Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro

Projeto noiva em forma (dieta, exercícios e etc)

Luciana, dia 4 de outubro de 2014 às 02:31 Publicado em Fórum Beleza 0 23
Oooi noivinhaas... Então, não sei se rola muito disso aqui, mas em outros fóruns q eu participo tem alguns tópicos que são "fixos", ou seja, sempre que alguém quiser falar de determinado tema, posta ali. Daí pensei em abrir esse aqui pra falarmos sobre emagrecimento, ganho de massa magra, rotina de exercícios... Assim podemos nos conhecer melhor, ficar mais íntimas, além de trocar dicas, compartilhar experiências (e desabafar jacadas tb, pq né, ninguém é de ferro.. Hahah) e reunir muitas informações num só lugar. E aí, oq vcs acham? Smiley smile

23 Respostas

Última atividade por Iany, dia 9 de Agosto de 2016 às 14:03
  • Iany
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Distrito Federal
    Iany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas ! Sou novata aqui, e lendo os debates, esse é um dos quais me enteresso muuuuuito. Se Deus quiser me caso em fevereiro de 2017, e quero ficar com o corpo ideal até lá. Alguem pode me indicar exercicios e dietas que eu possa fazer em casa e que seja eficiente ? Desde já, obrigada meninas.
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas sou muito preguiçosa para malhar ! Mas comecei hoje meu projeto de emagrecer pelo menos uns 7 kg para ficar linda no vestido . Me caso no dia 05/09/2015.. Amo doce .. Vou sofrer um pouco mas é por uma boa causa. Peso 64kg.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!!! A dieta aqui esta firme, tenho q agrecer 20kg ate setembro, sou uma noiva gordissima, nenhum vestido fica bom tenho vergonha de todos!!! Estou indo a academia aulas de zumba, pump, jump, e malhando normal tb as series, espero afinar um pouco!
    • Responder
  • Helaine
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Helaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço treino funcional na praia e dieta pois como poucos carbos
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To tirando o pão, Fritura, Gordura, Aqui em casa agora é tudo assado, Grelhado, Bastante salada, Azeite, Leite desnatado, bastante frutas, Legumes, Verduras, Nada de açucar, Nada de massa, Bolos, Refrigerante, Pizza, Batata frita, e etc.. to tomando a Agua da beringela com limão e um Shake que substitui refeições, Em duas semanas já estou notando a diferença, Já reduzi medidas estou mega Feliz Smiley laugh
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz a Dukan por 2 meses e emagreci 9kg noivinha!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iihh, eu tb caso em setembro de 2015!! Bate aqui! o/\o haahaha

Então, acho que agora é uma boa hora pra gente começar... Ainda falta quase um ano e assim dá tempo de ir perdendo peso com calma... Smiley smile

Quando eu chegar em casa compartilho aqui alguns links e materiais legais relacionados a emagrecimento Smiley smile

• Responder
  • Gabriela Mello
    Gabriela Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lu, eu me caso em Setembro de 2015... agora sobre os kgs... queria perder a maioria deles.. kkkk

Acho que uns 10 já tá bom..

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabi, quanto tempo falta pro seu casório? E quantos kg vc pretende perder? Eu adoro comer tb, mas to tentando me controlar... E eu não me privo totalmente do que eu gosto, pq senão eu sei q vou acabar fugindo do esquema mesmo, mas pelo menos to tentando reduzir a quantidade dos alimentos mais "gordos".. heheh A dieta dos pontos é muito bom pra nós q somos assim... Eu já fiz há uns anos e deu certinho, perdi cerca de 1kg por semana! E sobre não gostar de academia, tem uns exercícios que dá pra fazer em casa e que são bem legais. Um que eu gostei bastante foi o "blogilates". É de uma americana que criou um programa de exercícios chamado "POP Pilates" (exercícios de pilates, tanto aeróbicos quanto de força e resistência, ao som de música pop bem animada). Mesmo quem não fala inglês vai conseguir acompanhar pq ela faz cada exercício em vídeo... Vou colar aqui o link pro programa de iniciantes (que já pega pra carambaaa!! Não vão achando q é facinho não! hahah)

https://www.blogilates.com/beginners/

Eu adorei quando fiz... Meu problema maior mesmo é a disciplina pra me manter no esquema...

