Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clissye
Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina

Projeto 3d de casamento

Clissye, dia 13 de Agosto de 2024 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Oi noivinhas, tudo bem? saudade daqui da comunidade!

Eu queria tirar uma dúvida com as noivinhas ou as já casadinhas. Vocês sentem/sentiram falta de um projeto 3D do casamento de vocês, pra conseguir ver como ficaria decoração?

Alguem teve experiência de ter o projeto? se sim, conta como foi!

Eu sofri muito com isso no meu casamento. Eu sou uma pessoa 100% visual, e confesso que fiquei até o dia do casamento em dúvida se a decoradora realmente tinha captado o que eu queria. Ela até fez uma reunião comigo mostrando o acervo, o que pretendia usar, mas principalmente na parte de flores e folhagens eu tava bem insegura (não por parte do trabalho dela, mas pelo meu perfil de pessoa kk) se iria ficar como eu queria, principalmente porque não gosto de flores kkk

No fim deu tudo certo, ela entendeu perfeitamente e ficou exatamente como eu tinha imaginado, mas o processo pra mim foi complicado kkk se tivesse um projeto eu com certeza teria passado pelo processo - que envolve outras mil preocupações - de maneira mais segura.

Vocês acham válido? contratariam? Já que também tem muuuuitos gastos.

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 14 de Agosto de 2024 às 09:24
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nunca fez falta não, nem me liguei nisso

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto falta, e tenho o mesmo receio que você. Espero muito que ela faça parecido com o que conversamos, e que fique tudo lindo. Só vou descobrir no dia, me deseje sorte 😬
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei falta, pois passei todas as referências e cores a decoradora, já sabia mais ou menos o que queria pelas fotos que me mostrou

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas