Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lays
Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais

Projeto casamento ! me sentindo desanimada e frustada :(

Lays, dia 21 de Setembro de 2015 às 00:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Boa noite comunidade linda, pois bem vim conversar um pouco(colocar pra fora) o desanimo total q estou nesses ultimos dias e somente vcs para entender oq realmente passa na cabeca de uma noiva,pq as vezes nem podemos desafar com os familiares pq a primeira coisa q a maioria fala e : NUM SEI PQ VCS ESTAO GASTANDO DINHEIRO COM ISSO , aff da vontade de dar um enfarto com eles falam isso Smiley angry .

Mas pra resumir meu desanimo e frustacao tem um motivo DESEMPREGO! gente quando recebi essa ma noticia a unica q eu pensava e agora como vou casar desempregada ,chorei muito mais nao dexei a peteca cair aproveitei e fui correr atras das coisas q eu precisa ver e q nao tinha visto ainda,a empresa me pagou certinho entao aproveitei e paguei algumas coisas do casamento e da nossa ksa q precisamos pagar . Meninas mas de uns 20 dias pra ca fazendo meu check list vi q ainda algumas coisas importantes pra ver e pagar entao eu surtei ,to deseperada e frustada pq tudo q eu nao quero e casar com dividas tenho medo de nao conseguir pagar tudo sabe,vc se esforca e tudo ainda parece pouco ,minha vontade e de sair correndo e deixar tudo pra traz Smiley sad . Espero que essa fase passe nunca pensei a seria tao dificil casar. desculpem o texto mais eu precisava desabafar.Super abraco a todas vcs

15 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 23 de Setembro de 2015 às 09:27
  • Evelyn
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ... vê as que realmente são importantes e as coisas que dá pra vc fazer em casa (modelos) diy. Dependendo peça a ajuda pras madrinha pra te ajudar nisso..
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Novata Maio 2016 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma linda, o importante você e seu futuro marido tem, que é o amor.. tudo vai dar certo! Confia em Deus e deixa que o resto ele vai fazer por vocês Smiley heart Smiley kiss
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh janaina nao vou parar nao vou tentar o possivel para chegar ate o fim Smiley smile
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quer mais que eu que meu noivo está á mais de um ano desempregado? Estamos nos virando como podemos. Depois de tanto levar pancada, tinha até cancelado o casamento, resolvemos mudar de cidade pra ele fazer o mestrado e doutorado dele e começarmos tudo denovo. E nós vamos casar! Não desista noivinha, não se deixe abalar. É dificil, só eu e meu noivo sabemos o que já passamos e ainda estamos passando pq não está as mil maravilhas nossa situação não, abri mão de muita coisa, mas estamos lutando e juntos! Tenha fé e coragem, tudo dará certo!
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a olha ate aonde VC chegou deixar tudo para trás pensa no seu noivo...Desistir é para os fracos...Se Deus permitiu e pq tem que acontecer...não desista mulher vai em frente seja la a situação que nós passar isso é somente aprovações....Deus no comando sempre flor ...Abraços
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai casou com minha mãe desempregado, na época ele queria desistir, ela não deixou!Te inspira neles... 38 anos juntos e felizes.Se tiver que fazer adaptações, paciência, o importante é o amor a união de vocês.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Principiante Março 2017 Espírito Santo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fique assim querida!! Tudo vai dar certo, espera em Deus e confia!!
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desistir não faz parte dos planos! Faça isso sim, procure meios para gastar menos! Vai dar tudo certo! Novembro ja ja ta ai!

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta um pouco e nao posso desistir agora caso dia 14 de novembro,mas vou tentar conter gasto daqui pra frente e tentar achar alternativas mas em conta e evitar comentar do casamento pq assim nao preciso escutar coisas desnecessarias rsrs
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dificil mesmo mais vou superar em nome de Jesus.
    • Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Priscila, esses dias estou mais forte escolhi ter fe em Deus e acreditar q tudo vai dar certo ,enquanto isso to evitando falar do casamento aki em ksa e pra outras pessoas q nao acreditam no meu sonho.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lays, Difícil mesmo menina, mas calma, tenha foco e paciência, o i.portante é não meter os pés pelas mãos, fazer algo dentro de suas possibilidades e não dar bola pra os comentários alheios, afinal sempre vai ter um bendito que vai reclamar da cor do lacinho do guardanapo! Fica firme! Vai dar tudo certo. Orando por vc! Beijo grande!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, é uma situação difícil.. Mas com fé em Deus vai dar tudo certo! Beijos

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!
    Não sei o que falta, mas procure a melhor forma pra comprar, se possível faça, sempre sai mais barato e fique calma, vai dar tudo certo.
    E com relação aos comentários dos familiares/convidados, vc pode fazer uma simples festa ou uma super festa que sempre alguém vai sair reclamando, criticando..enfim, o importante é que I momento pra vocês seja único e o melhor possível dentro das condições. Então fale menos, não conte detalhes e tudo mais. Deixa que eles vejam somente na hora e pensa que o que ninguém sabe, ninguém estraga.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha !

Tenha paciência, isso faz parte e não desista.

Também estava na mesma situação, pois não queria casar e ficar com dívidas posteriores. Eu e meu noivo decidimos casar no Civil e oferecer um almoço aos convidados, só para não ficar em branco, sabe...nosso casamento será dentro do nosso orçamento.

Com jeitinho e paciência, você também vai conseguir !

Boa sorte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas