Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro

Projetar Fotos com a nossa hashtag

Stella, dia 9 de Abril de 2018 às 14:32 Publicado em Fórum Festa 0 9

Comunidade,

alguma de vocês pensou na possibilidade de publicar as fotos em tempo real? Pensei em algo nesse sentido, projetar, ou imprimir as fotos marcadas pela hashtag. Queria ajuda para amadurecer essa ideia.

9 Respostas

Última atividade por Diney, dia 6 de Novembro de 2019 às 19:31
  • Diney
    Santa Catarina
    Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos realizamos este serviço **** dispomos de tvs telões e programa de gerenciamento de postagem por #nos realizamos este serviço **** dispomos de tvs telões e programa de gerenciamento de postagem por #

• Responder
  • Diney
    Santa Catarina
    Diney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos realizamos este serviço **** dispomos de tvs telões e programa de gerenciamento de postagem por #

• Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, aqui no site tem esse serviço. Você escolhe a sua # e espalha, inclusive pode já adicionar nos convites. Alguns serviços de cabine, já oferecem isso. Festagram é um exemplo,bjs.

• Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom poder ver a experiência de alguém que já passou por isso. Tô fazendo umas cotações do Toten, talvez seja uma melhor opção por a internet onde será o meu casamento pode ser uma pouco restrita, então talvez essa op~ção seja mais conveniente...

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Stella!

Que legal a sua ideia! Smiley winking

Aproveito para te dar as boas-vindas na comunidade! Smiley heart

Te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

Dicas para os novatos Smiley smile

Estou aqui sempre que precisar.

• Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria as duas opções, ter o Toten e ter o telão para mostrar as fotos com a hashtag, mas optei só pelo Toten, entreteu mais os convidados que se divertiram muito com as máscaras e adereços, o telão precisaria de algo com antecedência pra ir falando antes com os convidados, passar as instruções, porque é preciso que o perfil do convidado esteja desbloqueado, passar a hashtag para todos... como so fui resolver issso na semana do casamento, faltando 3 dias, acho que o telão poderia ter sido algo que não fosse utilizado
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outra opção é totem fotográfico ou fotocabine. Era muito comum e os queridinhos na época da minha formatura kkkkkkkkk
    Agora o povo quer imprimir foto do Instagram. Achei um máximo. Já tô procurando pro meu casamento.
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca vi disso por aqui. Acho que seria uma boa para termos mais fotos do casamento pela visão dos convidados. Vou procurar essa empresa, mas acredito que aqui na minha região não tenha ainda opções de empresas que façam o serviço.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, fui em um casamento esse fim de semana que tinha esse recurso. É maravilhoso. Saí de lá com muitas fotos. O nome da empresa é Print a Pic. Mas na internet e Instagram você encontra vários outros. Tem uma também chamada Casal Paiva Eventos. Eles estão aqui no app. Dá uma olhada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe