos últimos episódios eu duvido que eles viriam para o PR
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi alguns e achei com cara de armação
    ...Sei não mas não acreditei muito não....
    • Responder
  • Misleine
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Misleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assisti, e a cada episódio novo é uma revolta.. pq gente, não é possível, sério... como pode né?!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho quase certeza que esse programa é armação sim cada pedido sem noção e outra eles so escolhe casal que nao precisa
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles não pegam casais sem condições, pois sabem que pessoas realmente humildes não vão ficar exigindo várias coisas sem noção, principalmente em uma coisa que estão ganhando.
    E não vão saber mentir e ensenar o teatro que eles armam pra aparecer na tv.....
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é armação. Tem muita coisa encenada e eles sempre pegam alguém que já é relativamente conhecido na mídia ou redes sociais. Ainda assim, gosto de assistir. O da semana passada foi lindo demais. O mais emocionante de todos. Chorei assistindo.
    • Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Revoltante isso. É sempre assim nesses programas,o BBB é a mesma coisa, gente que ñ precisa e armações. Por isso que não vejo mais.
    Ainda só vejo o fábrica por causa das idéias rs
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi que o último programa da temporada vai ser o casamento de uma ex chiquitita. Às vezes eu penso que eles não olham ou não ligam para os comentários do público, porque já vi muita gente reclamando que eles tinham que fazer casamentos de casais realmente sem condições. Eles devem pensar que não vai dar audiência.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi que o último programa da
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente 😂😂😂 tem muitas pessoas que tem o desejo de se casar e não tem nem condições, porque eles não pegam essas pessoas? Sempre pegam as pessoas ricas 😂😂😂 que só não casam pq não tem vergonha na cara e nao querem gastar dinheiro
    • Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com tantas pessoas que realmente ñ tem condições de fazer uma festa, eles pegam por coincidência um casal que já tem relação com o meio artístico.!?🤔🤔🤔🤔
    Eles nunca pegam um casal realmente sem condições, todos são classe média/alta...
    Avá 😏😏😏😥😥😬😬😠😠😠
    • Responder
  • Dhessica
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi ontem. Com varias pessoas famosas. E o vestido da noiva mudar pro azul quando ela ja tinha decidido ñ ter......
    Decidir o buque da noiva na hora dando pití, quando ela ja havia pedido o gosto dela... a noiva q deveria dar pití e ñ o alfaiate, fala serio... kkkkn
    Armação com certeza!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas