A mais ou menos 1 ano e meio atrás, eu estava super frustada com um término de um namoro ao qual eu já sabia que nunca daria certo. E com isso fazia poucos meses que tinha voltado para a casa do Senhor, e fui orando até então, para que Deus tirasse todo aquele sentimento do meu coração, e trouxesse a pessoa certa para mim. Nisso fui para um retiro ao qual jamais saberia que o meu grande amor estivesse lá, no domingo de manhã ele apareceu lá, pois trabalhava e só deu para ir no domingo, eu saindo da barraca, vejo ele, indo em direção da piscina.. (sempre fui meio bobona, rs eu tinha mania de olhar para alguns rapazes e tentava me imaginar rs, mas guardava isso só pra mim) eu olhei para ele e pensei será que daria certo, aí pensei dentro de mim, que deveria parar com essas manias! Depois de alguns minutos logo após do café da manhã, teve um momento de louvor e logo após uma palavra com um homem muito abençoado, ele me chamou e disse, filha eis que tu tem me pedido um casamento, você pode orar que o o teu casamento eu vou te dar e na tua mão direita eu ponho duas alianças de casamento, ( a minha e a pessoa que eu iria escolher) depois de 10 meses eu fui em uma vigilia na igreja dele, e me surpreendi em vê-lo ali, pois pensei que nem estava na igreja mais, até que ele me mandou msg alguns dias, pois estávamos em um grupo no whatsapp com amigos em comum! Ficamos conversando, e eu batia o pé no chão, que não adiantava, não queria nada agora e blá blá blá.. rs até q o celular dele estragou, e pude ver que tinha um sentimento por ele, ficamos dois meses sem se falar, e eu não parava de pensar nele.. Depois ele voltou, depois de 1 mês começamos a namorar, faremos 4 meses agora! E já iremos construir a nossa casa, pode ser cedo ainda, mas porque esperar ? Rs O senhor confirmou, e um dia eu conversando com ele, eu o disse que uma das alianças que o senhor me entregou eu entregava a ele pois eu o amava, e era com ele que queria fazer a obra do senhor, casar, ter filhos.. e no culto a noite Deus falou com ele, que estava colocando na mão dele uma aliança de ouro..Noivinhas, vale a pena confiar no senhor, Ele ele tem o melhor para todos nós!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
15 promessas de amor para que seu casamento dure para sempre...
Um casamento já é uma promessa em si: a de amar um ao outro até que a morte os...