• Responder
  • Gabriela Mello
    Gabriela Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gente... pensa em uma noiva desanimada de emagrecer!

0/

Sou eu!!

Meu noivo me fala todo dia, que eu preciso começar o projeto casamento logo, que se deixar pra mais perto não vai dar tempo...

Eu gosto tanto de comerr!!! Smiley cry e não gosto nada de academia. Na academia que ele vai até tem umas aulas de zumba, jump, mais todas são no meu horario de trabalho... To no sufoco..

Com quanto tempo vcs iniciaram o projeto casamento?

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaiii, eu dei sumiço da academia tb, mas nem é tanto por preguiça, era mais falta de tempo mesmo... Mas assim que entregar minha monografia volto correndo pra lá! \o/ Vou ser sincera, eu não aaaamoooo ficar puxando peso não... Mas na minha série eu fazia só um pequeno aquecimento (uns 10 min na esteira) antes de começar a musculação e o aeróbico mais intenso fazia no final... E eu adorava a sensação que me dava quando eu saía de lá, pq colocava umas músicas super animadas enquanto ficava no transport, daí saía me sentindo psicologicamente mais magra (hahah) e revigorada!

PS: sem falar que meu condicionamento físico atualmente tá uma droga, se eu subo de escada até meu trabalho, p. ex. (é no 3 andar) já fico cansada... Assim não dá, né! Daí quero voltar pra retomar um condicionamento minimamente condizente com meus 23 anos...

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Abril 2015 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra quem não gosta de academia, a aula de zumba é uma ótima opção para perder medidas, além de ser muito divertido.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal! Gostei.. vou em apresentar então:

Altura: 1,60

Peso atual: 56kg

Meta: 53Kg (-3kg em relação a hoje e tonificar a musculatura)

Data do casamento: 26/09/15 (aprox. 11 meses)

Outras considerações: Não consigo mais voltar pra academia!! Eu era malhada, ia pra academia feliz todo dia. Agora a preguiça tomou conta de mim! O que mais me incomoda é que como sempre malhei, tenho as pernas grossas e antes eram musculosas e definidas.. mas a academia é ingrata, então continuo com as pernas grossas mas não são definidas mais!

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei a ieia, estou dentro

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vida difícil essa da busca pelo corpitcho melhor! Academia, zumba, corrida, pilates e a tentativa de me reeducar na alimentação! Já melhorei muito, mas ainda tenho 4 meses pela frente e vamos que vamos com muito foco!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oba!! E ainda temos uma estudante de ed. física aqui pra ajudar!! Maravilha! \o/

O que vcs acham da gente se apresentar? Dizer nossas metas e tal... Vou começar Smiley smile

Altura: 1,65

Peso atual: 62kg

Meta: 56kg (-6kg em relação a hoje + perder medidas especialmente na cintura + tonificar a musculatura)

Data do casamento: 12/09/15 (aprox. 11 meses)

Outras considerações: tenho hipotireoidismo (hashimoto) então preciso encontrar maneiras de driblar meu metabolismo preguiçoso. Minha intenção é, além de dar uma segurada nas calorias, evitar o glúten (já fiz a experiência e me senti muito bem na época, então embora seja difícil ficar sem consumir, pq hj praticamente tudo tem glúten, pretendo fazer esse esforço) e tentar comer de forma mais natural e saudável. E a partir do mês que vem pretendo voltar a frequentar a academia pelo menos 3x por semana. Comprei tb uns pesinhos de tornozelo e um tapete de yoga pra poder fazer aguns exercícios (tipo blogilates, projeto fitnistas, etc) em casa nos dias que não der pra ir à academia.

E vcs? Smiley smile

• Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2015 Pernambuco
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço exercício físico 4 vezes na semana... meu noivo me acompanha todas as vezes. Mais p falar a verdade, quem acompanha ele sou eu kkkk pois ele precisa! Eu sou so p manter a forma
    • Responder
  • Aniely
    Noiva Esperta Março 2015 Alagoas
    Aniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ótimo esse espaço, sou estudante de educação física, então quando se fala em atividade física e saúde, tô dentro!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que já estão mudando na alimentação ? Noivo ajudando ? E o que está sendo irresistível ?
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É nós...kkkkk to de dieta e fazendo academia... fora quilinhos extras
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Gleiciane ·
    • Denunciar