Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Promoção do meu fotógrafo - rj

Jessica, dia 20 de Janeiro de 2020 às 20:52 Publicado em Rio de Janeiro 0 1
Oi, meninas!!

Após muita preocupação e pesquisas pra decidir a equipe de Fotografia do meu casamento, encontrei Márcio Ribeiro Fotografia aqui no casamentoscombr e super me identifiquei com a visão que eles têm e me agradou muito a busca por qualidade e profissionalismo.
Uma das coisas que mais me entristecia vendo o material de muitos outros fotógrafos eram os erros técnicos em detalhes como um enquadramento mal feito, uma distorção indesejada na imagem, poluição visual e rigidez das poses forçadas dos noivos.Apesar de eu não ser da área, percebo tudo isso.Enfim... Conheci o material desta equipe e fiquei satisfeita em contrata-la. Estou super ansiosa em ver o trabalho deles aplicado no nosso casamento 😍A quem interessar, eles estão fazendo uma promoção bacana até 31/01/20 que considero um excelente custo-benefício.Entrem em contato com eles através do casamentoscombr ou pelo Instagram @marcioribeirofotografia☺️ Espero ter ajudado vocês!E se entrarem em contato, podem falar que foi indicação minha 😝 (não, não estou ganhando absolutamente nada com isso)😘

1 Resposta

Última atividade por Julianna, dia 20 de Janeiro de 2020 às 20:56
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha! Muito bom quando nós nos identificamos com o fornecedor!
    Eu já tenho meu fotógrafo, mas espero que outras noivinhas aproveitem essa promoção!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas