Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani&digo
Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais

Projetando sonhos, construindo realidades!

Dani&digo, dia 28 de Novembro de 2014 às 11:20 Publicado em Fórum Vida de casal 0 8

O sonho

Construir o sonho custa, de uma forma ou de outra, seja alugar, comprar ou construir....ah falando em construir já fico emocionada rsrsrs, como algumas sabem sou engenheira civil e vivo projetando o sonho dos outros e não vejo a hora de projetar o nosso sonho, meu e o do Digo. Somos muito precavidos e estamos empenhando muito pra isso, concretizar nosso sonho, ao passo que meu noivo e eu trabalhamos juntos, temos uma empresa de engenharia a ÁGAPE! Trabalhamos muito viu, projetando sonhos e construindo realidades. Então de imediato não iremos construir o nosso ninho de amor

Algumas dicas muito importantes ao fechar um negócio, seja um lote, uma casa pronta, apartamento, dentre outros. É necessário muita atenção, todos os dias lidamos aqui com processos de regularização de imóveis, muitas pessoas não regularizam, principalmente por falta de dinheiro ou então esperam "caducar" o tempo para se livrar dos impostos, mas isso a longo prazo é um sério problema. Então quando for fechar um imóvel, seja ele qual for, não se vislumbrem apenas com os detalhes físicos, mas também com relação as documentações, qualidade e características, adequações, necessidades, enfim...

Sempre que possível postarei algo relacionado, caso tenham alguma dúvida me coloco a disposição noivinhas lindas!

Achei bem bacana essa dica sobre a "Busca pelo imóvel perfeito" segue link para que possam conferir.

http://tudopranoiva.com.br/ninho-de-amor-a-busca-pelo-imovel-perfeito/

8 Respostas

Última atividade por Dani&digo, dia 8 de outubro de 2015 às 09:47
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi lindezas!