Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Agosto 2018 Tocantins

Promessa de deus

Amanda, dia 18 de Agosto de 2017 às 19:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
A mais ou menos 1 ano e meio atrás, eu estava super frustada com um término de um namoro ao qual eu já sabia que nunca daria certo. E com isso fazia poucos meses que tinha voltado para a casa do Senhor, e fui orando até então, para que Deus tirasse todo aquele sentimento do meu coração, e trouxesse a pessoa certa para mim. Nisso fui para um retiro ao qual jamais saberia que o meu grande amor estivesse lá, no domingo de manhã ele apareceu lá, pois trabalhava e só deu para ir no domingo, eu saindo da barraca, vejo ele, indo em direção da piscina.. (sempre fui meio bobona, rs eu tinha mania de olhar para alguns rapazes e tentava me imaginar rs, mas guardava isso só pra mim) eu olhei para ele e pensei será que daria certo, aí pensei dentro de mim, que deveria parar com essas manias! Depois de alguns minutos logo após do café da manhã, teve um momento de louvor e logo após uma palavra com um homem muito abençoado, ele me chamou e disse, filha eis que tu tem me pedido um casamento, você pode orar que o o teu casamento eu vou te dar e na tua mão direita eu ponho duas alianças de casamento, ( a minha e a pessoa que eu iria escolher) depois de 10 meses eu fui em uma vigilia na igreja dele, e me surpreendi em vê-lo ali, pois pensei que nem estava na igreja mais, até que ele me mandou msg alguns dias, pois estávamos em um grupo no whatsapp com amigos em comum! Ficamos conversando, e eu batia o pé no chão, que não adiantava, não queria nada agora e blá blá blá.. rs até q o celular dele estragou, e pude ver que tinha um sentimento por ele, ficamos dois meses sem se falar, e eu não parava de pensar nele.. Depois ele voltou, depois de 1 mês começamos a namorar, faremos 4 meses agora! E já iremos construir a nossa casa, pode ser cedo ainda, mas porque esperar ? Rs O senhor confirmou, e um dia eu conversando com ele, eu o disse que uma das alianças que o senhor me entregou eu entregava a ele pois eu o amava, e era com ele que queria fazer a obra do senhor, casar, ter filhos.. e no culto a noite Deus falou com ele, que estava colocando na mão dele uma aliança de ouro..Noivinhas, vale a pena confiar no senhor, Ele ele tem o melhor para todos nós!

24 Respostas

Última atividade por Michele, dia 24 de Agosto de 2017 às 10:52
  • Michele
    Noiva Constante Abril 2018 Dublin
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda a historia de vcs! Nao importa qnt tmp vcs estao juntos, mas sim oq sentem um pelo outro... me casei com 6 meses que conhecia meu marido, estamos juntos ha uase um ano e meio e casados ha quase um ano... e somos muito felizes... Smiley smile

• Responder
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece pouco mas como demora rsrs.. Deus é mto fiel. Que Deus abençoe vcs tmb Smiley heart
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!
    A todas nós!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana.. ,❤❤❤ Deus abençoe ❤
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmmmm ❤❤
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem princesa, Deus abençoe !!😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda a de vocês noivinha! Que Deus abençoe, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza meu bem! ❤
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem meu amor.. Eu desejo tudo em dobro pra você! Felicidades ❤
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Glória!! ❤😌 Deus abençoe noivinha!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém princesa, desejo em dobro ❤
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade meu bem... Deus abençoe!!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Que lindo 😍😍😍😍 11 meses, pra uma tão pouco né, pra nós é tão muito Rs. Que Deus abençoe vocês meu bem, que Deus esteja sempre com vcs.
    • Responder
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é perfeito mesmo. Aconteceu algo parecido comigo... Estava entrando em depressão, sem perspectiva de vida e Deus mandou meu noivo para minha igreja. Mal nos falávamos. Eu estava com meu coração fechado, mas tdos diziam q viam Deus nessa união. Até q em janeiro eu me desarmei oramos nosso pastor abençoou e vamos nos casar dezembro deste ano... Entre namoro noivado e casamento serão 11 meses,as tenho certeza q Deus nos uniu. E tdo até aqui Ele tem nos abençoado.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. Deus é demais... faz tudo na hora certa, do jeito dEle.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooooooooo arrepiei , como Deus é tremendo basta vc acreditar , Deus abençoe a união de vcs.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo teu testemunho de como Deus preparou teu noivo! Lindo mesmo! Até li em voz alta aqui em ksa rsrs
    Quem serve a esse Deus Poderoso, alcsnça prodígios e maravilhas!
    Deus abençoe vocês em tudo!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história!!! Lembrei exatamente da minha, que foi mais ou menos assim, esperei em Deus e confiei e eis que veio o escolhido, estamos juntos há 8 meses e nossa casa já está quase pronta. Planejamos nosso casamento desde 2 meses de namoro, quando é da vontade de Deus não tem porque esperar mais, tivemos a confirmação dEle e estamos firmes. Vamos nos casar ano que vem e pra graça de Deus vamos formar uma família na presença dEle!!! Deus te abençoe noivinha, que vocês sejam imensamente felizes e que Deus esteja muito presente nesta união ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Curiosa Julho 2019 Bahia
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é no tempo de Deus Smiley heart
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iupppp...vale a pena mesmo. Deus é tudo.
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que historia linda noivinha que sua uniao seja sempre abençoada por deus ...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza linda , se Deus é por nós quem será contra nós? Vai com fé o principal vocês já tem Deus no controle e amor, o resto é resto..nada é cedo ou tarde tudo é no tempo de Deus se ele permitiu faça seja Feliz!!você merece Deus te abençoeSmiley heart
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho lindo noivinha! Deus sabe de todas as coisas. 🙏
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história noivinhas! Viver um promessa de Deus é algo muito especial. Sejam felizes. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas