Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo

Programa fábrica de casamentos..

Larissa, dia 29 de Abril de 2017 às 21:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 47
Meninas e meninos, boa noiteeeee ❤️❤️ Nesse friozinho bom, nada melhor que estar em casa debaixo das cobertas com nosso amor né. Está passando no SBT o programa Fabrica de Casamentos, primeira vez que estou assistindo e estou achando desesperador hahahaha Resumidamente falando, os noivos sortudos "ganham" uma festa de casamento a ser planejada em apenas 7 dias e tudo a escolha dos organizadores do programa, eles quase não dão opinião até mesmo no vestido da noiva 😱😱😱😱😱😱 imagina a pressão, meu Deus!!!!!!
Bjs de luz e ótimo feriado a todos 😘😘😘

47 Respostas

Última atividade por Zenalda, dia 16 de Julho de 2019 às 19:54
  • Z
    Noiva Novata Setembro 2019 Bahia
    Zenalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu nome todos sábado eu assino vocês e amo gostaria muito se aproximar noiva de casamento e meu sonho amo vocês principalmente Cris flores Lucas ou Carlos Alberto tolaz amo muito você realizar meu sonho Lucas
    • Responder
  • Z
    Noiva Novata Setembro 2019 Bahia
    Zenalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Cris eu amo fábrica de casamento sonho com meu esse a mas de 20 anos por favor mim ajudar
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2019 Maranhão
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Niguem mim atender

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi flor..

    nossa, to chocada rs
    eu assisti o episódio deles, realmente passaram uma imagem muito ruim, de pessoas chatas e que não gostam de nada.. claro, que a emissora faz um draminha né, para ganhar audiência..
    eu não gostaria de ter minha festa organizada assim..
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, inscrevi um par de amigos meus, mas infelizmente fiquei com um pé atrás depois de pesquisar um casal que teve o seu casamento planejado pela equipe do programa, que foi a Cris e o Natan. Revejam e vou falar os pontos deles:

    Parte 1

    Programa fábrica de casamentos..

    Programa fábrica de casamentos..

    Acabei descobrindo o site deles, o casal natureba , e vi que o programa foi super prejudicial a eles.

    - Passaram uma imagem e mimados e arrogantes, o que não era verdade.

    - O casamento não é planejado em 7 dias.

    - O casal era vegano, mas foi servida comida que não era.

    - Esse bafafá todo da noiva tirar a venda foi armação.

    - As festas acontecem geralmente em dia de semana (terça, segunda ou quarta), porque fica mais barato.

    - Eles gravam as cenas necessárias para a festa e "acabou", não dá nem pra aproveitar direito e a galera encerra.

    Dá pra ler o relato completo deles aqui. Depois disso, não acredito muito nesses programas.

    • Responder
  • Ana Karen
    Noiva Constante Setembro 2018 Distrito Federal
    Ana Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal! Agora eles estão gravando para começar a 2ª temporada! Gosto muito desse estilo de programa! Smiley heart

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Maio 2017 Piauí
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo esse programa, mas ao mesmo tempo não sei se conseguiria não participar dos preparativos do meu casamento! hahah Sou muito neurótica.

    • Responder
  • Angel
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoroooo, mta pressão mesmo.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2018 Piauí
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu amamosssssssss
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehehehe é interessante ver esses programas porque tudo que é de casamento, acaba chamando nossa atenção. Smiley xd

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem assisto kkk porque dá desespero mesmo. Acho que não aceitaria haha sem contaaar que os apresentadores aparecem mais que tudo na festa --' um saco.

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkkk pra dar uma audiência, né. Sinceramente, o casamento em relação aos noivos (jeito simpático, humilde...), foi o casal do circo. Mas se você ver o casal Olodum, vai se apaixonar pela noiva e pela surpresa dela, reação dele, tudo). De resto, tudo tinha condições ótimas de fazer até mais. Pra mim, o casamento mais exigente foi o do Havaí. Não gostei deles pegarem pessoas ricas, pois são até as mais exigentes kkk porque não pegam noivos que não tem condições? Garanto q nem tanta frescura não tem. Ah, outra coisa que amei demais (o vestido mais criativo) foi o da noiva do circo 😍 gente, assiste aí, ele deixou ela encantada pra cerimônia e na surpresa pra festa. Amei vestido, decoração e bolo dela. Casal muito simples eles e Olodum! Vê sim, depois volta aqui pra contar. 😍
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo....conheço pessoalmente um dos casais e foi e emocionante poder ver o casamento deles!!!😍😍😍
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se gostaria de ganhar uma festa assim. O casamento é um sonho a ser realizado pra mim.. estou empenha em cada detalhe.. tudo tem um toque meu... já pensou não poder escolher seu próprio vestido??? Não não não rs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal! Eu vou olhar depois. Ah, eu gostei embora seja forçado rsrs O de ontem a noiva queria um vestido colorido, de preferência vermelho, não queria branco de jeito de nenhum, eu fiquei tipo assim 😱 Kk no fim, o estilista fez um vestido maravilhoso branco e ela simplesmente amou, e eu me emocionei junto com ela rs
    Bjs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vida, está explicado mesmo rsrs Lembro que li seu debate a respeito das joias, absurdamente caro mesmo..
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas então é só noivos que tem Money ou fazem coisas ou vivem em situações diferentes do nosso habitual.. eles podiam pegar uns noivos na rua kkk Vou assistir todos daqui a pouco e escrevo aqui o que achei..
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkkkk o primeiro foram os noivos dançarinos de tango, depois o casal do circo, depois o casal viking, depois o casal praiano, depois o casal de modelos que queria um casamento haviano por morarem anos no Havaí, depois o casal Olodum (nesse o noivo não sabia que iria se casar), depois o casal do futebol, depois o casal indiano e por fim o de ontem que eu não assisti kkkk (é só ir no SBT Online e ir na Playlist "Fábrica de Casamentos"). Totalizando 9 casamentos. O programa tem pouquíssimo tempo!
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta naturalidade ali. Tem uns problemas muito forçados são colocados pra ter sustância na TV.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca tinha visto, mas fiquei curiosa e fui assistir depois de ver alguns debates. Estou vendo aqui no youtube um do dia 22/04 e agora entendi porque queriam me cobrar tanto pelo aluguel das jóias. Eram do designer que trabalha nesse programa.

    Enfim... não faço questão. rs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detestei o programa também, acho as situações muuuuuito forçadas e odeio aquele teatrinho que eles fazem. Maaaas no dia que eu vi, eu AMEI o bolo que eles fizeram! Gente, as imagens do bolo se moviam! A noiva era fanática por futebol e a garota desenhada no bolo fazia embaixadinhas!
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odiei quando assisti, os noivos parecem convidados, nem parecem que eles são os donos da própria festa (e realmente nem são) Mesmo com tudo pago, eu não aceitaria isso! Parece que você só pode se casar se for pelos outros? Desnecessário !
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu senti a msm coisa qd assisti pela primeira vez loko o mesmo desespero e sentiria medo de não sair nada do meu jeito principalmente o vestido e a produção da noiva... mas eu confesso que desconfio um pouco desse programa, afinal é mídia né? E todos os noivos aceitam, coisa que eu pensaria Muito, sabendo que não ia poder palpitar.. mas acho que eles devem deixar os noivos palpitarem por trás das câmeras
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí eu tbm noivinha.. seria um sonho né..
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Feira de ciências é boa kkkk Achei muito chique menina, os noivos rodando e saindo gelo seco, parece negócio de filme kkkk Que desespero dos fornecedores, da até dó kkk
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Piauí
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria eu ser uma sortuda e ter o casamento dos meus sonhos sem se preocupar com nada. 😍😭😂
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk arrrasoooooooou..
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aé?! Vou procurar kkk achei bem legal o programa..
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhosos mesmo noivinha, primeira vez que assisti e adorei ❤️❤️ Muito bacana! Chorei junto com a mulher kkkk
    • Responder
  • Katiane
    Noiva Constante Setembro 2017 Sergipe
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu amoooooooo Assisto todos os episódios!! Os vestidos que o #Lucas faz?! Simplesmente lindoooo, e o bolo que a Beca faz?? Cada um mais criativo e lindooooo Amuuuuu #FabricaDeCasamntos
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu assisto desde o primeiro episódio pela tv kkkkk não deu pra ver hoje (quando não dá, vou no canal da SBT ver o episódio. Perdi na tv só o de sábado passado e o de hoje). Uma coisa chata que eu acho, é que eles pegam só noivos bem de vida, que tem condições para fazer aqueles festão que em todo programa fazem. Acho que deveriam escolher noivos humildes! Até agora só vi os noivos do circo como humildes (assiste pra você ver, noivinha, e veja que incrível que ficou o bolo deles. 😍) Vê todos no youtube, foram poucos episódios até agora.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas