Olá Comunidade Maravilhosa, bom dia, ótima sexta-feira a todos!!
Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6-7
Moro no interior de Goiás (Britânia - Goiás) uma cidade turística com poucos habitantes mas conhecida como a cidade do lago com as melhores festa como Carnaval, temporada de Julho e Rodeio, por aqui temos muitas pessoas que vem para descansar, acampar e fazer aquela farra, logo pertinho temos o Itacaiu conhecido pelas maravilhas do Araguaia que e Munícipio da minha cidade, casas grandes, praias, lugar de descanso e farra haha, que é um absurdo de bom hahaha, então vou dar duas dicas de lugares ótimos, se você pensa passar sua lua de mel conectada com a natureza aqui é o lugar!
Afinal já que e para falar de lugares turísticos porque não falar da minha cidade, né? Temos até hotel fazenda para os turistas ficarem hospedados (curtir a natureza com seu amor), temos hotel na cidade, restaurantes uma cidade bem evoluída para melhor conforto para todos, por aqui não tem frescura e nem luxuria, para turistar e short, vestido leve, biquíni e chinelinho no pé e muitas fotos, pensa passar a lua de mel assim, na leveza.
Essa e minha cidade, conhecida com mais de 37km de águas doces e claras, situado no vale Araguaia noroeste do Estado de Goiás, um dos maiores lagos naturais da América Latina. Excelente local para descanso e lazer, para aqueles que apreciam a natureza e a boa pesca, por aqui somos rodeados de ilha haha.
Pra quem gosta de curtir a natureza, acampar, pescar, andar de jet e lancha, seja bem vindo haha, pra mim uma aventura de lua de mel!!
Por aqui os turistas que gostam de aventuras ficam acampados na orla do lago, temos pias, banheiros bem arrumadinho e bons hotéis também, se for para passar a lua de mel indico hotéis.
Pedacinho da nossa orla do lago, lugar de paz, rende muitas fotos.
Por aqui temos o prazer de ter a divisão do rio vermelho com o lago dos tigres, as águas passam lado a lado e não se misturam você vê a diferença da água vermelha e agua azul e por incrível que parece fica pertinho da minha casa, afinal moramos em uma ilha haha, (mas o homem está acabando com tudo esse ano está ruim de chuva e nosso lago ainda não encheu)