Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Projeto casamento 馃拻 馃懓

Erica, dia 1 de outubro de 2020 脿s 07:06 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 23
Ol谩 noivinhas, tudo bem por a铆?

Sabemos que esta fase de organiza莽茫o do casamento envolve tanta coisa que o principal 茅 mantermos a mente saud谩vel e buscar aproveitar cada detalhe.Mas queria saber se algu茅m esta buscando mudar algum h谩bito, se preparar para o casamento, tipo um projeto casamento rs
Eu busquei identificar algumas coisas que eu nao estava t茫o satisfeita e aproveitar essa desculpa para focar nos meus objetivos. Com ajuda de profissionais comecei a fazer uma reeduca莽茫o alimentar, fui ao dermatologista e tamb茅m estou cuidando da pele, comecei no Pilates essa semana e o pr贸ximo passo 茅 come莽ar um cronograma capilar, eita haja foco rs
E por a铆 me conta se mais algu茅m est谩 nessa fase.

23 Respostas

脷ltima atividade por Paula, dia 17 de Novembro de 2020 脿s 15:12
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 S茫o Paulo
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Erica!

A terapia eu j谩 fa莽o a algum tempo, mas comecei a frequentar academia, estou fazendo muscula莽茫o, estou passando com nutricionista, e pretendo come莽ar um cronograma capilar, meu cabelo t谩 com bastante queda, quero ele bem bonito para o dia. A leitura eu estou devendo, minha rotina de estudos 茅 bem extensiva, acabo n茫o lendo sobre outros assuntos (por mais que eu ame ler).

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que legal, e essas mudan莽as ser茫o super favor谩veis pra voc锚! Eu j谩 fa莽o muscula莽茫o, e meu noivo 茅 personal, entao vamos apenas tentar ter foco, que 茅 a parte mais dificil kkk fora isso estou tentando uma reeduca莽茫o alimentar.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 S茫o Paulo
    Pamela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Esse casamento blindado nunca havia ouvido falar, vou procurar ele.
    Tenho sim algumas indica莽玫es de livros:
    - matrim么nio crist茫o- pequenas virtudes do lar - intimidade conjugal - livro da esposa (esse tem para o esposo tamb茅m se seu noivo gostar de ler )
    Eu vou tentar fazer isso tamb茅m pra eu n茫o me esquecer dos cuidados
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Verdade, Erica! Autoestima acima de tudo! Mesmo que voc锚 n茫o possa fazer um procedimento em si, ainda assim os cuidados s茫o fundamentais e estar谩 mais linda ainda no seu grande dia! 馃グ
    • Responder
  • Erica
    Erica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Esqueci das sess玫es de depila莽茫o a laser rs, tamb茅m estou fazendo! Isso eu me dei de presente ano passado mas devido a pandemia fiquei muito tempo sem fazer e estou correndo atr谩s do preju铆zo.

Investi mesmo em voc锚, afinal ningu茅m pode fazer isso por n贸s.

• Responder
  • Erica
    Erica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha,

Tamb茅m n茫o conseguir ainda manter uma semana seguida rs, mas seguimos tentando rs.

Acho sim muito importante investirmos principalmente internamente, tamb茅m estou na terapia, sempre fui muito ansiosa e chegou em um ponto que precisei de ajuda profissional.

Vamos sem cobran莽a buscar ser pessoas melhores por n贸s e por tudo aquilo que queremos bem.

• Responder
  • Erica
    Erica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Precisamos mesmo ter essa rotina de cuidado, faz bem ao corpo e a nossa auto estima!

Infelizmente n茫o posso fazer clareamento, desde crian莽a tenho bruxismo ent茫o meu dente 茅 fr谩gil para esse procedimento.

• Responder
  • Erica
    Erica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

A noivinha est谩 cert铆ssima, eu tamb茅m comecei a l锚 o Livro Casamento Blindado, se tiver alguma dica de livro me fala por favor.

Quanto a persist锚ncia sei que 茅 complicado mesmo, o que tem me ajudado 茅 deixar os cremes no banheiro bem a vista, ai ao sair do banho j谩 uso.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 S茫o Paulo
    Pamela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu tamb茅m quero come莽ar a mudar algumas coisas por aqui eu s贸 preciso ser persistente.
    Quero me habituar com exerc铆cios di谩rios
    Cuidados com pele e cabeloClareamento dental E tamb茅m me prontifiquei a ler mais e por agora tudo relacionado ao sacramento pra entender mais a vontade de Deus pra essa voca莽茫o
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ahh, que del铆cia! Acho o m谩ximo esse cuidado com n贸s mesmas. Eu pretendo fazer um clareamento dental. J谩 estava adiando faz tempo, mas se tudo der certo, pretendo antecipar para antes do casamento. 馃
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Joor
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Na 茅poca passei por isso, a queda de cabelos foi cada vez ficando terr铆vel, por mais que eu n茫o era uma pessoa light digamos kk

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Erica assim como voc锚 estou me cuidando mais e pretendo seguir esses h谩bitos ap贸s o casamento, cuidar de n贸s 茅 meeeega importante! Parab茅ns pela iniciativa...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 S茫o Paulo
    Alline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Erica...

Que maravilha!!!!

Por aqui, tamb茅m estamos mudando os h谩bitos alimentares e fazendo exerc铆cios!

E aumentei meus cuidados com a pele e cabelo!! Quero estar Diva no grande dia!!!!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 S茫o Paulo
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha
    Por aqui eu comecei uma reeduca莽茫o alimentar que n茫o consigo manter kkk
    Estou fazendo sess玫es de psicoterapia pra entender realmente meus sentimentos, quero entrar de cora莽茫o limpo no meu casamento, comecei um tratamento dent谩rio
    • Responder
  • Let铆cia
    Noiva Master Novembro 2022 S茫o Paulo
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que legal, Erica!
    Eu n茫o conseguiria seguir um cronograma capilar, e nem fazer skincare 馃槄 Acho muito bom e admiro quem faz.
    Mas tenho feito algumas mudan莽as tamb茅m, estou indo para a 3掳 sess茫o de depila莽茫o a laser. Comecei na academia tenho ido de 2 a 3x na semana. Come莽arei no s谩bado um tratamento intensivo no SPA com carboxiterapia, lipocavita莽茫o, drenagem linf谩tica e massagem modeladora. E pretendo no ano que vem fazer perto do casamento uma limpeza de pele profunda e clareamento dent谩rio.
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Milena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que legal noivinha, a gente se cuidar 茅 bom demais! Aqui eu comecei o tratamento de clareamento dos dentes (era uma vontade muito grande desde antes). Exerc铆cios eu at茅 fa莽o, mas admito que n茫o 茅 sempre que estou no pique... Alimenta莽茫o estou deixando o mais equilibrada poss铆vel, pois amo comer pizza no fds kkk... Estou pensando se fa莽o luzes no cabelo, 茅 bem prov谩vel que sim! Como minha dentista disse "a noiva come莽a se arrumar pro casamento com 7 meses de anteced锚ncia" Smiley xd

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranh茫o
    Giovana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Erica! A expectativa (na 茅poca p noivado ainda) j谩 me incentivou a pegar mais firme nos exerc铆cios f铆sicos e hj mantenho esse ritmo. Acompanhamento dermatol贸gico eu sempre fiz, mas agr tenho feito tratamentos mais espec铆ficos e com os cabelos os cuidados s茫o os de sempre mesmo. Tbm fechei depila莽茫o a laser e quero tentar fazer criolip贸lise.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por aqui continuo nos mesmos cuidados de sempre hahah
    academia, tentando me alimentar bem...
    mas com certeza mais pr贸ximo do casamento irei dar uma intensificada.

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 S茫o Paulo
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Uaaau noivinha que m谩ximo!! Eu estou focando na dieta e tamb茅m cuidando dos cabelos (por voltar a ser cacheada) e iniciei tratamento de pele tamb茅m, como caso em 2022 quis ter tempo para n茫o fazer nada em cima da hora e me desesperar!

• Responder
  • Erica
    Erica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Isso ai precisamos focar principalmente na sa煤de, eu praticava exerc铆cios f铆sicos mas n茫o com regularidade.
    • Responder
  • Erica
    Erica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu sou muito indisciplinada ai precisei criar um compromisso de levar a s茅rio este projeto rs
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 S茫o Paulo
    Jaqueline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Issoooo a铆 noivinha, por aqui cuidados di谩rios mesmo, cabelo n茫o quero corta kkkk e a pele continuou com os cuidados. O noivo que mudou a alimenta莽茫o, ele tem um foco tbm kkk
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que legal! Desejo sucesso nas atividades! Por aqui tenho tentado caminhar! N茫o pelo casamento, mas pela sa煤de mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas