Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sibelly
Noiva Ativa Outubro 2020 Paraná

Programação do dia c

Sibelly, dia 5 de Outubro de 2020 às 16:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Responder

Aí gente, que saga tem sido esse ano!

Primeiro iria ter festa, depois não ia ter mais, aí um mês antes vi uma chácara na minha cidade que consigo fazer um mini-wedding sem precisar locar o salão, pagando somente o almoço, aí irei fazer a cerimonia com o almoço por adesão...

Organizando tudo um mês antes, o orçamento ficou no mínimo e está tudo no "faça você mesmo"... e é aquela coisa, quem tem amigos, tem tudo! Um ajuda aqui, outro ali e no final vai ficar lindo!

Terei pessoas que ajudem na logistica do dia, mas eu mesma quem estou organizando o que consigo.

Fiz este cronograma para o dia, mas não sei se está bom. Falta acrescentar algo? Tirar? Mudar?

Dia C - S&V 10:30 chegada dos convidados

11:15 entrada noivo

entrada padrinhos

entrada noiva

11:30 inicio do discurso pastor

11:50 votos

12:00 entrada das alianças

saída dos padrinhos e noivos

fotos com pais, padrinhos e sozinhos

12:30 entrada dos noivos no salão

agradecimentos dos noivos

12:40 almoço

13:30 bolo e doces

13:50 gravata e sapato

14:20 fotos com os convidados

fim

HELP ME! Smiley surprise Smiley ring

11 Respostas

Última atividade por Sibelly, dia 6 de Outubro de 2020 às 13:26
  • Sibelly
    Sibelly ·
    • Denunciar

Obrigada, meninas! Sobre a entrada antes do almoço vai ter sim Smiley smile vai ter uma entradinha de frios enquanto tiramos as nossas fotos.

se tiverem mais sugestões, super aceito Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Acho que a unica coisa que vc poderia acrescentar (se couber no seu orçamento é claro), seria uma entradinha antes do almoço e durante esse tempo vc tirar fotos com os convidados. Pq depois do almoço, gravata e sapato, todo mundo ja vai ta "bagunçado".

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar

Oi Sibelly!
    Entre a entrada das alianças, saídas, fotos, e entrada no salão você colocou apenas 30 min, não dá!
    Entrar alianças, fazer votos, fazer encerramento da cerimônia vai aí uns 15-20 min
    E mais 30 de fotos.
    Enquanto vocês tiram as fotos os convidados já estarão indo pro salão e é ideal começar as entradas sem vocês.
    Outra coisa é fotos com convidados ao final da festa, seria interessante após o almoço e antes das brincadeiras, mesmo não sendo balada e ninguém ficando acabado e bêbado hahah
    O ideal é não deixar pro final pra não deixar de tirar foto com ninguém.

• Responder
  • Elisângela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Elisângela ·
    • Denunciar
    Gostei do cronograma !!! 🎉🎉🎉🎉👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    Achei ótimo! Só é bom servir algo aos convidados pra não ficarem com fome das 11 e pouca até 14 e pouca, já que é horário de almoço! No da minha irmã por exemplo, foi servido sucos, água, alguns canapés, etc, antes da cerimônia! Ficou bem bacana, pro pessoal aguentar até o jantar!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Acho que o cronograma ficou muito bom. E concordo com a Débora, é importante ter entradas ou um coquetel para os convidados durante as fotos. Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sibelly, acho que o cronograma está ótimo!!

Só acho importante ressaltar que seria interessante que os convidados tivessem algo para beber e comer antes dos noivos entrarem no salão, já que vocês estarão tirando as fotos mas os convidados estarão esperando no salão. Acho importante que algo seja servido nesse momento, ainda mais por se tratar em horário de almoço. Talvez preparar algum coquetel básico apenas para que eles possam ficar confortáveis até a chegada de vocês ao salão. Beijos!!

• Responder
  • Sibelly
    Sibelly ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oie

Escrevi agr....

na planilha acho que fica mais facil de visualizar, mas veja se dá pra entender Smiley smile

• Responder
  • Sibelly
    Sibelly ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Escrevi agr....

na planilha acho que fica mais facil de visualizar, mas veja se dá pra entender Smiley smile

• Responder
  • Débora
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar

Sibelly, realmente não apareceu o cronograma pra gente!! Se você estiver pelo computador, é possível editar o debate dentro de 1 hora. Caso não esteja, coloca a foto pra gente do cronograma aqui nos comentários mesmo... Assim a gente consegue te ajudar!! Beijos!!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar

OI Sibelly,

Imagino que o cronograma fosse uma imagem, mas não carregou. Tenta editar o debate e acrescentar ou coloca nos comentários. Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados