Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani&digo
Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais

Projetando sonhos, construindo realidades!

Dani&digo, dia 28 de Novembro de 2014 às 11:20 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8

O sonho

Construir o sonho custa, de uma forma ou de outra, seja alugar, comprar ou construir....ah falando em construir já fico emocionada rsrsrs, como algumas sabem sou engenheira civil e vivo projetando o sonho dos outros e não vejo a hora de projetar o nosso sonho, meu e o do Digo. Somos muito precavidos e estamos empenhando muito pra isso, concretizar nosso sonho, ao passo que meu noivo e eu trabalhamos juntos, temos uma empresa de engenharia a ÁGAPE! Trabalhamos muito viu, projetando sonhos e construindo realidades. Então de imediato não iremos construir o nosso ninho de amor

Algumas dicas muito importantes ao fechar um negócio, seja um lote, uma casa pronta, apartamento, dentre outros. É necessário muita atenção, todos os dias lidamos aqui com processos de regularização de imóveis, muitas pessoas não regularizam, principalmente por falta de dinheiro ou então esperam "caducar" o tempo para se livrar dos impostos, mas isso a longo prazo é um sério problema. Então quando for fechar um imóvel, seja ele qual for, não se vislumbrem apenas com os detalhes físicos, mas também com relação as documentações, qualidade e características, adequações, necessidades, enfim...

Sempre que possível postarei algo relacionado, caso tenham alguma dúvida me coloco a disposição noivinhas lindas!

Achei bem bacana essa dica sobre a "Busca pelo imóvel perfeito" segue link para que possam conferir.

http://tudopranoiva.com.br/ninho-de-amor-a-busca-pelo-imovel-perfeito/

8 Respostas

Última atividade por Dani&digo, dia 8 de outubro de 2015 às 09:47
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi lindezas!

Muita correria, antes visitava o site todos os dias mas agora não está dando...Muito interessante mesmo o link, vale a pena conferir.

Que Deus abençoe os planos e projetos que todas nós trazemos em nossos corações!

Grande beijo.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom.....adorei o post.

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha flor amei suas dicas , moro na Zona sul e estou atrás de lotes de terrenos você sabe de algo e como devo começar a procurar terrenos ou casa, hoje fiz inscrição em uma cooperativa em Interlagos. Desde já agradeço e que Deus abençoe nosso futuro lar.
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom esse post.

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E isso ai Noiva, construir um familia, nova vida e novo LAR juntos!!!

Boas dicas tbm, e o link com certeza verei!

bjs

Smiley laugh

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicaaas!!
    Que legaaal construirem juntos, mt fofo.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sempre bom dicas como essa e de quem entende do assunto, obrigada por nos ajudar.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade lindona. Estou lembrando da minha luta pra comprar nossa casinha. Conseguimos finalizar a compra. Graças a Deus deu tudo certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas