Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefani
Noiva Constante Julho 2018 São Paulo

Projeto do ap.

Stefani, dia 14 de Agosto de 2017 às 15:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Meninas boa tarde

Bom vou contar um pouco da minha "histórinha" pra vcs entenderem, faz quatro anos q meu noivo e eu estamos juntos, durante o ano passado eu comecei a procurar apartamento (pq não sei vcs, mas no meu caso e nos das pessoas q eu conheço, qm resolve q casar ou morar junto antes, é, e sempre a mulher!) só q eu mostrei VÁRIOS e ele sempre achava um defeito, ou pequeno demais, ou afastado demais, ou qualquer outra coisa e isso foi me desanimando, pq por um momento achei q ele ainda nao tivesse essa mesma certeza q eu tinha! Mas uma luzzz iluminou ele e than than than thannnn em uma quarta feira de maio de 2016 ele foi, viu o ap, (achou ideal), se virou nos 30 pra comprarmos e compramos, resumo da história, a única preocupação q eu tive foi assinar os contratos e pagar meio a meio as mensalidades! haha. Pois bem no fim do ano passado mais uma luz caiu sobre ele e ele falou de casamento, já que agora "tinhamos" um ap, até ai lindo, mas optamos em casar no inverno, por diversos motivos eeeee bateu quase q no mês da entrega do apartamento, agora que vem a dúvida meninas! Estamos tentando adiantar tudo o quanto antes, pra conseguir ao menos fazer cozinha antes de mudarmos e o restante de vagar! Alguém sabe me dizer quanto tempo antes eu consigo solicitar um projeto, se marcenarias ou lojas de imoveis, recebi valores antecipados ou agendam horário?

Alguém aqui esta passando por isso!!

Sei q tenho a opção de ir morar seis meses ou menos de aluguel, enquanto o ap finaliza, mas qria pensar nisso como ultima opção.

Muito Obrigada queridas e ótima tarde Smiley kiss


9 Respostas

Última atividade por Stefani, dia 14 de Agosto de 2017 às 21:43
  • Stefani
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooo obrigada querida! Vou verificar sim!! Abraços e obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Sayonara
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Sayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tem lojas que aceitam pagamento adiantado, vc leva sua planta, fazem o projeto de acordo com as medidas da planta e vc pode ir pagando enquanto não recebe as chaves, quando vc receber as chaves ai eles medem e acertam os detalhes. Te aconselho pesquisar bastante antes de fechar com qualquer loja, para saber se é de confiança.
    Espero ter ajudado.😘
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAAHAHAHAHA tenho q concordar com vcs!! Obrigada gente Smiley laugh Smiley kiss
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Stefani Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu concordo com a coleguinhas que disse que vc já tem o apê e o noivo...kkkkOs mais difíceis...
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rachei na resposta! hahahaha eu toda preocupada e vc vim e simplifica com meia duzia de palavras!! hahaha obrigada querida Smiley kiss

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa você já tem, que é o apê e o noivo, o resto se ajeita rs
    Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que sorte! Imagino que seja super caro mesmo!! Muito obrigada querida, vou pesquisar! Smiley kiss

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu irmão é marceneiro e vamos fazer com ele... No nosso caso ele mesmo monta o projeto o que é otimo pois não vamos precisar pagar para um projetista ou arquiteto rsrs... Apenas com a medida e com o que vc tem em mente acredito que já seja possivel um orçamento, eu aconselho fechar o quanto antes e já irem começando a pagar pq pensa num negocio carinho kkk é de chorar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas