Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

"Programa imperdível pra sua lua de mel em Britânia - Goiás "natureza"

Julia, dia 19 de Novembro de 2021 às 11:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Olá Comunidade Maravilhosa, bom dia, ótima sexta-feira a todos!! Smiley winking

Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4:6-7

tenor.gif


Moro no interior de Goiás (Britânia - Goiás) uma cidade turística com poucos habitantes mas conhecida como a cidade do lago com as melhores festa como Carnaval, temporada de Julho e Rodeio, por aqui temos muitas pessoas que vem para descansar, acampar e fazer aquela farra, logo pertinho temos o Itacaiu conhecido pelas maravilhas do Araguaia que e Munícipio da minha cidade, casas grandes, praias, lugar de descanso e farra haha, que é um absurdo de bom hahaha, então vou dar duas dicas de lugares ótimos, se você pensa passar sua lua de mel conectada com a natureza aqui é o lugar!

Afinal já que e para falar de lugares turísticos porque não falar da minha cidade, né? Temos até hotel fazenda para os turistas ficarem hospedados (curtir a natureza com seu amor), temos hotel na cidade, restaurantes uma cidade bem evoluída para melhor conforto para todos, por aqui não tem frescura e nem luxuria, para turistar e short, vestido leve, biquíni e chinelinho no pé e muitas fotos, pensa passar a lua de mel assim, na leveza.

Essa e minha cidade, conhecida com mais de 37km de águas doces e claras, situado no vale Araguaia noroeste do Estado de Goiás, um dos maiores lagos naturais da América Latina. Excelente local para descanso e lazer, para aqueles que apreciam a natureza e a boa pesca, por aqui somos rodeados de ilha haha.

Pra quem gosta de curtir a natureza, acampar, pescar, andar de jet e lancha, seja bem vindo haha, pra mim uma aventura de lua de mel!!

"Programa imperdível pra sua lua de mel em Britânia - Goiás "natureza" 1

"Programa imperdível pra sua lua de mel em Britânia - Goiás "natureza" 2

"Programa imperdível pra sua lua de mel em Britânia - Goiás "natureza" 3

Por aqui os turistas que gostam de aventuras ficam acampados na orla do lago, temos pias, banheiros bem arrumadinho e bons hotéis também, se for para passar a lua de mel indico hotéis.

"Programa imperdível pra sua lua de mel em Britânia - Goiás "natureza" 4

Pedacinho da nossa orla do lago, lugar de paz, rende muitas fotos.

"Programa imperdível pra sua lua de mel em Britânia - Goiás "natureza" 5

Essa sou eu aproveitando o lago haha, sempre que ando de jet ou lancha paro no meio do lago e vou nadar, mas mantendo o cuidado com jacarés, botos, piranhas e outros peixes, mas já nadei com os botos ao redor são inofensivos, infelizmente meu noivo não entra na água comigo pois ele não sabe nadar, então lua de mel aqui e no máximo no raso água no joelho hahaha.

"Programa imperdível pra sua lua de mel em Britânia - Goiás "natureza" 6

Por aqui temos o prazer de ter a divisão do rio vermelho com o lago dos tigres, as águas passam lado a lado e não se misturam você vê a diferença da água vermelha e agua azul e por incrível que parece fica pertinho da minha casa, afinal moramos em uma ilha haha, (mas o homem está acabando com tudo esse ano está ruim de chuva e nosso lago ainda não encheu)

"Programa imperdível pra sua lua de mel em Britânia - Goiás "natureza" 7

Esse e o Rio agua limpa passa dentro da nossa cidade também (para pesca esportivas e ótimo, diversas espécies de peixe, se você e seu noivo gostam aqui e o lugar)

"Programa imperdível pra sua lua de mel em Britânia - Goiás "natureza" 8

Esse e o Itacaiu, o rio Araguaia, em temporada e feriado temos grandes acampamentos, mas ultimamente é toda final de semana tem movimento, perfeito gente, sou apaixonada, mas tem alguns mosquitos hahaha, mas nada que e um repelente resolva, por aqui dependendo do lugar você escuta esturro de onças, jamais escutei e nem ninguém foi atacado, sempre fazemos fogueira e gerador roda a noite toda, mas já acordei cedo na beira do Araguaia e vi as marcas das patinhas delas por lá, já vi uma vez ela pulando na nossa frente eu estava dentro do carro e perfeito, uma onça preta, não sei como alguém tem coragem de matar um ser lindo desse, afinal somos nos que estamos invadido o território deles. Se não quiser acampar tem hotel e quitinetes também.

"Programa imperdível pra sua lua de mel em Britânia - Goiás "natureza" 9

Por aqui e minha dica de lua de mel para casais que gostam de se conectar com a natureza, cidade simples, mas e linda para quem quer se conectar com a natureza, beijos comunidadeSmiley love
Editado por Casamentos.com.br

9 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 24 de Novembro de 2021 às 10:40
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou Ju! Lugar maravilhoso!!! Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei conhecer mais da cidade de Britânia - Goiás Smiley sexy

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo a Chapada dos Veadeiros e com certeza preciso ir aí em breve conhecer mais lugares!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, adoro rio.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar lindo Smiley love

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!!!!! Gostei muito!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo, Júlia! Adorei conhecer um pouquinho!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo Ju, vou botar na minha lista!! 🤍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que lugar maravilhoso! Fiquei com vontade e conhecer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas