Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais

Projeto Noiva Fitness

Gabriela, dia 20 de Janeiro de 2020 às 00:52

Publicado em Fórum Beleza 39

Noivinhas, com contar pra vocês que estou com meu projeto fitness para o casamento e ficar bem linda no meu tão sonhado vestido de noiva e fazer o vou ficar de queixo caído quando me ver numa lingerie bem topp. E ainda por cima, me sinto super bem na lua de nem que era em praia! Rsrs Estou bem acima...
Noivinhas, com contar pra vocês que estou com meu projeto fitness para o casamento e ficar bem linda no meu tão sonhado vestido de noiva e fazer o vou ficar de queixo caído quando me ver numa lingerie bem topp. E ainda por cima, me sinto super bem na lua de nem que era em praia! Rsrs

Estou bem acima do meu peso e isso me trás baixa auto estima, por isso, com ajuda médica estou correndo atrás de um corpo saudável.
Com o tempo venho mostrar o processo para vocês! Vocês também estão nessa saga? Me contém aqui

39 Respostas

• Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns por tomar essa iniciativa... Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa parte pra mim é mais difícil que lista de convidados rsrs
    Perder peso, papada, enfim.
    Vou naquela que se não conseguir, capricho no cabelo,make, e me apego nos elogios do noivo,que a essa altura já cansou de ver as gordurinhas 😬😊 O importante é ser saudável.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm. Obrigada 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai se frustrar. Se tiver dúvidas de que vc é linda, tome um banho, arrume o cabelo e passe uma make, tenho certeza que o homem que vc escolheu para ser seu esposo irá mencionar o quanto vc é linda.
    Quando tô com a auto estima meio baixa eu faço isso e sempre funciona. 😄😘
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paty!! Oque não quero mesmo é me frustrar!! 😥
    Arrasa na pista de dança 😍👏
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Eu estava assim no começo, mas eu nunca fui uma pessoa magra e meu noivo se apaixonou por mim assim. Parei de dar ouvidos às pessoas sobre a fala de que a cor branca deixa a pessoa mais gorda.
    Estou na luta contra a balança por uma questão de saúde, eu amo dançar e vou voltar para a aula de dança para poder arrasar na festa, quero aproveitar o máximo possível. Essa é a minha preocupação. Claro que será ótimo olhar as fotos do casamento é estar com uns quilinhos a menos, mas aprendi a me amar como sou. Todo corpo é perfeito, seja magro, gordo, preto ou branco. O que quero dizer é para não entrar na paranóiade noiva fitness e magra, pois caso vc não consiga perder os quilos que deseja, isso poderá te frustrar. Um abraço.
    • Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente assim. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas