Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro

Promoção Foto e Filme para Noivos no Rio!

Larissa, dia 25 de Abril de 2022 às 12:41 Publicado em Rio de Janeiro 1
Boa tarde, noivinhas!

Essa semana eu descobri uma empresa maravilhosa de fotografia e filmagem para casamentos e queria compartilhar com vocês. Sou do Rio de Janeiro e eu tava procurando uma empresa que fosse acessível em relação aos valores porque meu orçamento é bem apertado, até que recentemente descobri a Allados Studio que oferece serviços maravilhosos. Eu sou extremamente exigente com foto RS, cor, iluminação e tal é importante pra mim. Curti muito o trabalho deles e mencionei o nosso fórum aqui, com isso eles arrumaram PROMOCAO pra casais que fecharem com eles ainda esse mês mencionando a minha INDICACAO. Sério gente, acho que vale muito a pena conferir pra galera que tá com orçamento apertado como eu. Porque eu só achava preços altíssimos pra esse tipo de serviço e a qualidade que eles oferecem vale muito mais do que o preço cobrado. Caso tenham interesse, lembrem da minha indicação:

Empresa: Allados StudioIndicação da noiva Larissa (já sou noivinha deles também 💕 ).
A medida que eu for encontrando outras empresas aqui com preços e qualidade boas eu vou postando , ok?
Beijão noivinhasss ! Foco nesse casório! haha 👰🏻🤍

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas