Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Projeto casamento 💒 👰

Erica, dia 1 de outubro de 2020 às 07:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Olá noivinhas, tudo bem por aí?



Sabemos que esta fase de organização do casamento envolve tanta coisa que o principal é mantermos a mente saudável e buscar aproveitar cada detalhe.Mas queria saber se alguém esta buscando mudar algum hábito, se preparar para o casamento, tipo um projeto casamento rs
Eu busquei identificar algumas coisas que eu nao estava tão satisfeita e aproveitar essa desculpa para focar nos meus objetivos. Com ajuda de profissionais comecei a fazer uma reeducação alimentar, fui ao dermatologista e também estou cuidando da pele, comecei no Pilates essa semana e o próximo passo é começar um cronograma capilar, eita haja foco rs
E por aí me conta se mais alguém está nessa fase.

23 Respostas

Última atividade por Paula, dia 17 de Novembro de 2020 às 15:12
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Erica!

    A terapia eu já faço a algum tempo, mas comecei a frequentar academia, estou fazendo musculação, estou passando com nutricionista, e pretendo começar um cronograma capilar, meu cabelo tá com bastante queda, quero ele bem bonito para o dia. A leitura eu estou devendo, minha rotina de estudos é bem extensiva, acabo não lendo sobre outros assuntos (por mais que eu ame ler).

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, e essas mudanças serão super favoráveis pra você! Eu já faço musculação, e meu noivo é personal, entao vamos apenas tentar ter foco, que é a parte mais dificil kkk fora isso estou tentando uma reeducação alimentar.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse casamento blindado nunca havia ouvido falar, vou procurar ele.
    Tenho sim algumas indicações de livros:
    - matrimônio cristão- pequenas virtudes do lar - intimidade conjugal - livro da esposa (esse tem para o esposo também se seu noivo gostar de ler )
    Eu vou tentar fazer isso também pra eu não me esquecer dos cuidados
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Erica! Autoestima acima de tudo! Mesmo que você não possa fazer um procedimento em si, ainda assim os cuidados são fundamentais e estará mais linda ainda no seu grande dia! 🥰
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esqueci das sessões de depilação a laser rs, também estou fazendo! Isso eu me dei de presente ano passado mas devido a pandemia fiquei muito tempo sem fazer e estou correndo atrás do prejuízo.

    Investi mesmo em você, afinal ninguém pode fazer isso por nós.

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha,

    Também não conseguir ainda manter uma semana seguida rs, mas seguimos tentando rs.

    Acho sim muito importante investirmos principalmente internamente, também estou na terapia, sempre fui muito ansiosa e chegou em um ponto que precisei de ajuda profissional.

    Vamos sem cobrança buscar ser pessoas melhores por nós e por tudo aquilo que queremos bem.

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Precisamos mesmo ter essa rotina de cuidado, faz bem ao corpo e a nossa auto estima!

    Infelizmente não posso fazer clareamento, desde criança tenho bruxismo então meu dente é frágil para esse procedimento.

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A noivinha está certíssima, eu também comecei a lê o Livro Casamento Blindado, se tiver alguma dica de livro me fala por favor.

    Quanto a persistência sei que é complicado mesmo, o que tem me ajudado é deixar os cremes no banheiro bem a vista, ai ao sair do banho já uso.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero começar a mudar algumas coisas por aqui eu só preciso ser persistente.
    Quero me habituar com exercícios diários
    Cuidados com pele e cabeloClareamento dental E também me prontifiquei a ler mais e por agora tudo relacionado ao sacramento pra entender mais a vontade de Deus pra essa vocação
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, que delícia! Acho o máximo esse cuidado com nós mesmas. Eu pretendo fazer um clareamento dental. Já estava adiando faz tempo, mas se tudo der certo, pretendo antecipar para antes do casamento. 🤗
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na época passei por isso, a queda de cabelos foi cada vez ficando terrível, por mais que eu não era uma pessoa light digamos kk


    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erica assim como você estou me cuidando mais e pretendo seguir esses hábitos após o casamento, cuidar de nós é meeeega importante! Parabéns pela iniciativa...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erica...

    Que maravilha!!!!

    Por aqui, também estamos mudando os hábitos alimentares e fazendo exercícios!

    E aumentei meus cuidados com a pele e cabelo!! Quero estar Diva no grande dia!!!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Por aqui eu comecei uma reeducação alimentar que não consigo manter kkk
    Estou fazendo sessões de psicoterapia pra entender realmente meus sentimentos, quero entrar de coração limpo no meu casamento, comecei um tratamento dentário
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Erica!
    Eu não conseguiria seguir um cronograma capilar, e nem fazer skincare 😅 Acho muito bom e admiro quem faz.
    Mas tenho feito algumas mudanças também, estou indo para a 3° sessão de depilação a laser. Comecei na academia tenho ido de 2 a 3x na semana. Começarei no sábado um tratamento intensivo no SPA com carboxiterapia, lipocavitação, drenagem linfática e massagem modeladora. E pretendo no ano que vem fazer perto do casamento uma limpeza de pele profunda e clareamento dentário.
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, a gente se cuidar é bom demais! Aqui eu comecei o tratamento de clareamento dos dentes (era uma vontade muito grande desde antes). Exercícios eu até faço, mas admito que não é sempre que estou no pique... Alimentação estou deixando o mais equilibrada possível, pois amo comer pizza no fds kkk... Estou pensando se faço luzes no cabelo, é bem provável que sim! Como minha dentista disse "a noiva começa se arrumar pro casamento com 7 meses de antecedência" Smiley xd

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erica! A expectativa (na época p noivado ainda) já me incentivou a pegar mais firme nos exercícios físicos e hj mantenho esse ritmo. Acompanhamento dermatológico eu sempre fiz, mas agr tenho feito tratamentos mais específicos e com os cabelos os cuidados são os de sempre mesmo. Tbm fechei depilação a laser e quero tentar fazer criolipólise.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui continuo nos mesmos cuidados de sempre hahah
    academia, tentando me alimentar bem...
    mas com certeza mais próximo do casamento irei dar uma intensificada.

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaau noivinha que máximo!! Eu estou focando na dieta e também cuidando dos cabelos (por voltar a ser cacheada) e iniciei tratamento de pele também, como caso em 2022 quis ter tempo para não fazer nada em cima da hora e me desesperar!

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai precisamos focar principalmente na saúde, eu praticava exercícios físicos mas não com regularidade.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou muito indisciplinada ai precisei criar um compromisso de levar a sério este projeto rs
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Issoooo aí noivinha, por aqui cuidados diários mesmo, cabelo não quero corta kkkk e a pele continuou com os cuidados. O noivo que mudou a alimentação, ele tem um foco tbm kkk
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Desejo sucesso nas atividades! Por aqui tenho tentado caminhar! Não pelo casamento, mas pela saúde mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas