Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Abril 2025 Paraná

Programação

Anne, dia 21 de Novembro de 2024 às 14:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Gente esse final de mês e começo está muito corrido para nossas famílias, "todo mundo" resolveu casar kkkkkk

mês de dezembro agora temos o casamento e cha de panela de uns primos do meu noivo, e janeiro outro casamento do primo do meu noivo tambem (socorro kkk) fevereiro é casamento da minha prima a qual eu e meu noivo somos padrinhos, em março é o meu chá de panela e em abril nosso casamento. Estamos tendo muitoooo gasto mas celebrar casamento um atrás do outro é muito legal kkkkk

10 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 22 de Novembro de 2024 às 11:38
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, é muito doido pensar que logo logo será o nosso casamento!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana Anne, por aqui somos os primeiros a casar, tanto dos primos/familia quanto entre os amigos, é bem gostoso, mas imagino que também seja bem gostoso estar varios casais proximos vivendo a mesma fase

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, bota festa nisso. Celebre e aproveite bastante 😁
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puxa, Anne! Sinto muito. Com certeza mais um motivo para vocês celebrarem muito nesse dia! Agora é tempo da família plantar boas memórias e será muito especial para vocês 🤍.
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk que tudooo, o ultimo casamento que fui foi há uns 7 meses atrás mas agora vai ser carreirinha kkkk

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uauuu que incrivel, da uma sensação tão boa né, quando vou no casamento de alguém logo penso " daqui pouco sou eu". esem contar a legria que ficamos pelos nossos amigos tambem

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, é incrível. a família do meu noivo perdeu muitos entes queridos na pandemia e foi um próximo do outro e depois disso tudo é a primeira vez que está tendo festa para trazer alegria e reunir a família, porque geralmente só se reúnem em velório, a pouco tempo o vôzinho do meu noivo partiu ele carregaria as alianças mas Deus sabe de tudo ele está descansando agora.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho maravilhoso, Anne! Enquanto lia o seu post, tava pensando "Um casamento atrás do outro, que sensacional!". Acho que essa sequência de eventos pode inclusive ajudar a controlar a ansiedade, se for o seu caso. Divirtam-se muito!! 🥳

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaa Anne, estou vivendo o mesmo que você. Muitos amigos nossos estão casando bem proximos um do outro, depois que noivamos ja fomos padrinhos de casamento 2 vezes, fomos no casamento do irmão do meu noivo semana passada e domingo agora vamos em outro casamento, em fevereiro seremos padrinhos de outro casamento kkkk

É uma loucura, confesso, principalmente se parar pra ver os gastos, mas concordo com você que é uma fase muito gostosa!

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, q delícia. Faz anos q não vou em casamentos dos parentes. Todos já são casados. Mas na época lembro q foi assim também, um atrás do outro. Igual gravidez 😂😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas